[center]Concorrente Nº 5 - XANINHA(LisaSchaars) + XONINHA(Wolfs9)
[b][/center]
A Xaninha e a Xoninha, são irmãs gémeas e jogarão em conjunto. [/b]
[center]
[/center]
Nome: Xaninha
Localidade: Almada
Profissão: Desempregada
Porque acha que é um bom concorrente: Porque sou bonita e toda boa… Ah, também sou um bocadinho inteligente.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Vou fazê-los pensar que sou apenas uma cara bonita e depois mandá-los abaixo com a minha inteligência.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Sou como o vidro partido: Se me pisarem, eu corto.
Nome: Xoninha
Localidade: Almada
Profissão: Entregadora de pizzas
Porque acha que é um bom concorrente: Porque tudo o que é em dobro fica melhor…
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: A mesma do Godinho Lopes, só faço trampa mas nunca vou sair.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: “Só eu sei porque não fiquei em casa…”, está ganho!
SEGREDO
:arrow: Por revelar.
FINANÇAS
:arrow: 2.925 JUBAS
HISTÓRICO FINANÇAS
:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-20 - (3.750)JUBAS (FALHOU SEGREDO ABÍLIO)
:arrow: 2012-11-20 - 100 JUBAS (ACERTOU QUESTÃO TELEFONE)
:arrow: 2012-11-20 - 3.800 JUBAS (SAM FALHOU SEGREDO)
:arrow: 2012-11-23 - (3.825) JUBAS (FALHOU SEGREDO SANDRA E CARLINHOS)
:arrow: 2012-11-25 - 3025 JUBAS (CARLOS CARVALHO FALHOU SEGREDO DAS GÉMEAS)
:arrow: 2012-11-26 - (3425) JUBAS (FALHARAM SEGREDO SANDRA)
:arrow: 2012-11-27- (500) JUBAS (FALHARAM NO JOGO DE DESCOBRIR O SEGREDO DO DETIDO)
APOSTA SEGREDOS
:arrow: 2012-11-20 - (3.750) JUBAS (FALHOU SEGREDO ABÍLIO)
:arrow: 2012-11-23 - (3.825) JUBAS (FALHOU SEGREDO SANDRA E CARLINHOS)
:arrow: 2012-11-26 - (3425) JUBAS (FALHARAM SEGREDO SANDRA)
HISTÓRICO MISSÕES
:arrow: Informação não disponível.
JOGOS
:arrow: Informação não disponível.
Conversa com Teresa Guilherme
[b]
TG:Olá Xaninha, seja muito bem vinda à Casa dos Secretos![/b]
Olá Teresinha.Obrigada!
TG: Uau Xaninha, está fantástica! Está toda a gente espantada com a sua beleza, como é possível estar desempregada?
Muito obrigada Teresa, tenho trabalhado para isso. Sinceramente, não sei… Tenho feito alguns castings, mas nunca sou chamada…
TG: Acha que o facto da sua participação ser conjunta com a sua irma a pode beneficiar ou prejudicar?
Tanto pode ser benéfico como prejudicial. Se os outros concorrentes gostarem dela, de certeza que me vai ajudar muito… Mas se não gostarem, vai-me prejudicar de certeza!
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
Claro que sim! Às duas pessoas mais especiais para mim: A minha mãe, o meu pai, toda a família e amigos.
TG:Boa sorte Xaninha!
Obrigada Teresa! Beijinhos.
TG:Olá Xoninha, seja muito bem vinda à Casa dos Secretos!
Olá Teresa, muito obrigada. Vai ser um prazer… Para os outros concorrentes poderem conhecer-me!
TG: Xoninha, eu li na sua entrevista prévia que compara-se a Godinho Lopes, isso quer dizer que vai para a casa com a ideia de fazer borrada todos os dias? Não tem medo da Voz?
Eu, medo? O medo a mim não me assiste. Não quero dizer isso necessariamente, mas se Godinho Lopes ainda está lá, está visto que a estratégia dele é funcional.
TG: Acha que o facto da sua participação ser conjunta com a sua irma a pode beneficiar ou prejudicar?
Será sempre benéfico. Assim terei sempre uma aliada certa na casa, nunca me irá falhar sob penalização que se eu sair, ela também sai!
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
Sim, claro. Muitos beijinhos e que continue a marcar muitos golos por mim, meu amado Ricky Van Wolfswinkel!
TG:Boa sorte Xoninha!
Obrigado Teresinha, espero voltar a vê-la daqui a 3 meses!
Informação actualizada no post inicial!
[b]Nesta data as participantes optaram pela seguinte designação para o seu tópico:
Xaninha + Xoninha - “Manas furacão”[/b]