Yannick Djaló

Espero tar enganado mas cheira-me que o yanick irá seguir as pisadas do Lourenço... :?

foi o que eu ja disse á tempo… espero estar enganado.

quando se aproxima da baliza fica apatico e trapalhão

para já neste europeu sub21 salta á vista um erro: emprestar Varela.

A sério? Não me digam :twisted: :twisted: :twisted:

Eu também acho que ele poderia ser muito útil ao Sporting, não sei se o empréstimo já está garantido em definitivo, mas caso não esteja ainda era boa altura para repensar isso.

Concordo :arrow:

Não me parece, e compreendo pelo que o Paulo Bento não conta com ele. Ele é sem dúvida melhor que Bueno e Alecs, mas parece-me fraco para um clube como o Sporting. Não tem muita estaleca.

O Varela?
Mas esse não era aquele que só servia para o Vitória de Setúbal por ser uma equipa de coxos, mas que no Sporting seria que nem um Lourenço???

:evil:

Só se já estiverem fisgados dois mesmo melhores do que ele e/ou o empréstimo fosse sinónimo certeza de integração logo a seguir (6 meses/ uma época). Espero que não o desperdicem pois é um jogador diligente e não lhe ouvi um pio contra o Sporting. E estendo isto a Semedo, que ainda ontem fez um jogão e levou a melhor a Babel.

Parece-me evidente que o Paulo Bento não gosta do Varela por isso ele dificilmente terá hipoteses no Sporting

O Sporting devia ter mais que nao fosse para o banco 2 possiveis extremos.

Para quando as coisas nao correrem bem existir um plano B

Mas isto digo eu que sou maluco.

Djalo pode fazer isso…o Varela faria isso tambem…depois ainda temos outro que tambem faz parte dos quadros mas que nem quero dizer o nome dele tambem serviria.

Não concordo.

A não ser que a base do Majestade seja o primeiro jogo, onde jogou apenas 45 minutos. Sim, porque ontem não fez nada no tempo em que esteve em campo e até dava a sensação que tinha vindo cansado do banco.

Não é jogador para o Sporting, em vez de quererem jogadores uteis comprem jogadores com qualidade que para miudos já lá temos o Yannick, que a meu ver tem bem mais margem de progressão que Varela.

O Varela esteve muito fraquinho no jogo de ontem. Para além de mostrar deficiencias notórias na recepção da bola, pareceu-me um bocado molengão, algo que lhe valeu a certa altura do jogo uma valente piçada do Moutinho.

Não tenho acompanhado a sua evolução no Vitória de Setúbal, por isso vou esperar para ver, mas se o jogo de ontem for a regra e não a excepção, acho que não é jogador para o Sporting.

O que eu vi ontem, foi um Portugal sub-21 que com a saída de Rodrigo amorim e a entrada de Varela, a equipa subiu como da noite pro dia. Coincidencia?
Varela recebia a bola e bem caíam 2 ou 3 holandeses em cima dele que nao lhe tiravam a bola. E isso foi fundamental para Portugal poder avancar e ser melhor na ultima meia hora. Ou se calhar foi o facto de qdo Couceiro se foi embora os jogadores se sentiram motivados mas pronto isto sao teorias da conspiracao :roll:

O Varela esteve muito fraquinho no jogo de ontem. Para além de mostrar deficiencias notórias na recepção da bola, pareceu-me um bocado molengão, [b]algo que lhe valeu a certa altura do jogo uma valente piçada do Moutinho. [/b]

Lembro-me de nessa altura do jogo ter pensado “Esta foi mesmo à capitão!”.

Tanto o Varela como o Yannick são jogadores incompletos, com algumas limitações e que se equivalem. Tê-los aos dois no plantel do Sporting significaria repartir as oportunidades de jogar pelos dois, o que não seria benéfico para nenhum deles.

Mesmo que seja injusto dar mais oportunidades ao Yannick do que ao Varela, o Yannick está nesta altura perfeitamente integrado no plantel e Paulo Bento sabe com o que contar dele.

Talvez no final de 2007/08 o Varela esteja mais evoluído.

Eu acho que foi tomada a atitude correcta, emprestar por 1 ano o Varela e manter o Djaló, mas também de notar que Djaló não é jogador para titular no sporting, talvez 1 dia possa vir a ser, neste momento não tem qualidade para tal, mas não deixa de ser 1 jogador interessante!

Continuo a espera de 1 grande avançado para o scp :roll:

O que eu vi ontem, foi um Portugal sub-21 que com a saída de [b]Ruben[/b] amorim e a entrada de Varela, a equipa subiu como da noite pro dia. Coincidencia? Varela recebia a bola e bem caíam 2 ou 3 holandeses em cima dele que nao lhe tiravam a bola. E isso foi fundamental para Portugal poder avancar e ser melhor na ultima meia hora. Ou se calhar foi o facto de qdo Couceiro se foi embora os jogadores se sentiram motivados mas pronto isto sao teorias da conspiracao :roll:

Fixed. :wink:

faz todo o sentido emprestar um (Varela) e ficar com outro no plantel (Djaló). Qual é a duvida? Ter dois inexperientes para quatro lugares é um perigo.

Tenho duvidas que Varela seja algum dia jogador para o Sporting. Reafirmo que prefiro ter o Alecsandro e o Djaló no plantel, do que Varela e Djaló, disso não tenho duvidas.

Quanto ao Djaló a minha opinião sobre ele é que demonstra grande vontade em aprender, o que lhe irá permitir evoluir a deficiente condição técnica, já que fisicamente tem evoluido. Uma boa recepção de bola, é meio caminho andando para o sucesso na definição de uma jogada, assim como o controlo de bola em corrida.

A questao nao é ter 2 jogadores inexperientes, a questao é ter jogadores que nao sao iguais. E Djalo e Varela sao jogadores de caracteristicas completamente diferentes os 2 no plantel dariam uma escolha bastante alargada a Paulo Bento a fazer o sistema de jogo

A questao nao é ter 2 jogadores inexperientes, a questao é ter jogadores que nao sao iguais. E Djalo e Varela sao jogadores de caracteristicas completamente diferentes os 2 no plantel dariam uma escolha bastante alargada a Paulo Bento a fazer o sistema de jogo

discordo.

concordo que sejam jogadores completamente diferentes, mas discordo quanto à utilidade que ambos teriam no plantel. Essa escolha alargada seria lógica, mas com outros jogadores, com maior calo essencialmente. Ou seja, de forma muito clara e objectiva, ter dois jogadores de (ainda) fraca qualidade para quatro posições, é um perigo.

nao concordo em nada…

primeiro: acho que têm caracteristicas semelhantes: apoiam o seu futebol mais na velocidade que na técnica, não têm grande visâo de jogo, finalizam relativamente bem e ambos podem jogar como extremos… o djaló é mais habilidoso mas o varela é mais forte fisicamente… no entanto sao jogadores cuja contribuição á equipa é muito identica…

segundo: a presença dos dois tambem nao acho que seja util para a equipa… o sporting precisa claramente de um avançado com grande classe, tecnicamente evoluido, com boa visao de jogo e que crie muitos desequilibrios para o liedson aproveitar os espaços criados, isto para titular… depois precisa de um ponta de lança possante e com grande capacidade de finalização para outras abordagens ao jogo caso se justifique (jogo directo)…

se o sporting tiver no plantel apenas 4 avançados sobra apenas mais um lugar (liedson é indiscutível)… ou djaló ou varela…