Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting?

o melhor é perguntar ao liedson se vale apena contratar /emprestimo desse xandão…

A transferência do Torsi é publica.

Nessa altura, o Xandão tinha feito alguns bons jogos e tinha o perfil que eu considerava que faltava à equipa.
Aliás, olhando para os últimos anos e para a possível vinda desse jogador nessa altura em que ainda não havia no SCP um Onyewu, ainda acho que teria feito alguma diferença pela positiva, mesmo não sendo um grande jogador.

Desde então muita coisa mudou.
Novos dados passaram a entrar na equação e só os muitos parvos não adaptam a sua opinião à disponibilização de nova informação.
O contexto é outro.

Muitos jogos aconteceram e muita coisa má se passou. Os adeptos do São Paulo que o digam…

Neste momento, com o Onyewu no SCP, a prioridade não devia ser um jogador assim e as opiniões dos nossos amigos brazucas só servem para dissipar algumas dúvidas que ainda pudessem subsitir.

Em que é que ficamos?

FlávioSoares:

A transferência do Torsi é publica.

Foi confirmada pela SAD? Qual o valor? A necessidade urgente de dinheiro que referes é para fazer face a que tipo de responsabilidades?

Foi o presidente que disse que precisamos de dinheiro. Não temos dinheiro nem para contratar um jogador.

Já li algures (estou a tentar arranjar o link…) que a compra teria sido por 1,8M…mas não há nada (até ver) oficial por parte do Sporting…

CAramba, estou dando uma olhada no fórum de torcedores do Sporting, e a maioria esta aprovando a vinda dele, mesmo sem conhecer o Xandão. Outros preferem o Rhodolfo e parece que te um blog de lá, que especulou que o Sporting daria 6 milhões de euros mais o Polga por ele, zagueiro que eles não querem nem pintado de ouro no time deles.

Aliás, o que me chamou a atenção, é que a declaração do CAves, sobre ele quebrar a perna do Elias, esta lá no fórum português… rsrsr

Outra coisa, nossa fama de torcida chata tambem é forte lá fora… rsrsr

Pra quem quiser ver… http://www.forumscp.com/index.php?topic=23754.460"

Aí galera? :mrgreen:

Vou-me tentar focar nesses aspectos positivos com os quais estou de acordo.
Mas o que eu queria era um central para fazer a diferença…

Rhodolfo é muito bom e é normal gostarem dele. é melhor que xandao mas é caro

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl:

Manda o link do fórum deles sff :great:

Então mas nós não vamos contratar um central porque é mesmo preciso ? Não queremos contratar um central que seja fundamental na conquista pelo título ? Se contratarmos um central de trampa (e não digo que este é ou deixa de ser, porque o conheço pouco ou nada) não vai ser esse um rude golpe nessas aspirações ? Eu posso estar a ver a coisa mal, mas não consigo ver risco maior do que este.

A não ser que sejamos ricos, estejamos fortíssimos na defesa, e não estejamos a precisar de um grande central, e assim podemos ir brincar um bocado e se der bom resultado óptimo, mas se não der ninguém se chateia. Mas, digo eu, não me parece que seja este caso…

:lol: :lol: :rotfl:

Nem conhecem o “Tribunal de Alvalade”… :mrgreen:

Apanhei isto que anda por aí a net, supostamente comentários de adeptos do forum SP

Em 29.12.2011 18:03, sandro amorim disse:

JA VAI TARDE, ELE É MUITO RUI, PERNA DE PAU MESMO, DEVERIA JOGAR NO PARANA CLUBE NA SEGUNDONA DO BRASILEIRAO, ESPERO QUE NAO VOLTE NUNCA MAIS ,

Em 29.12.2011 19:35, RIVELINO disse:

JA VAI TARDE , É O PIOR ZAGUEIRO QUE VI JOGAR NO TIME DOS BAMBIS RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS RSRSRSR

Em 29.12.2011 20:24, Paulo disse:

MEU DEUSSSSSSSSS,OBRIGADO PELA GRAÇA ALCANÇADA!!!
Já vai tarde GROSSO!!!

Em 29.12.2011 21:36, gerson disse:

vai tarde esse perna de pau

Em 29.12.2011 22:54, Carlos disse:

QUEM DIRIA! O MELHOR REFORÇO DO SÃO PAULO É A VENDA DESSE INÚTIL!!! QUALQUER ZAGUEIRO QUE FICOU NO ELENCO JOGANDO DE CALÇA JEANS E SAPATO SOCIAL BOTA ESSE “JOÃO BOBO” NO BOLSO! VAI TARDE!

Em 30.12.2011 06:31, alessandro disse:

é ruim pra baralho

Em 30.12.2011 10:40, Fogão sadio disse:

se ele sair do sp, será reforço pro sp e desfalque pros outros clubes…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GoZg4iHloxY&feature=share[/youtube]

a categoria do moderador deles… “É capaz de fazer sucesso, Portugal adora zagueiros caneludos.”

se calhar é por isso que a vossa selecção usa quase sempre zagueiros que jogam por aqui. se soubessem um pouco de história do próprio futebol brasileiro não diziam tanta asneirada! ::slight_smile:

valha-me santa inteligência!

http://www.omaisquerido.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=34111&PN=2&title=xando

Por esse vídeo, parece-me ser um central bastante rápido…

QUem é riquissímo e tem uma grande defesa vai à lista de melhores defesas do mundo e contrata, nem precisa de pesquisar nada.

O Real Madrid nos ultimos 10 anos contratou 4 ou 5 bolas de ouro. Foi só preciso ver no final do ano quem ganhava. Assim é fácil.

Quando não tens dinheiro, o Dedé não é opção e 90% do mercado não é opção.

Sem gastar dinheiro neste momento há o que sobra dos outros.

Dentro desses podes ir aos que não servem aos colossos mundiais (mas que toda a gente quer), ou podes ir às segundas equipas mundiais e tentar ir buscar um que não lhes sirva.

Ou contratas este ou outro nas mesmas condições do qual os seus adeptos não gostam, ou não trazes ninguém. Mal por mal, trazer um rapaz que ao que parece tem alguma qualidade é capaz de ser a melhor opção.

http://www.omaisquerido.com.br/forum/forum_topics.asp?FID=112&title=acredite-se-puder