Bom Dia

A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Bom Dia
Heheheh digo no estilo de jogo e na capacidade de aparecer em zonas de finalização. Mas é mais completo que qualquer um destes, IMO.
Sent from my iPhone using Tapatalk

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Cheira me a flop, por todo o lado, mas espero que não se for verdade a sua transferência
A confirmar-se é um excelente reforço e um jogador que faz mesmo falta e acrescenta ao plantel. Qualquer brasileiro que vem da liga brasileira sem experiência na Europa é um risco, dentro desse cenário este é um valor seguro que em principio terá rendimento desportivo e financeiro. Acho que o jogador vale o esforço porque daqui a 2/3 anos tenho muita fé que vai render 5/6 vezes mais.
Só para comparação… 5 noites, 5 filmes…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Nunca roubamos jogador a ninguem ![]()
Cheira me a flop, por todo o lado, mas espero que não se for verdade a sua transferência
Eu, que só vi umas coisitas de Wendel e não o conheço assim tão bem, pergunto, cheira a flop baseado em quê?
Rocket:
makelele:
Peter Griffin:A primeira ideia com que eu fiquei deste jogador, de há uns meses para cá, é que deve ser um mega cracalhão do fm ou outro simulador parecido, dada a quantidade de pessoas que salivam apesar de nunca ter jogado na Europa e ter apenas 20 anos. Custa-me a crer que haja tanta gente a ver vários jogos de uma equipa que quase desceu de divisão no campeonato brasileiro.
Portanto pedia a alguém que realmente acompanhasse de perto o campeonato brasileiro para deixar aqui uma pequena análise do jogador. Não temos cá um forista brasileiro? Alguém que o possa mencionar?
Estou extremamente curioso com este jogador, pois até vejo alguns jogos do brasileirão e nunca tinha reparado nele. Para esta posição gosto muito é do Michel do Grémio.
[member=10486]Rocket
Sou suspeito pra falar do Wendel, é um jogador que aprecio muito.
É na minha opinião top 3 das maiores promessas do Brasileirão e é material de seleção Brasileira.
Acredito que só o sacamos a este preço pela situação financeira que o Fluminense atravessa. Em comparação, é só ver o que o Grêmio pede pelo Arthur, e eu acho o Wendel superior a ele.É um 8 box-to-box na senda que o Brasil tem produzido ultimamente, vide Ramires, Paulinho ou Elias.
O Wendel é um bocado destes 3, tem a capacidade de desequilibrar em condução como o Ramires, com toques de primeira como o Elias ou com uma simples desmarcação como o Paulinho.É acima de tudo um jogador muito evoluído tecnicamente e alia a tudo isso uma grande capacidade física e uma meia-distância respeitável.
No entanto, não é um jogador feito, tem muito por onde melhorar e evoluir, principalmente a nível táctico. Estará nas mãos do treinador certo para isto.
É uma grande contratação do Sporting, das melhores que já vi o Sporting fazer e é rapaz pra ficar por cá pouco tempo, infelizmente. Mas tenham em atenção que vem sem ritmo e não deve render já, o Brasileirão terminou há algumas semanas e ele pouco jogou neste 2o semestre.
Se é na senda do Ramires, Elias e Paulinho não é assim uma promessa por aí além :mrgreen: :mrgreen:
Pois…a ver vamos, mas tem todas as possibilidades de ser mais qualquer coisa que esses ![]()
Aqui até já cheira a flop por todos lados…dizem!!..Porra!, eu também acordo de mau humor, mas calo-me senão nesse período só sai trampa da cabecinha!! :mrgreen:
Eu, que só vi umas coisitas de Wendel e não o conheço assim tão bem, pergunto, cheira a flop baseado em quê?
É um mero pressentimento, eu não contrataria um gajo como o wendel(MC joga no brasileirão) porque acho muito raro um jogador que venha de lá e seja capaz de ser uma mais valia imediata na europa.
Tem muito mais probabilidade de sair um Elias, ou um Tales, do que um fabio rochemback(primeira época).
Mas é um mero presentimento. Não sei se deveriamos empatar 10M€ num gajo como ele.
SCP Fan:Eu, que só vi umas coisitas de Wendel e não o conheço assim tão bem, pergunto, cheira a flop baseado em quê?
É um mero pressentimento, eu não contrataria um gajo como o wendel(MC joga no brasileirão) porque acho muito raro um jogador que venha de lá e seja capaz de ser uma mais valia imediata na europa.
Tem muito mais probabilidade de sair um Elias, ou um Tales, do que um fabio rochemback(primeira época).Mas é um mero presentimento. Não sei se deveriamos empatar 10M€ num gajo como ele.
Ainda bem que a tua vida passa longe da gestão desportiva porque o dinheiro dos sócios não deve ser gasto em feelings e pressentimentos, muito menos com argumentos pouco convincentes a nível intelectual.
Cada caso é um caso e deve ser analisado como tal caso contrário o Slimani nunca teria saído dos confins do Campeonato Argelino porque não me lembro de nenhum jogador que tenha saído directamente do Campeonato Argelino para a Europa ter tido sucesso, ou o Liedson nunca tinha saído da caixa de supermercado para o Corinthians.
Não sei se deveriamos empatar 10M€ num gajo como ele.
Não empatamos nada, ainda estão por saber os pormenores do alegado negócio, tudo indica que será um empréstimo do Deportivo Maldonado.
Deportivo Maldonado.
SCP Fan:Eu, que só vi umas coisitas de Wendel e não o conheço assim tão bem, pergunto, cheira a flop baseado em quê?
