William Carvalho

baby-run-omg

7 Curtiram

Awkward The Simpsons GIF

6 Curtiram

Vómito

3 Curtiram

Acho que o Varandas ainda tem mais umas obras para fazer, é bem vindo para vir acartar uns baldes de betuminoso, que tem bom caparro para isso.

2 Curtiram

The Exorcist Stairs GIF by filmeditor

1 Curtiu

shower rat GIF

3 Curtiram

Que falta de noção, o que se passa na cabeça deste rapaz para pensar que pode voltar ao Sporting. Ele que foi dos maiores venenos que causou tanto dano ao nosso clube.

4 Curtiram

Não estando na cabeça dele, diria: “estou desempregado, preciso de um tacho, está lá o Dr. Varandas a mandar naquilo e na altura da rescisão ele era muito meu amigo e não deve ter ficado chateado, desde que me lembro que o clube dava tachos, portanto também tenho direito, e os adeptos sempre foram uns mansos, já ninguém se lembra de como saí.”

3 Curtiram

Ele ja esta em 2017? É que mesmo o tempo é lento com ele

Albufeira no verão precisa de varios seguranças para tomar conta dos Camones bebados tens emprego garantido por uns mesitos rapaz.

1 Curtiu

Brinca, mas deve ser mesmo isso.
“Fizemos um favor ao gajo na altura e agora deixa-me na mâo”
:joy:

2 Curtiram

No dia que um dos traidores voltar ao Sporting será o dia em que deixo de ser sócio.

2 Curtiram

Era o que faltava. Longe daqui.

Se isso é o que ele está a pensar, ele irá precisar de terapia. É triste ver a situação de alguns ex jogadores do Sporting… mas eles é que provocaram esta situação, ao causarem o dano que causaram é óbvio que iriam cortar todos os laços com o clube.

Alguns deles poderiam ter sido símbolos do clube e hoje são menos que lixo, são alguém que vai ser sempre desprezado entre Sportinguistas e visto como uma piada pelos outros adeptos. Nunca mais irá fazer parte do clube, ter estas declarações é só parvo.

1 Curtiu

Fds mas o Paulinho já se reformou para querermos aumentar a lista dos roupeiros?

Se for para fazer um estágio e aprender a profissâo, seria de entrar agora.
É que se ele aprende como joga à bola, vai demorar tempo até ele saber que precisa de separar as cores da roupa que pôe a lavar.

1 Curtiu

Estes gajos nem amor próprio têm

1 Curtiu

É óbvio que queremos que vás para o crl, William Carvalho.

28 Curtiram

Melhor msm era apagarem o topico do WC…ver se ninguem tem nenhum ataque

2 Curtiram

Houve mais posts por ler aqui (30) do que os metros que o WC correu nos últimos jogos.

Gelson, Patrício e Podence tiveram a carreira que mereceram. BF voltou atrás com aumento. RL que pague o que deve. Não quiseram ir embora? Então que fiquem sempre longe daqui!

7 Curtiram