XFiles - O porquê do Milagre Bueno

Agora um pouco de conspiração e humor.

Mas porquê que o cepo bueno de repente marca 4 golos ao nacional e nos trás esta felicidade quando a semana passada não meteria um golo nem a um puto de 5 anos numa baliza de séniores.

A explicação é óbviamente psicológica e eu já a topei. O homem no uruguai é doente pelo penarol, onde jogou. No uruguai a grande rivalidade do penarol é com o … nacional :). Ora Bueno ganhou a alcunha de “loco” à pala dos jogos com o nacional, onde perdia a cabeça de tanto que odeia o clube rival. Desde pau de criar bicho até festejos de golos de lingua de fora colado à grade da claque rival, bueno ficou famoso por se passar da carola contra o … nacional.

Provas?
cá fica uma que já cá tinha metido
, e que à luz disto ganha novo sentido. Um sarrafo de fazer doer só de ver de bueno num jogo contra… o nacional :slight_smile:

http://www.youtube.com/watch?v=nxGtk4gIBoM

Portanto meus amigos… o homem viu que ia jogar contra um nacional e passou-se. Aliás se recordarem já no jogo da primeira mão ele esteve relativamente bem, com uma assistência penso eu.

Agora é convence-lo que o benfica, não se chamando nacional, é em tudo igual ao que ele mais odeia :slight_smile:

Que paulada do catrino… :shock:

está muito bem esgalhada :lol:

Dass! :shock: Até a mim me doeu! :?

Se Petit vê isto :?

Repararam que depois da entrada ainda tiveram que o segurar?

A alcunha “el loco” tinha que vir de algum lado. :smiley:

A alcunha "el loco" tinha que vir de algum lado. :D

-No Uruguai, marcou um golo e para festejar com os adeptos se lançou a um fosso cheio de água (não sei se é do tamanho do de Alvalade), continuando depois a jogar completamente molhado.

-Noutro jogo, não sei se para celebrar um golo ou o título da sua equipa, trepou uma rede de 20 metros de altura para estar junto dos adeptos.

É loco sem duvida :wink:

Se Petit vê isto :?

LOL mesmo assim as entradas assassinas do petitbul nao têm comparaçao possivel a nivel mundal

Agora um pouco de [b]conspiração e humor[/b].

Mas porquê que o cepo bueno de repente marca 4 golos ao nacional e nos trás esta felicidade quando a semana passada não meteria um golo nem a um puto de 5 anos numa baliza de séniores.

A explicação é óbviamente psicológica e eu já a topei. O homem no uruguai é doente pelo penarol, onde jogou. No uruguai a grande rivalidade do penarol é com o … nacional :). Ora Bueno ganhou a alcunha de “loco” à pala dos jogos com o nacional, onde perdia a cabeça de tanto que odeia o clube rival. Desde pau de criar bicho até festejos de golos de lingua de fora colado à grade da claque rival, bueno ficou famoso por se passar da carola contra o … nacional.

Provas?
, e que à luz disto ganha novo sentido. Um sarrafo de fazer doer só de ver de bueno num jogo contra… o nacional :slight_smile:

Portanto meus amigos… o homem viu que ia jogar contra um nacional e passou-se. Aliás se recordarem já no jogo da primeira mão ele esteve relativamente bem, com uma assistência penso eu.

Agora é convence-lo que o benfica, não se chamando nacional, é em tudo igual ao que ele mais odeia :slight_smile:

:lol: Exelente Mauras

btw. FC Porto = Campeao NACIONAL
Orcs = Rizada NACIONAL

portanto vai ser fácil, e se me recordo bem no jogo com os orcs o Bueno mostrou odio aos gajos principalmente ao pilas do Leo :wink:

Agora um pouco de [b]conspiração e humor[/b].

Provas?

:lol: Exelente Mauras

btw. FC Porto = Campeao NACIONAL
Orcs = Rizada NACIONAL

portanto vai ser fácil, e se me recordo bem no jogo com os orcs o Bueno mostrou odio aos gajos principalmente ao pilas do Leo :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol:

É engraçado, e ainda me recordava desse video quando o tinhas colocado aqui pela primeira vez.

Uma coisa que assusta nos tais estádios Uruguaios e não sei se tambem em alguns Argentinos, é o facto de alguns estádios terem um fosso cheio de água a separar a claque do relvado em si, e uma protecção com arame farpado com grandes metros de altura. Parecem assasinos!

Quanto ao Bueno, boa coincidência e esperemos que não seja apenas isso

No jogo com os orcs foi dos poucos, senão o único que mostrou garra e caparro pra enfrentar aqueles fdps! ainda me lembro de o ver encostado ao cabeça de cone e de braços abertos, como que a desafiá-lo! Essa atitude, bem controlada claro, faz muita falta ao Sporting!

Deve ser bom para andar à porrada. Junte-se a ele Caneira e estamos bem servidos.

Quanto ao vídeo, que sarrafada. :lol:

Uma coisa que assusta nos tais estádios Uruguaios e não sei se tambem em alguns Argentinos, é o facto de alguns estádios terem um fosso cheio de água a separar a claque do relvado em si, e uma protecção com arame farpado com grandes metros de altura. Parecem assasinos!

Nenhum estádio uruguaio tem um fosso entre o relvado e as bancadas, excepto o Centenário, que tem uma vala com uma altura da cintura nos topos, onde efectivamente muitas vezes os jogadores vão festejar dentro de água.

Dos argentinos não me lembro de nenhum ter valas, fossos ou trincheiras :lol:

Mas o ir festejar para dentro de água também já vi em Alvalade, seja na caixa dos 3000 metros, seja no colchão do salto em altura! Não é por isso que os tipos são mais ou menos malucos… no caso do Bueno é porque o homem não bate mesmo bem da tola!

Nenhum estádio uruguaio tem um fosso entre o relvado e as bancadas, excepto o Centenário, que tem uma vala com uma altura da cintura nos topos, onde efectivamente muitas vezes os jogadores vão festejar dentro de água.

Dos argentinos não me lembro de nenhum ter valas, fossos ou trincheiras :lol:

Mas o ir festejar para dentro de água também já vi em Alvalade, seja na caixa dos 3000 metros, seja no colchão do salto em altura! Não é por isso que os tipos são mais ou menos malucos… no caso do Bueno é porque o homem não bate mesmo bem da tola!

Então peço desculpa, é que um amigo meu foi não me lembro se foi ao Uruguai ou Argentina, mas foi ver o Boca Juniors ou River Plate e nesse estádio encontrava-se um fosso cheio de água.

Agora o estádio não sei

E não é que o sr.Bueno confirmou a tua teoria Mauras? Começas a mostrar estranhos predicados de profeta. Pelos vistos, para o nosso Kinder, o que é Nacional não é nada bom.

Foi uma paulada de criar bicho! Já tinha visto no Sábado.
Depois do show do Charly Good em Alvalade, fui para casa ver no youtube os videos dele.
Gostei deste e de um outro em que ele marca golos em barda. Curiosamente pareceu-me que os golos que marcou ao Nacional são muito parecidos com os do video, essencialmente golos de oportunidade.