Para quem ainda não viu o momento chocante …
https://www.facebook.com/photo.php?v=869429916416027&set=vb.116840608341632&type=2&theater
Para quem ainda não viu o momento chocante …
https://www.facebook.com/photo.php?v=869429916416027&set=vb.116840608341632&type=2&theater
Eu ainda estou em choque com a derrota do Taker, não quero querer. :xock:
Ainda bem que o taker foi com os porcos, não gosto nada do homem.
Brock!
Mais uma vitória para o cena :mais:
Not sure if … deixa lá.
Para manter a tradição lá vi isto e para quem viu a Wrestlemania XX e agora viu esta, como as coisas mudam em dez anos hein Brock?
Quase que tiveste piada… sim não gosto do homem enquanto superstar, em quanto pessoa pode e deve ser 5*
Não acompanho a WWE mas cusco este tópico
O Taker perdeu ? :xock:
Estou velha , os meus ídolos vão todos com os porcos … >:(
Não acompanho a WWE mas cusco este tópico
O Taker perdeu ? :xock:
Estou velha , os meus ídolos vão todos com os porcos …>:(
É verdade sandy , perdeu ontem pela 1ª vez na Wrestlemania .
Thanks Digas :great:
É pá estou em choque , o homem pelo menos na Wrestlemania era intacto , era o chamado " bota carne no assador " que ele lá estava
Os tempos mudam , eis a prova … :inde:
Em parte compreendo , não iria durar para sempre , mas custa um pouquinho :lol:
Brock!
Grande vitória do Lesnar.Uma streak que podia ter acabado o ano passado depois do 20-0. O melhor combate do PPV.
Outro destaque é a vitória do Cesaro, uma grande win, e um dos momentos desta WM.
Grande WrestleMania!
Não estava à espera da derrota do Taker, mas quem viu o combate notou que o Taker já não tem corpo para estas andanças. Não desgostei que o Lesnar tivesse sido quem quebrou a streak, mas isto sou eu que sou um admirador do Lesnar(Que p*ta de promo do Heyman antes do combate).
Quanto ao combate pelo título, para mim o Daniel Bryan conseguiu uma das mais sensacionais vitórias em WrestleManias, a carga de porrada que levou do HHH(bom combate também), mais o que comeu no combate final, épico!
Quanto ao resto, foi mais ou menos o esperado, menos a vitória do Cesaro, vá, fantástica a forma como elimina o Big Show.
EDIT:
Undertaker foi levado para o hospital depois do combate, pois havia o receio que este tinha sofrido um traumatismo e até uma lesão no pescoço. Até ao momento, apenas se sabe que Undertaker ficou no hospital durante a noite sob observação. A suposta lesão não teve qualquer influência no fim do combate, pois o fim da Streak era exactamente o plano da WWE. Acredita-se que a lesão tenha ocorrido no início do combate, quando Undertaker caiu mal.Quase ninguém sabia que Undertaker ia perder, sendo essa a razão para as apostas estarem sempre a seu favor. No entanto, tal começou a mudar após o evento começar. Segundo consta, a decisão de terminar a Streak foi de Undertaker. Já foi noticiado que em 2010, Undertaker queria que fosse Lesnar a fazê-.lo. Ainda não está nada confirmado, mas nos bastidores existe a ideia que Undertaker se reformou. Ainda não se sabe como tal afecta um potencial combate com Sting na WrestleMania 31.
Brock!
Menos trolling.
Grande WrestleMania!
Não estava à espera da derrota do Taker, mas quem viu o combate notou que o Taker já não tem corpo para estas andanças. Não desgostei que o Lesnar tivesse sido quem quebrou a streak, mas isto sou eu que sou um admirador do Lesnar(Que p*ta de promo do Heyman antes do combate).
Quanto ao combate pelo título, para mim o Daniel Bryan conseguiu uma das mais sensacionais vitórias em WrestleManias, a carga de porrada que levou do HHH(bom combate também), mais o que comeu no combate final, épico!
