XBMC/Kodi

SALTS.

Desde de que o Génesis está em baixo é o que tenho usado.

Basicamente eles junta todas as sources, ao principio é um bocado confuso porque algumas não funciona, mas quando o uso vais te apercebendo das melhores e escolhes essas.

Tenho visto séries lá e arranjo sempre links a 720p ou 1080p.

Zambrot,

Não conhecia esses dois. São addons? Dão para instalar numa Raspberry Pi 2, por exemplo?

Alig,

Também tenho o Salts. O único atrofio são as dezenas de links. Tento 3 ou 4. Se não der, desisto. Alguma dica sobre o que escolher?

Obrigado aos dois

SALTS

IceFilms (já funciona, houve uma mudança de servidor).

Phoenix (gosto da secção do Rockcrusher)

Latest Dude

Entertainment Hub

e Rato Tv

Este último é um personal favorite meu, é um addon Português com séries e filmes em Hd (720P e 1080p).

Necessitam de fazer um pagamento único de dez euros para abrir uma conta no entanto (é um add on privado).

De qualquer forma os add ons acima que recomendo devem ser suficientes.
Prevejo grandes mudanças no Kodi de futuro, tornou-se demasiado famoso para o seu próprio bem :inde:

O sickrage é um software à parte do kodi. Tens um addon que manipula o dito apenas.

Atenção que são soluções diferentes do streaming directo.

Daí ter dito que uso método antigo, “alugo” e vejo. O que sickrage faz é automatizar o “aluguer”. Sinceramente eu prefiro assim, a coisa funciona com a qualidade que quero, tanto no vídeo como no som.

À partida podes instalar no Rasp. Mas tinhas de ter um os a funcionar e suponho que tens o openelec no teu apenas com o kodi.

Vivas,

Antes de mais obrigado pela dica do kitina, tem bastante desporto… EXCEPTO A NOSSA SPORTING TV :frowning: :frowning: :frowning:

Será possível ter várias listas configuradas no IPTV Simple Client? Ou só podemos ter uma lista de cada vez?

Só uma de cada vez, mas para isso há um addon chamado Playlist Loader.

Malta já disse aqui e repito, quefem ver bola? Addon TV directo que tem o arena Visiones todo ou o Pancas TV.

Ambos precisam de plexus porque é quase tudo acestream.

Eu ainda nao consegui encontrar a sporttv americas , ja tenho o acestream instalado e vejo alguns canais com muito boa qualidade como por exemplo sporttv 2, mas quando tento outros canais a caixa fica frizada , tenho de comecar de novo , alguem sabe o que preciso de instalar , onde e que encontro o pancas tv , onde ?Obrigado

Aqui no meu caso e na serie que estou a ver, costumo escolher uma fonte a 1080p que esta no fundo da lista.

Não me lembro agora do nome, quando estiver com o Kodi ao pé posso ver.

EDIT: É só a mim que a TV directo deixou de abrir?

O Pancas TV podes encontrar pelo facebook num grupo chamado IPTV Kodi Portugal penso eu. Caso contrário manda email que faço te o envio do addon.

Está na playlist kitina, confirmado ontem à noite, stream funcional.

Eu também não consigo abrir há duas semanas

Já há updates relativamente ao Genesis. Supostamente, acabou mesmo, ou seja, o gajo que desenvolve aquilo não lhe vai tocar mais. Irá nascer um novo addon criado por ele, mas, ao que tudo indica, para se ter “full access” às potencialidades daquilo deve ter que se pagar alguma coisa (real-debrid, por exemplo).

Mais info, aqui: How to Install Absolution Add-On for Kodi Firestick Android

Já uso o real debrid á uns meses.
Add ons que o utilizam(Ice Films, SALTS etc) realmente funcionam muito melhor.

Já o tinha dito aqui que o futuro do Kodi iria ser muito diferente, o enorme sucesso repentino que o programa teve não foi propriamente benéfico.

E cada vez mais de agora em diante quem quiser ter acesso a conteúdo de qualidade ( streams HD) terá de gastar algum dinheiro (o que no fundo é incoerente com a filosofia de free streaming que inicialmente a maioria dos addons inicias adoptava).

Como faço para usar isso do real debrid? Alinho na boa… É compatível com a Raspberry Pi 2?

Primeiro é preciso criar uma conta(é um serviço pago).

Depois basta seguir os passos deste video.

Obrigado. No fim de semana já dou seguimento a isso :wink:

COm o Real-Debrid já consegues ter acesso a streams HD no Genesis ?

Não.

O genesis há muito que deu o berro esqueçam esse add on, foi bom em quanto durou :inde:

Consegues ter acesso a streams hd sem buffering nem pausas no stream em add ons como o SALTS ou Ice Films (e mais um carrada deles, pois hoje em dia quase todos usam resolvers).

O futuro dos add ons no Kodi infelizmente passa por isto.

E legendas? No Ice Films não consigo configurar para carregar as legendas automaticamente como havia no Genesis