Ratos.

E acho que há uma enorme falta de nadadores salvadores.
Eles só não gostam do Sporting quando tem 24 ou 25 anos e lhes acenam com meia dúzia de libras a mais
O WC como nadador salvador? Ahah

Isso não Amigo,o gajo com a velocidade que tem quando chegava á victima ja a victima tinha ido desta para melhor e sem hipotese de reanimação.
Eu nao sei mas o WC é tao lento que nao sei se ja esta em 2026 …
O Gelson então… Que downfall.
Fechem Isto! Assustador ver este mono traidor associado de que maneira for, a este clube.
Não sei se o mister Grimi precisa de um entregador de aguas nos sub 23, mas não sei se ele tem velocidade para tanto
O carvalho vai ser aprendiz do Paulinho roupeiro, tá decidido! ![]()
Vamos fazer um come back no passado…
Quem se lembra disto? “O juiz decidiu esta decidido”
O Paulinho entre ter o WC ajudar ou fazer o trabalho sozinho… deve preferir estar sozinho, ao menos ninguém lhe fode a cabeça. E sendo que o Paulinho se levanta de madrugada para trabalhar o WC só o ia atrasar.
Recordando aquela frase daquele gajo que foi nosso atleta do lançamento de peso e que depois foi para os rabolhos, Marco Fortes: “De manhã estou bem é na caminha.”
É o life motto do WC.
Obrigado William, mas… distância. Pergunta primeiro como podes ajudar o Sporting.
eles tinham muito medo… estavam com medo de viver… sentiam-se inseguros, e então partiram para melhores paragens, mais seguras, porque aqui eles tinham muito medo…
traidores do #$%#$#$!!!
Obrigado? Foda-se, não lhe temos nada a agradecer ![]()
Considero-me uma pessoa educada ![]()
Eu por acaso vou contra a maioria das opiniões que leio por aqui. Acho que devia voltar e como capitão…
Vamos abrir uma seção de vela?