Quanto ao resto, foi mais ou menos o esperado, menos a vitória do Cesaro, vá, fantástica a forma como elimina o Big Show.
EDIT:
Undertaker foi levado para o hospital depois do combate, pois havia o receio que este tinha sofrido um traumatismo e até uma lesão no pescoço. Até ao momento, apenas se sabe que Undertaker ficou no hospital durante a noite sob observação. A suposta lesão não teve qualquer influência no fim do combate, pois o fim da Streak era exactamente o plano da WWE. Acredita-se que a lesão tenha ocorrido no início do combate, quando Undertaker caiu mal.Quase ninguém sabia que Undertaker ia perder, sendo essa a razão para as apostas estarem sempre a seu favor. No entanto, tal começou a mudar após o evento começar. Segundo consta, a decisão de terminar a Streak foi de Undertaker. Já foi noticiado que em 2010, Undertaker queria que fosse Lesnar a fazê-.lo. Ainda não está nada confirmado, mas nos bastidores existe a ideia que Undertaker se reformou. Ainda não se sabe como tal afecta um potencial combate com Sting na WrestleMania 31.
Acho que foi mesmo o undertaker que quis acabar a streak, dúvido que a WWE quisesse acabar com esse fenômeno.
Apartir da ai foi tudo planeado com antecedência
Tenho de concordar que foi um grande golpe, a derrota do Taker frente ao Lesnar, sinceramente nunca pensei que a streak fosse quebrada…
Via o Lesnar derrotar o Undertaker em qualquer PPV menos na Wrestlemania (acho que o Lesnar deve ser o lutador com maior percentagem de vitorias diante do Deadman, mas no PPV do Undertaker nunca pensei em ver uma vitoria do Brock ) …as reacçoes do publico tambem sao epicas… :lol:
A vitoria de Daniel Bryan e outro grande momento da ediçao 30 da WM, uma vitoria do sofrimento e do querer, fartou-se de levar pancada, e no final consegue uma extraordinaria vitoria, lembrei-me logo, como disse ontem da WM XX, das vitorias incriveis do Eddie Guerrero e do Chris Benoit, pelos titulos mundiais nesse PPV e assumo que apesar de a WWE ja nao ser o que era, tanto a nivel de combates como de card, a vitoria de Bryan ha de ficar para sempre na minha memoria, grande momento
p.s. para mim foi a melhor WM desde a 23, as ultimas foram bastante fracas…fazem falta na minha opiniao os combates money in the bank ladder match…bem podiam voltar a por este combate…
Aproveitei para dar uma vista de olhos no Raw e o D-Bryan vai lutar contra o Triple H pelo titulo hoje .
WFT!!! O Lesnar venceu o Taker!!! :xock: :xock: :xock:
A reacção do publico foi priceless :rotfl: :rotfl:
Gosto bastante do Lesnar, mas não acho justo que tenha sido ele a quebrar a streak! Para isso tinham dado esse mérito ao Punk no ano passado que assim ele já não tinha batido com a porta…
Agora vou ver o resto do evento e depois já leio tudo o que foi escrito.
Bryan campeão?!?!? YES! YES! YES! YES! YES! :victory: :victory: :victory:
Surpreendeu e de que maneira a WWE nesta WM! Que grande WM!
[hr]
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Cesaro, new Paul Heyman guy!
AJ perdeu o titulo .
Cesaro new Paul Heyman guy .
Bryan salvo pelos the Shield … Promete !
O público estava qualquer coisa :lol:
O Taker nos últimos anos tem pressionado a WWE para acabar com o sue mito no WRESTLEMANIA…por querer sair de cena…só que o mito gera muito…muito dinheiro e obviamente que ninguém na companhia queria acabar com isso…mas parece que tanta pressão acabou por dar algum resultado…será que é desta que ele se afasta ? aguardemos…
Claramente…fisicamente…a idade já lhe pesa…e os 30 anos de ring feitos este ano…deixam muitas marcas.
Mais um ENORME ICON da WWE a sair de cena…