Tem muito mais probabilidade de sair um Elias, ou um Tales, do que um fabio rochemback(primeira época).Mas é um mero presentimento. Não sei se deveriamos empatar 10M€ num gajo como ele.
O Ramires não veio directo do brasileirão e pegou de estaca nos Orcs com JJ ao comando? Saindo 1 época depois por quase o dobro do valor?
É bonito ver azia do jornal oficial do porto.
Falta o bacalhau, até lá ainda muita água pode correr. É um talento brasileiro que precisa de ser trabalhado, um projecto de longo-prazo e certamente nem deve apresentar grande rendimento até ao fim da época (sem ritmo, primeira experiência na Europa, o frio, a distância de casa, etc, etc).
O Ramires não veio directo do brasileirão e pegou de estaca nos Orcs com JJ ao comando? Saindo 1 época depois por quase o dobro do valor?
Será que o Ramires foi a regra ou a excepção?
Esta é a minha opinião.
Se tens uma diferente, tens direito á mesma, volto a repetir, se o negócio for nesses moldes, eu não empatava 10M€ neste gajo.
Ainda me custa a crer que Wendel seja verdade.
Mas a ser verdade meu JJ estamos a construir uma equipa excelente, eu não me lembro de nenhuma com tantas soluções e já passei os quarenta.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Aliás, todos os médio-centro da selecção brasileira são jogadores que jogam no Brasil visto que eles quando chegam à Europa desaprendem.
nuno_rufio:
Será que o Ramires foi a regra ou a excepção?
Esta é a minha opinião.
Se tens uma diferente, tens direito á mesma, volto a repetir, se o negócio for nesses moldes, eu não empatava 10M€ neste gajo.
Claro que sim, mas penso que não devemos de avaliar um negócio com base noutros jogadores, que podem correr bem ou mal.
Cada jogador é um jogador… e o mesmo terá sucesso conforme tudo o que o rodeia, oportunidades, mentalidade, equipa, etc…
Márinho:isto até é bastante simples porque basta recuar alguns anos e darem se ao trabalho de ler (que não querem, mesmo os que são do Sporting…).
fundos não identificados é que são o problema!!!
quem é a doyen? é constituída por quantos e por quem? sabe se todos os funding que fez? quando, sobre que jogadores e com que clubes?Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
É melhor não irmos por ai, que temos uma parceria com a Traffic. Quanto à questão dos fundos ou grupos de investimento, nunca tivemos problemas com eles, alias, esta Direcção quando se candidatou vinha com capital russo, o nosso problema foi com a Doyen em particular. Mais cedo ou mais tarde se ia perceber, e já fizemos negócios nesses moldes, que o Sporting não se pode enfiar num canto e fechar todas as portas no mercado. Quanto a serem fundos não identificados, fosse a relação com a Doyen favorável ao Sporting e queriamos lá saber se davam ou não a cara, foi uma questão de negócio, não de principio.
Que o Wendel passe nos exames médicos e renda, isso sim.
Acaba por ser também uma questão de principio contra os fundos que querem mandar mais que os clubes, foi a Doyen que brincou com o fogo mas poderia ter sido outro qualquer que o resultado seria o mesmo.
makelele:
Peter Griffin:A primeira ideia com que eu fiquei deste jogador, de há uns meses para cá, é que deve ser um mega cracalhão do fm ou outro simulador parecido, dada a quantidade de pessoas que salivam apesar de nunca ter jogado na Europa e ter apenas 20 anos. Custa-me a crer que haja tanta gente a ver vários jogos de uma equipa que quase desceu de divisão no campeonato brasileiro.
Portanto pedia a alguém que realmente acompanhasse de perto o campeonato brasileiro para deixar aqui uma pequena análise do jogador. Não temos cá um forista brasileiro? Alguém que o possa mencionar?
Estou extremamente curioso com este jogador, pois até vejo alguns jogos do brasileirão e nunca tinha reparado nele. Para esta posição gosto muito é do Michel do Grémio.
[member=10486]Rocket
Sou suspeito pra falar do Wendel, é um jogador que aprecio muito.
É na minha opinião top 3 das maiores promessas do Brasileirão e é material de seleção Brasileira.
Acredito que só o sacamos a este preço pela situação financeira que o Fluminense atravessa. Em comparação, é só ver o que o Grêmio pede pelo Arthur, e eu acho o Wendel superior a ele.É um 8 box-to-box na senda que o Brasil tem produzido ultimamente, vide Ramires, Paulinho ou Elias.
O Wendel é um bocado destes 3, tem a capacidade de desequilibrar em condução como o Ramires, com toques de primeira como o Elias ou com uma simples desmarcação como o Paulinho.É acima de tudo um jogador muito evoluído tecnicamente e alia a tudo isso uma grande capacidade física e uma meia-distância respeitável.
No entanto, não é um jogador feito, tem muito por onde melhorar e evoluir, principalmente a nível táctico. Estará nas mãos do treinador certo para isto.
É uma grande contratação do Sporting, das melhores que já vi o Sporting fazer e é rapaz pra ficar por cá pouco tempo, infelizmente. Mas tenham em atenção que vem sem ritmo e não deve render já, o Brasileirão terminou há algumas semanas e ele pouco jogou neste 2o semestre.
Ontem já era tarde.
#assinaWendel
aquele Carlos Janela a dizer que o Wendel e o Vietto nao vem acrescentar nada ao Sporting e mesmo lampiao aquele fdp um dos maiores porcs da tv