X11 - Época 21 - Inscrições

Xpert Eleven
http://www.xperteleven.com

Este jogo é como o Hattrick ou PManager, mas bastante mais simples. Tão simples e intuitivo que assemelho ao saudoso Elifoot, mas este permite jogar online. Uma vantagem que este jogo tem em relação aos demais, para além da sua simplicidade/facilidade em jogar e não obrigar a gastar muito tempo no jogo, é a possibilidade de criar o nosso próprio campeonato e jogar-se uns contra os outros, o que gera muito mais competitividade e divertimento.

Como forma de incentivar e consolidar o bom ambiente e camaradagem dentro deste forum, tomei a liberdade (não, não vos vou oferecer Ferrero Rocher’s) de criar um campeonato de treinadores única e exclusivamente para utilizadores do Forum do Sporting Clube de Portugal.

A ideia consiste em jogarmos num site online um jogo semelhante ao velhinho “Elifoot”. Para quem não se lembra, era um jogo em português de “managers”, permitia irmos construindo uma equipa de futebol e lutarmos pela conquista do campeonato e da taça. Basicamente aquilo que pretendo é organizar um campeonato deste género de jogo de treinadores, mas só com pessoal do Forum de forma a incentivar o convívio entre todos e ver, afinal de contas, quem é o verdadeiro Carlos Carvalhal virtual. Em seguida darei as instruções para fazer o registo no jogo e respectiva inscrição na Liga do FSCP.
Antes de mais devo alertar que a inscrição e participação neste jogo é completamente gratuita:

1º Aceder ao site http://www.xperteleven.com

2º Clickar em “Join”
Preencher os vossos dados. Escolher o vosso nome de utilizador, igual ao do fórum, a password e email. (o email deverá ser um que seja válido, pois irá ser enviado um mail a confirmar a inscrição e validação da mesma)

3º Fazer login
Após o registo e confirmação do mesmo é necessário fazer login na página do Xpert Eleven. Basta para isso aceder ao http://www.xperteleven.com , utilizar o login e password escolhidos no ponto anterior.

ATENÇÃO: AGRADECEMOS QUE O NOME DE UTILIZADOR SEJA O MESMO DO FORUMSCP, PARA MELHOR IDENTIFICAÇÃO!

4º Fazer registo na Liga do Forum do Sporting Clube de Portugal
Fazer a pesquisa da Liga FórumSCP através do menu do lado esquerdo “League Search” e colocar no League ID: 106744.

5º Criar a equipa
Preencher com os dados da equipa que pretendem criar. Podem escolher o nome da equipa, nome do estádio, cores do equipamento, etc.

6º Aguardar pela inscrição
Depois basta esperar que a inscrição seja aceite, o que será feito pelo administrador da liga, neste caso por mim e depois já poderá aceder à sua equipa. A partir deste momento já poderá efectuar compras/vendas de jogadores, criar conferências de imprensa, etc.

Ter em atenção que costuma aparecer aquando da inscrição que a liga está cheia, não liguem a isso porque quem se inscrever vai para o lugar de equipas inactivas e neste momento temos vagas em aberto.

Aconselho vivamente a ler as regras (que se podem encontrar no menu do lado esquerdo) e dar uma visita nos fóruns pois muitas dúvidas podem ser esclarecidas lá.

Qualquer dúvida podem contactar-me por aqui através de PM.

[html][/html]
[html][/html]
[html][/html]

Histórico dos campeões:
1º Cromagnolis e Aldeia United 5
3º Judas Team 4 1 Taça da Liga
4º Os Dinossauros 2 (extintos)
5º Leo Football 1
Sporting Buraca 1
Os Morcegos 1 (extintos)
Piris Killers 1

ps: preciso da ajuda de um admin para activar os scripts de modo a mostrar a classificação da última época.

Pessoal, as inscrições estão abertas.

Se conseguirmos 30 equipas mantemos as 3 divisões de 10 equipas cada. Caso contrário as divisões não terão o mesmo número de equipas, e poderemos até testar um novo formato como por exemplo o da Liga dos Campeões que chegou a ser adoptado nos primórdios da nossa liga. Mas penso que para tal iremos precisar de um número de equipas múltiplo de 8.

Antes de mais, parabéms Armas, pelo prémio que recebes-te do ano 2010 aqui no forum!!!

Fiz agora mesmo o meu registo! A minha equipa chama-se Cativelos Sport Club.

Nunca joguei numa coisa assim, mas vale a pena começar e experimentar!!!

Obrigado pelos parabéns. E obrigado também por aceitares o desafio. Vai ser fixe.

Pessoal, o que acham de reactivarmos os truques sujos de modo a apimentar a competição??? :twisted:

Eu voto que não. Prefiro explanar o futebol de forma pura, atacante e bela. O meu Sporting de Milfontes é um espelho do futebol total da Holanda. Não quero cá Pintos da Costa a roubar-me os títulos com trafulhices.

:rotfl:

Como eu sou novo nisto, não percebo nada… mas tenho que concordar dom o Illicitus!

@ ARMAS

Já me inscrevi. Excelente iniciativa. :great:

Zabrotianos é o team!

Parabéns pelo prémio da casa.

Ambas as equipas já foram aceites. :great:

Neste momento somos 25, faltam 5 para atingirmos os 30 das últimas épocas.

Estás a contar com a minha equipa certo? Esta época vou apostar forte na subida de divisão! :twisted:

Sim, ainda estás activo.

Quem curtia que viesse cá dar o ok, é o treinador dos Bzidróglios, que está ausente desde o dia 16 de Abril.

Parece engraçado, também me registei :great:

Berserk F.C é a minha equipa :smiley:

Registei-me agora.

76Team

Ao SocioSCP, sugiro que escolha outro nome da equipa pois já temos uma chamada “Os Verdinhos”.

Sporting Figueirense.

Eu já participei numa das épocas, na 14 salvo erro… De regresso

Então vê lá se desta vez te aguentas mais tempo. >:D

Entretanto já contamos com 28 equipas. :clap:

Quando é que o campeonato propriamente começa?

Sábado ou na próxima 4ª. Vou aguardar pelas 30 equipas (só faltam mais duas).

Ok, obrigado :great:

Já está é atrasado isto! Quero voltar à Liga de Primera e limpar a imagem deixada. :stuck_out_tongue: