www.FORUM.SPORTINGUISTAS.biz

Este forum é o Maior Forum Sportinguista que existe à face da terra e aos seus craidores os meus parabens.
Também tenho 1 Forum de Sportinguistas que me custa dinheiro eu financio o Forum porque sempre foi o meu projecto ter 1 Forum Sportinguista.Talvez pensem agora que eu só quero fazer publicidade e ainda por cima aqui mas nos devemo-nos movimentar mostrar a nossa forca.Eu sempre que poderei continuarei neste Forum porque as pessoas daqui sao simplesmente espectaculares.Queria pedir também a vossa colaboracao no meu Forum para 1 Trabalho em Conjunto dos dois Foruns!
Agradecia bastante que me levassem a sério é que eu acho que os dois FOruns assim podem anguerir ainda mais pessoas.

Aqui vai o Link: www.forum.Sportinguistas.biz

Olá Patrick

Não dá para mudar o título do fórum das fotografias? é que o nosso estádio não se chama Alvalade XXI mas sim José Alvalade.

Vou fazer registro :wink:

já sou membro :wink:

Thanks pessoal por me ajudarem é bom Saber isso :)!Espero que mais poessoal comece a aderir como voces o fizeram e que comecem a postar!

Foruns Sporting Clube Portugal & Sportinguistas em Frente!

pá, devias era mobilizar a tua comunidade para vir para aqui, para sermos todos cada vez mais fortes, a não ser que o teu fórum tenha um cariz específico. Sportinguistas são sportinguistas.

Força,

Até agora já aderiu alguma gente e agradeco a todos que estao aotornar o forum um forum com forma :slight_smile:

Obrigado a Todos!