wtf... parte II

:shock: :shock: :shock: :?

Pensei k todos tinham visto…

Ainda n paramos de ser gozados por cao e gato, e a esta nada a dizer…

:roll: :roll: :roll:

:shock: tristeza :shock:

Eu também essas imagens em directo, estava com esperança que elas fossem apagadas rapidamente da minha memória, mas acho que não ser assim tão facil.

Devia estar no acesso a membros registados. Vem aqui algum lamp ver e ainda somos mais gozados, ainda assim, de facto vergonhoso. O homem não deveria ser adepto do Sporting, eu não quero acreditar nisso :arrow:

Mais gozados?

Está escarrapachado no BnrB com um concurso para preencher o outro balão em branco, donde axas ke o Zed o tirou?

O homem tá vestido de vermelho e dps tem uma camisola do Sporting por cima para disfarçar, se não é lampião infiltrado, parece. :slight_smile:

O balão do outro é fácil:“Temos lampião aqui, só pode, cheira-me a galináceo” :slight_smile:

Mais gozados?

Está escarrapachado no BnrB com um concurso para preencher o outro balão em branco, donde axas ke o Zed o tirou?

Por acaso não foi do BnRB que tirei, já não vou lá há uns bons tempos. Recebi a foto por mail. :wink:

Mas afinal também não é motivo para nos cobrir a todos de vergonha… É apenas mais um adepto “diferente”… :lol:

Tantas virgens ofendidas… :slight_smile:

Realmente… mal estaria eu se me sentisse envergonhado por cada totozada de um adepto sportinguista. Aliás, bastava olhar para a tribuna presidencial para me sentir bem mais deprimido.

:x what the fuc…

A única hipótese que eu vejo é o gajo ser estéril e quer que o liedson lhe doe esperma para puder ter um filho com a sua mulher. :smiley:

Se não é isto então é lampião infiltado.

Quando vi isto na TVI só desejei que a imagem mudasse depressa, para que pouca gente reparasse.

É no minimo incrivel.

Há algo estranho na imagem…

Já repararam que as letras que dizem “filho” são diferentes das outras, inclusivé do sinal de exclamação que se segue? :?

Tanto barulho por isso ? não é que as coisas sejam melhores em França, longe disso, mas uma coisa dessas por cá teria passado completamente despercebida… Que importância tem ?

ps : gostei bastante da frase do Zed : “é apenas mais um adepto diferente” :lol:

a explicação que eu tenho para isto é a seguinte:

1 - o homem é adepto leonino

2 - o homem, infelizmente também é analfabeto

3 - o homem pediu a um amigo que lhe fizesse um cartaz a dizer “Liedson faz um golo”

4 - Azar do carvalho, o amigo era benfiquista e brincalhão

5 - vai daí, o amigo escreve-lhe um cartaz a dizer o que lá está escrito

6 - na sua analfabeta ingenuidade, o homem leva o cartaz para o estádio, contente da vida, a pensar que leva um cartaz a dizer “Liedson faz um golo”

Náh, nada disso. O gajo pensa que é pai do Liedson e está a enviar-lhe um sinal de encorajamento (vejam as reticências): “Faz-me um [golo]…filho”

Isso é photoshop ou então o gajo confundiu os cartazes e pegou no da mulher, ups :oops: , mesmo assim é anedótico! :smiley: