Wendel - MaisBastidores TVI

Bom Dia

Heheheh digo no estilo de jogo e na capacidade de aparecer em zonas de finalização. Mas é mais completo que qualquer um destes, IMO.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Cheira me a flop, por todo o lado, mas espero que não se for verdade a sua transferência

A confirmar-se é um excelente reforço e um jogador que faz mesmo falta e acrescenta ao plantel. Qualquer brasileiro que vem da liga brasileira sem experiência na Europa é um risco, dentro desse cenário este é um valor seguro que em principio terá rendimento desportivo e financeiro. Acho que o jogador vale o esforço porque daqui a 2/3 anos tenho muita fé que vai render 5/6 vezes mais.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nunca roubamos jogador a ninguem :frowning:

Eu, que só vi umas coisitas de Wendel e não o conheço assim tão bem, pergunto, cheira a flop baseado em quê?

Pois…a ver vamos, mas tem todas as possibilidades de ser mais qualquer coisa que esses :slight_smile:

Aqui até já cheira a flop por todos lados…dizem!!..Porra!, eu também acordo de mau humor, mas calo-me senão nesse período só sai trampa da cabecinha!! :mrgreen:

É um mero pressentimento, eu não contrataria um gajo como o wendel(MC joga no brasileirão) porque acho muito raro um jogador que venha de lá e seja capaz de ser uma mais valia imediata na europa.
Tem muito mais probabilidade de sair um Elias, ou um Tales, do que um fabio rochemback(primeira época).

Mas é um mero presentimento. Não sei se deveriamos empatar 10M€ num gajo como ele.

Ainda bem que a tua vida passa longe da gestão desportiva porque o dinheiro dos sócios não deve ser gasto em feelings e pressentimentos, muito menos com argumentos pouco convincentes a nível intelectual.

Cada caso é um caso e deve ser analisado como tal caso contrário o Slimani nunca teria saído dos confins do Campeonato Argelino porque não me lembro de nenhum jogador que tenha saído directamente do Campeonato Argelino para a Europa ter tido sucesso, ou o Liedson nunca tinha saído da caixa de supermercado para o Corinthians.

Não empatamos nada, ainda estão por saber os pormenores do alegado negócio, tudo indica que será um empréstimo do Deportivo Maldonado.

O Ramires não veio directo do brasileirão e pegou de estaca nos Orcs com JJ ao comando? Saindo 1 época depois por quase o dobro do valor?

É bonito ver azia do jornal oficial do porto.

Falta o bacalhau, até lá ainda muita água pode correr. É um talento brasileiro que precisa de ser trabalhado, um projecto de longo-prazo e certamente nem deve apresentar grande rendimento até ao fim da época (sem ritmo, primeira experiência na Europa, o frio, a distância de casa, etc, etc).

Será que o Ramires foi a regra ou a excepção?

Esta é a minha opinião.

Se tens uma diferente, tens direito á mesma, volto a repetir, se o negócio for nesses moldes, eu não empatava 10M€ neste gajo.

Ainda me custa a crer que Wendel seja verdade.
Mas a ser verdade meu JJ estamos a construir uma equipa excelente, eu não me lembro de nenhuma com tantas soluções e já passei os quarenta.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Aliás, todos os médio-centro da selecção brasileira são jogadores que jogam no Brasil visto que eles quando chegam à Europa desaprendem.

Claro que sim, mas penso que não devemos de avaliar um negócio com base noutros jogadores, que podem correr bem ou mal.

Cada jogador é um jogador… e o mesmo terá sucesso conforme tudo o que o rodeia, oportunidades, mentalidade, equipa, etc…

Acaba por ser também uma questão de principio contra os fundos que querem mandar mais que os clubes, foi a Doyen que brincou com o fogo mas poderia ter sido outro qualquer que o resultado seria o mesmo.

Ontem já era tarde.
#assinaWendel

aquele Carlos Janela a dizer que o Wendel e o Vietto nao vem acrescentar nada ao Sporting e mesmo lampiao aquele fdp um dos maiores porcs da tv