Como a maior parte do pessoal que aqui escreve, também acompanhei WWE durante um período (sensivelmente 2004-2008/2009) e embora não fosse viciado, entretia-me bastante e gostava. Revejo-me naquilo que já disseram aqui, acho que a WWE está a sofrer claramente uma transformação e a virar cada vez mais um show mais para crianças, e mais entertenimento do que combates mesmo. Como disse o barbosa, cada vez mais dão valor a outros aspectos nos lutadores que não as suas capacidades para lutar basicamente. Não tenho nada contra, Miz´s e Ziggler´s mas metê-los constantemente em eventos principais, enfim.
Bons lutadores eram como disseram aqui: HHH, Shawn Michaels, Randy Orton, Kurt Angle, Undertaker, Big Show, Kane, Steve Austin, The Rock, Bret Hart isto sim agora é indesmentível que o roster é muito mais fraco. Acho que o Mr.McMahon e os DX, também por exemplo, também fazem falta ao nível do entertenimento, aquela fase em que os DX voltaram foi demais.
Há também a questão John Cena, que está a ficar muito gasto de facto para muitos, e realmente compreende-se, pessoalmente gosto do tipo mas é engraçado porque ele tornou-se completamente mainstream e creio que inicialmente a ideia dele era ser um tipo do “contra”. Basicamente o show foi moldando o personagem do John Cena, as pessoas foram gostando muito dele mais do que deviam e ele acabou por virar a cara da WWE, o que estragou um pouco aquele velho Cena.
De qualquer maneira ainda se vai vendo umas coisas engraçadas deves em quando mas já não é a mesma coisa nem tenho paciência para acompanhar regularmente.
PS: Alguém se lembra do Eugene? XD, quando comecei a acompanhar apanhei esse bacano, claro que não era um exemplo de um grande lutador mas metia piada, ainda me lembro de ele roubar a medalha de ouro ao Kurt Angle.