system
23 Julho , 2012 19:43
101
Um zapping à antiga permitiu-me ver um tipo que me faz lembrar o Goldberg. Vi um bocadinho daquilo. O gajo a arrumar dois tipos completamente patéticos.
Eu até seria capaz de ver esse episódio especial se chamassem o Goldberg. O Goldberg pegaria nesse Goldberg wannabe, viraria o wannabe Goldberg ao contrário, faria uns 20 agachamentos, e acabaria por o atirar para a bancada.
Goldberg: o tipo mais poderoso da história da WCW-WWE. Aquilo é força crua! Ou melhor, era, porque não faço ideia de como vai o Goldberg nos tempos de hoje.
De ano a ano arranjam um powerhouse para tentar a sorte, mas não estamos nos anos 90, o público já não come isso e agora toda a gente goza com esse tipo de wrestler. O melhor são os cânticos de Goldberg ao gajo a gozar. Mas acho que o Mark Henry é mesmo o gajo mais forte daquilo, aliás ele era um powerlifter amador que bateu vários records pelos Estados Unidos.
Também vou ver o show amanhã, não suporto as publicidades americanas de 5 em 5 minutos.
Chuck
23 Julho , 2012 20:03
102
O novo powerhouse chama-se Ryback ! Tenho gostado imenso de ver o gajo. Se for bem aproveitado, pode ter grande futuro.
Também não devo ver em directo, de facto, não há pachorra para publicidade de 5 em 5 minutos. PPV all the way !
Um zapping à antiga permitiu-me ver um tipo que me faz lembrar o Goldberg. Vi um bocadinho daquilo. O gajo a arrumar dois tipos completamente patéticos.
Eu até seria capaz de ver esse episódio especial se chamassem o Goldberg. O Goldberg pegaria nesse Goldberg wannabe, viraria o wannabe Goldberg ao contrário, faria uns 20 agachamentos, e acabaria por o atirar para a bancada.
Goldberg: o tipo mais poderoso da história da WCW-WWE. Aquilo é força crua! Ou melhor, era, porque não faço ideia de como vai o Goldberg nos tempos de hoje.
De ano a ano arranjam um powerhouse para tentar a sorte, mas não estamos nos anos 90, o público já não come isso e agora toda a gente goza com esse tipo de wrestler. O melhor são os cânticos de Goldberg ao gajo a gozar. Mas acho que o Mark Henry é mesmo o gajo mais forte daquilo, aliás ele era um powerlifter amador que bateu vários records pelos Estados Unidos.
Também vou ver o show amanhã, não suporto as publicidades americanas de 5 em 5 minutos.
Não é a gozar, é uma especie de chamamento . Muitos fãs de wrestling querem ver um combate entre os dois.
sandy
23 Julho , 2012 20:35
104
Já há imenso tempo que não vejo a WWE
O meu lutador favorito também já lá não está , já para não falar que as " novelas " eram tão previsíveis
system
23 Julho , 2012 21:53
105
Ja à anos que perdi qualquer interesse na WWE mas hoje vou ver, so mesmo para rever algum do pessoal da Attitude Era, porque de resto deve ser o lixo do costume.
Espero que o CM Punk não perca…
Chuck
23 Julho , 2012 22:44
107
Não me parece que vás ter sorte.
Então a Wwe atribui o Money In The Bank ao Cena para depois não o deixar ganhar no cash-in? :naughty:
É que para começar, estamos a falar de John Cena… E, depois, quantas vezes é que alguém falhou um cash-in? Assim de repente, não me lembro de ninguém.
O Cena vai ficar campeão até ao regresso do Rock.
Já somos 2.
Os bons tempos da WWE já foram…
sandy
23 Julho , 2012 22:50
109
Para quem acompanha , o Rey ainda anda por lá ?
Quando acompanhava , nos últimos tempos ele nem aparecia …
Era ele e o Jeff os meus favoritos
Chuck:
Não me parece que vás ter sorte.
Então a Wwe atribui o Money In The Bank ao Cena para depois não o deixar ganhar no cash-in? :naughty:
É que para começar, estamos a falar de John Cena… E, depois, quantas vezes é que alguém falhou um cash-in? Assim de repente, não me lembro de ninguém.
O Cena vai ficar campeão até ao regresso do Rock.
Não sei porque, mas acho que o Rock se vai meter ao barulho no combate pelo WWE Champ…
Até agora ninguem falhou o cash-in.
E se o The Rock voltar a ser campeão, vai ser mais uma das muitas palhaçadas feitas pela WWE.
Sim. Voltou na semana passada. Esteve lesionado e depois foi suspenso.
sandy:
Suspenso :o Porquê ?
Acho que deu positivo a uma droga qualquer num teste que a WWE fez. Mas ao que parece, esse positivo pode ter acontecido devido a um medicamento que estava a tomar para perder peso.
Foi suspenso por 60 dias.
sandy
23 Julho , 2012 23:06
113
Mas ele não informou o que estava a tomar ?
É estranho…
Mas como o Rey já tinha sido apanhado com drogas uma vez, a WWE não acreditou na história do medicamento.
Podes ler sobre o assunto aqui:
http://wrestling.pt/rey-mysterio-suspenso/
Claro querem a stream??
Ou preferem esperar por amanha e ver em hd via youtube?? 8)
Obrigado, só é seca ver live por causa da pub e afins.
Mas vou dar uma olhada, não vejo isto faz já uns bons tempos.
Os old school DX voltaram. :mrgreen: Já valeu a pena ligar a stream.