Pois…è pena, o Genesis era o melhor em termos de interface e fontes.
Tenho que ir experimentar o SALTS, mas só com Real-Dbrid é que consegues tb links HD ?

E legendas? No Ice Films não consigo configurar para carregar as legendas automaticamente como havia no Genesis
Nunca configurei legendas automaticamente, sempre usei o método manual.

Alexandre10:
Leão_da_Estrela:
COm o Real-Debrid já consegues ter acesso a streams HD no Genesis ?
Não.
O genesis há muito que deu o berro esqueçam esse add on, foi bom em quanto durou :inde:
Consegues ter acesso a streams hd sem buffering nem pausas no stream em add ons como o SALTS ou Ice Films (e mais um carrada deles, pois hoje em dia quase todos usam resolvers).
O futuro dos add ons no Kodi infelizmente passa por isto.
Pois…è pena, o Genesis era o melhor em termos de interface e fontes.
Tenho que ir experimentar o SALTS, mas só com Real-Dbrid é que consegues tb links HD ?
Não, julgo que é possível usar sem o real debrid.Embora antes de ter o serviço não conseguia encontra streams de jeito.
Alguém é capaz de me explicar como é que consigo alterar o DNS numa Raspberry Pi 2 com o Openelec instalado? Já corri tudo e não encontro resposta…

Alguém é capaz de me explicar como é que consigo alterar o DNS numa Raspberry Pi 2 com o Openelec instalado? Já corri tudo e não encontro resposta…
Podes alterar no próprio Router. Assim vão todos os dispositivos ao mesmo.
Boa. Nunca o fiz porque sempre tive algum receio de haver um problema qualquer. É tranquilo? Se alguma vez quiser voltar ao original, posso?
Tranquilo, eu por uma questão de fiabilidade a navegar uso sempre os da Google.
Sim, podes. Não vejo é porque quererás mudar. [emoji1]
Não tem nada de mal usar os dns que queremos.
Obrigado resta-me agora perceber como o faço num router NOS… Ao que parece num MEO ou vodafone é mais fácil…

Obrigado
resta-me agora perceber como o faço num router NOS… Ao que parece num MEO ou vodafone é mais fácil…
Inserir na barra de endereços: 192.168.1.1
user: home
pass: zonnet
Serviços → Nova entrada de dns
Penso que seja isto
Já agora VPN é seguro? Quais os melhores serviços de VPN e onde posso aprender a mexer nessa brincadeira?
Mais alguém tem problemas em abrir o mr.piracy no kodi?
Por vezes sim. Usas o segundo link que funciona.
Providers para o pulsar? Quais usam?
A Sporttv Américas já foi de vela again…

A Sporttv Américas já foi de vela again..
Pois pelos vistos já foi outra vez…
Eu tinha uma lista que tinha em “HD”, alguém tem essa lista ?
Genesis morreu não foi? Onde eq a malta agora vê séries?

Fora do XBMC: Mr. Piracy (ou algo assim…)
jmscp06:
Vou experimentar! Obrigado

PTShag:jmscp06:
Vale o que vale… http://kodiportugal.pt/specto-genesis-fork-o-genesis-voltou-filmes-e-series/

jmscp06:
PTShag:jmscp06:
Vale o que vale… http://kodiportugal.pt/specto-genesis-fork-o-genesis-voltou-filmes-e-series/
:great: :great:
Operation Robocop addon. Muito bom além dos streams tem jogos em HD da liga inglesa do passado. Se perderam algum jogo podem rever ali. Só testei um pouco e adorei. Aconselho