XBMC/Kodi

[member=7569]Zambrot parece-me que o Yatse só funciona no/com Kodi, certo? :think: :think:

Parece-me que isso só envia o que tenhas em “arquivo”…será??

Tenho um minix x8. Já testei sources e addons no Kodi mas sempre que tento meter uma lista IPTV não me aparecem canais da respectiva lista… Alguém me pode ajudar?

Eu ate ajudava se soubesse, eu compre a minha unidade já com tudo instalado previamente (incluindo o iptv).

Contudo posso dizer que muitos dos canais no iptv não funcionam(bem, existe lá um Sporting Tv que dá e isso é sempre positivo :mrgreen: ).

Honestamente acho que a source da Tv Portuguesa é uma solução bem melhor.

Recomendas?
Estou a pensar no X8 Plus

Ainda sou alto noob nisto. Mas para já está impec. Tem boa RAM o que é uma vantagem para o buffering do Kodi, mas penso que os geeks recomendam utilizar SD card para o efeito (tem a ver com a Cache e o caraças). O minix aceita SD até 64GB. Se tiveres disco externo, ligando ao USB do minix ele alimenta o disco, e podes ir até 2,5TB.

Para já a unica coisa que tenho a noção é que a TV fica um tablet android enorme. Já utilizei o Yatse é muito fixe, tudo o que tens no smartphone dá para passar na TV, é especialmente porreiro para ver fotos e videos.

Também já tive a testar uns addons, o Genesis e o 25 movies, tens as principais séries todas em grande qualidade.

Não se arrasta.

Agora gostava era que alguém me dissesse porque não me aparecem canais nas listas m3u para ter IPTV com os canais de desporto (sky, BEIN, sportTV etc…). Alguém? Consigo adicionar o link, tudo muito bem, aparece o link para o Live TV, mas deposi simplesmente na lista seleccionada não me aparecem canais…

A única box android que me causa curiosidade é esta :

O wetek.

Há pessoal no Olx a vender isto já com tudo instalado, mas é mais caro que o raspberry.Contudo parece ter algumas vantagens em relação ao último(opções de sintonizador etc).

Resta saber se é tão rápido em termos de funcionamento como o pi.

E já agora se alguém me poder dizer se dá para eu por exemplo ter um disco externo ligado ao Minix, e depois, através de partilha de ficheiros, conseguir passar conteúdo via wireless do PC para esse disco externo. É possível?

Consegues instalar a aplicação Plex no androrid (julgo que esta disponível)?

Com o Plex consegues fazer stream de conteúdos que tenhas no PC (vídeos) para neste caso a box android e consequentemente a tv.

É isto que pretendes?

Sim, algo desse género. O que queria mesmo era: “comprar” um filme e respectiva legenda e meter nessa pasta partilhada que está no PC a receber do utorrent, e depois conseguir ver essa pasta partilhada no minix e abrir conteúdo no minix.

Assim escusava de andar a passar filmes para uma pen ou SD e a ter de ligar no minix. Ficava tudo automático.

Esse plex afectaria a qualidade da reprodução?

Com qualquer Mac/iPhone/iPad, uma AppleTV e um disco rígido externo/NAS e funciona a 100%. Se bem que pronto, já sei que aqui neste tópico não é bem produtos Apple. ;D

O plex da para fazer isso.

“Compras” o filme e legenda (colocas numa pasta no pc) e depois fazes stream para a box android.

É muito simples, e o Plex corre a 1080P sem problemas.

Thanks! :great: Vou testar hoje

Vai á pagina do Plex que esta lá tudo explicado.

O Live TV para mim é relativo, tenho uma Alma c-2200 para ver o que quero.
É mesmo stream de filmes e musicas (FLAC HD), ou no caso até tenho um disco externo de 1TB.

Ou melhor era dar para instalar o popcpopcorn time, assim estava-me a borrifar em “comprar” filmes e séries.

Acho que já não é popcorn time, mas sim PULSAR: Kodi Community Forum

Sim, há add on para o Kodi, logo o minix corre isso.

http://popcorn-time.se/
http://88mph.com.br/2015/04/14/popcorn-time-netflix-gratuito-em-quase-todas-as-plataformas/

:great:
Esquece, por veze sbarahlo-me todo. Quando penso em Minix o meu cerebro pensa em Kodi, e esqueço que o Minix é um Android. E para android de facto continua a haver popcorn. PAr ao Add-on no Kodi é que acho que foi descontinuado e passou a ser Pulsar.

Sei que tem uma versão W8.1 o 8H plus

Não acredito que seja uma versão full do Windows, tenho pesquisar isso

Vou instalar daqui a pouco, depois dou feed bakc.

Fiquei curioso como FLAC HD de que falaste. Como pretendes ter uma boa experiência de som através da tv? Tens colunas boas lá ligadas? Como o minix é android, é só sacares um music player que leia FLAC e depois é só reproduzires: ou a partir de um SD/HD externo com os ficheiros, ou directamente do teu telemóvel. Lá está, há 2 horas atrás não sabia o que fazer como minix, agora já tenho:

1 - Plex
2 - Popcorn
3 - Aparelhagem de som HD

:mrgreen:

[member=7455]Nightwish76 Olha aí o gajo, peço desculpa, são 13 minutos, mas também o gajo em vez de falar escreve, por isso é que demora tanto :smiley:

Já agora a parte mais “confusa” pode ser a parte da librtmp ele tem um link na descrição do vídeo mas não é directo para o ficheiro. Tens que ir a 3-16-15-Fixes > Windows > RP-Compiled