[center]Nome: Wilson Roberto Palacios Suazo
Nacionalidade: Honduras
Nascimento: 1984-07-29 (28 anos)
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 178 cm
Peso: 71 kg
Clube: Stoke City
Contrato: 2015/06[/center]
[center]Segundo alguns blogs e sites estão a decorrer negociações para a vinda do jogador que actualmente se encontra no Stoke City.
A «notícia» inicial terá partido de James Nursey, jornalista do Daily Mirror, no seu twitter.[/center]
O Stoke deu 9M por ele ha 2 anos. Mas recentemente nao tem calçado… 4 jogos como suplente utilizado esta época, totalizando 47 minutos de tempo jogado… :think:
Milhões foram gastos neste jogador em Inglaterra, para incompreensão de muita gente. Não o vejo jogar há 2 anos, mas lembro-me de ver uns quantos jogos dele no Tottenham e nunca gostei de nenhum. A ideia que tenho é que combina os piores defeitos do Gelson (fraco a construir, toque de bola mediano/fraco) e do Rinaudo (indisciplina posicional) sem sequer compensar isso com qualidades físicas acima da média (é forte e raçudo, mas também lento).
Espero que seja apenas um devaneio de um jornalista.
Já se viu que é mote desta direcção contratar jogadores excedentários para posições que estão ocupadas e bem.
Sendo o último caso do Ventura, não me admirava nada.
A verdade é que o Rinaudo não tem rendido tanto como nos havia habituado, à excepção do último encontro onde foi MVP.
PArece-me mais um nome para entreter e esconder o facto de que não arranjam um jogador decente… a única forma de virem jogadores é por empréstimo e o máximo que nos vai cair vai ser um qualquer jogador emprestado que não vem cá fazer nada.
Se ainda fosse o Palacio (Inter) :drool: …agora o Palacios (Stoke)? :lol:
Não tem qualquer sentido, médio defensivo que não acrescenta nada ofensivamente, e que tem o magnifico registo de 1 golo desde que chegou a Inglaterra? :shifty:
(é que até o Gelson fez mais quando lá passou :eh:)
Precisávamos era do Palacio avançado, esse sim dava um jeitão. :drool:
É claro que é uma impossibilidade, mas pronto voces percebem-me. :mrgreen:
[admin]Não vale a pena abrir um tópico tendo com base uma fonte assim tão vaga. Tópico bloqueado até que haja algo mais concreto. Até lá este rumor pode ser discutido, como habitualmente, no tópico: Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transferências [/admin]