Vómito
Acho que o Varandas ainda tem mais umas obras para fazer, é bem vindo para vir acartar uns baldes de betuminoso, que tem bom caparro para isso.

Que falta de noção, o que se passa na cabeça deste rapaz para pensar que pode voltar ao Sporting. Ele que foi dos maiores venenos que causou tanto dano ao nosso clube.
Não estando na cabeça dele, diria: “estou desempregado, preciso de um tacho, está lá o Dr. Varandas a mandar naquilo e na altura da rescisão ele era muito meu amigo e não deve ter ficado chateado, desde que me lembro que o clube dava tachos, portanto também tenho direito, e os adeptos sempre foram uns mansos, já ninguém se lembra de como saí.”
Ele ja esta em 2017? É que mesmo o tempo é lento com ele
Albufeira no verão precisa de varios seguranças para tomar conta dos Camones bebados tens emprego garantido por uns mesitos rapaz.
Brinca, mas deve ser mesmo isso.
“Fizemos um favor ao gajo na altura e agora deixa-me na mâo”
![]()
No dia que um dos traidores voltar ao Sporting será o dia em que deixo de ser sócio.
Era o que faltava. Longe daqui.
Se isso é o que ele está a pensar, ele irá precisar de terapia. É triste ver a situação de alguns ex jogadores do Sporting… mas eles é que provocaram esta situação, ao causarem o dano que causaram é óbvio que iriam cortar todos os laços com o clube.
Alguns deles poderiam ter sido símbolos do clube e hoje são menos que lixo, são alguém que vai ser sempre desprezado entre Sportinguistas e visto como uma piada pelos outros adeptos. Nunca mais irá fazer parte do clube, ter estas declarações é só parvo.
Fds mas o Paulinho já se reformou para querermos aumentar a lista dos roupeiros?
Se for para fazer um estágio e aprender a profissâo, seria de entrar agora.
É que se ele aprende como joga à bola, vai demorar tempo até ele saber que precisa de separar as cores da roupa que pôe a lavar.
Estes gajos nem amor próprio têm
É óbvio que queremos que vás para o crl, William Carvalho.
Melhor msm era apagarem o topico do WC…ver se ninguem tem nenhum ataque
Houve mais posts por ler aqui (30) do que os metros que o WC correu nos últimos jogos.
Gelson, Patrício e Podence tiveram a carreira que mereceram. BF voltou atrás com aumento. RL que pague o que deve. Não quiseram ir embora? Então que fiquem sempre longe daqui!