Penso que este tópico já tinha sido aberto antes da reestruturação do fórum, por causa da eventualidade do Wilson vir a integrar o plantel principal na próxima época. Creio que o mesmo foi aproveitado e colocado na secção dos emprestados.
:great:
Já facturou hoje, pelos S20, aos 2m de jogo contra a Alemanha.
:dance:
Já fez o bis. 2 golos à ponta de lança. De referir os dois excelentes passes do André Martins.
ja bisou grande jogo e so vai com 8 min
Em grande. Não cheguei a ver o primeiro, mas o segundo é muito bom. Belo passe e depois o Wilson a matar no peito e a finalizar com calma. ![]()
Nem vi o segundo! :inde:
Grande desmarcação no 1º. Grande André!
Num 4-3-3 era mel. Espero que não lhe aconteça o mesmo que ao Varela.
Muito bem em ambos os golos! O Sporting não pode perder este jogador, tem que estar muito atento a ele! Ou é integrado no plantel ou é emprestado mais uma época a um clube onde possa jogar regularmente e voltar mais maduro ao Sporting.
Mas tem que ser uma opção a médio prazo, isso é certo.
fds
perdi o stream que tinha no tvtuga!
Algúem tem outro?
Grande jogador!! Rapido,rapido tb com a bola colada ao pe, forte fisicamente, objectivo e grande faro para o golo. Não tem que rodar mais, tem que integrar o plantel já na proxima epoca. melhor que Moreno (só vi um jogo de moreno). alem dos dois golos muito bem no lance em que atirou ao poste.
Nunca me enganou, surpreende-me é o André Martins.
A mim nenhum me surpreende ele, o André, o Rosado!!Acompanhei-os na formação e sei do valores deles! Contra jogadores que jogam regularmente nos seus clubes! Tem de ficar nem que seja no banco para entrar e criar desequilíbrios…
Por isso que sou contra ir gastar dinheiro em jovens promessas ! Jovens promessas temos nos e dos melhores!!!
A mim nenhum me surpreende ele, o André, o Rosado!!Acompanhei-os na formação e sei do valores deles! Contra jogadores que jogam regularmente nos seus clubes! Tem de ficar nem que seja no banco para entrar e criar desequilíbrios…
Por isso que sou contra ir gastar dinheiro em jovens promessas ! Jovens promessas temos nos e dos melhores!!!
:arrow: :arrow: Zezinho, Bruma, Renato Neto, Nuno Reis, Adrien, Andre Martins, Wilson Eduardo, Diogo Salomão,cedric
Espero que fique…
Eis o Moreno com menos de 300mil ano… :great:
:arrow:
Aqui já estou de acordo. :lol:
Até porque este já é nosso. Mas continuaria a faltar outro calo aos nosso avançados. É que ficando com Djaló, Wilson, Postiga, contratar só mais um avançado, mesmo que seja bom, é manifestamente curto.
Wilson no plantel faria sentido se Djaló fosse vendido ou se o Postiga fosse dado/rifado/alugado, para depois se contratar dois bons avançados e já com jogos nas pernas.
Aquele Abel Camara :xock:
Tanto o Djálo como o Wilson têm jogado pelas alas (pelo menos acho que era mais pelo flanco que ele jogava no Beira-mar), por isso continuamos a ter só o Postiga como referência para a frente…
Não vejo a presença de qualquer um dos dois como desculpa para não ir buscar 2 avançados.