Yannick Djalo no Porto??

Segundo o Correio da manha:
Yannick Djaló é reforço do FC Porto

Yannick Djaló, que estava sem clube depois de ter falhado a transferência do Sporting para os franceses do Nice, tem tudo praticamente acordado para tornar-se jogador do FC Porto.

O avançado português de 25 anos, nascido na Guiné-Bissau, deve ser apresentado depois do Sporting-FC Porto marcado para a noite de sábado no Estádio de Alvalade. Será o segundo reforço à disposição de Vìtor Pereira, depois da chegada do polivalente brasileiro Danilo, que já estava contratado mas foi mantido mais alguns meses no Santos.

O acordo com o FC Porto foi feito à revelia de Leonel Silva, empresário que ainda tem contrato válido com Yannick Djaló, e o Sporting não vai receber qualquer verba além dos direitos de formação do avançado, que esteve cinco temporadas na equipa principal dos leões, depois de um empréstimo ao Casa Pia.

Djaló começou a temporada de 2011-2012 no plantel treinado por Domingos Paciência, mas o Sporting chegou a acordo com o Nice quando o mercado de transferência estava prestes a encerrar. No entanto, um desentendimento quanto ao salário levou a que a documentação entrasse na federação gaulesa já depois do prazo legal.

Nao existe nenhuma clausula que nao permita que isto aconteça?
Será que é verdade?
e o SPORTING nao recebe nada?

Do colosso informativo que nos trouxe Bale, Pavlyuchenko e Tosic? Sim.

Que faça boa viagem, só é pena não poder jogar já amanhã, seria um reforço de peso…para nós.

Mas este moço não deixou de ser jogador do Sporting em Agosto…?
Porque é que o Sporting havia de receber alguma coisa de um jogador que nem é seu…?

Mas será que neste processo todo alguém pagou ao Sporting? Duvido…

Que Grande Novela :rotfl: a estas horas já deu um AVC ao papa do norte ao ler esta noticia :whistle: lançam isto para destabilizar o SCP mas acaba é por fazer moça nos corruptos do norte lol :rotfl: :rotfl: :rotfl: este eu gostava de ver era nos lamps… será que a lucy já o ensinou a dominar uma bola lá em n(ai)yce :rotfl:

Ó muito me engano ou este acabou para o futebol profissional :whistle: nem tem quem lhe pegue, depois lançam estas charadas para ver se enganam algum clube mais distraido :sleep:

SL

O Sporting não apresentou uma queixa na FIFA para receber do Nice o que foi acordado…? pelo menos tenho essa ideia…

É para levar assim mesmo, ou quer que embrulhe?

Notícia oportuna. 8)

:arrow:

Era gajo para alugar uma limousine e levá-lo ao dragon ou á luz, a melhor contratação do SCP este ano foi a saida deste e do 23 :whistle:

SL

Que va para la, estou sem paciencia para estes porcos…e se vier que nao se passeie por Rio Tinto.

Forçaaa, que vá :victory:

vamos ver se eu nao ouço a malta depois queixar se que o sporting nao o aproveitou… espero nao ter razao!!!

Estou muito preocupado, o Djalol vai para o porco, ui, muito medo. :lol: por mim pode ir, e leve o Postiga com ele! :smiley:

Com este plantel djalol teria alguma utilidade nos serviços de lavandaria ou tratamento de relvado.

A única coisa que me chateia é ninguém ter pago ao Sporting o valor da sua saída.

O que faz este tópico por aqui? Um ex-jogador do Sporting e a hipotética transferência deste para um curral?

[mod]Um gajo depois de acordar e ver a capa do publico ate fica desnorteado, obvio que isto nao pertence aqui, obrigado pelo aviso Zambrot. :great:. Ha outros topicos para comentar as trasnferencias de clubes portugueses ou de ex jogadores.[/mod]