Wendel - MaisBastidores TVI

Só reparei agora.

LOL!

Alguém que esclareça aí a importância do Maldonado e também que já tivemos o Piris, que era deles.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maldonado? Provavelmente acabou de ter mais um acidente. :twisted:

[spoiler]Compreendedores Compeenderao

[/spoiler]

isto até é bastante simples porque basta recuar alguns anos e darem se ao trabalho de ler (que não querem, mesmo os que são do Sporting…).
fundos não identificados é que são o problema!!!
quem é a doyen? é constituída por quantos e por quem? sabe se todos os funding que fez? quando, sobre que jogadores e com que clubes?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Eu já me tinha rido a bom rir com os meus colegas portistas quando a brincar lhes disse que não iam haver reforços, dizem as más línguas ( de boa fonte neste caso ) que o velho bufas já tem uma escritura para fazer para um ninho de amor com a sua nova conquista, ninho esse que custa á volta de meio milhão de euros, ou há $$ para as loucuras do velho ou há reforços, não dá para os 2 .

É melhor não irmos por ai, que temos uma parceria com a Traffic. Quanto à questão dos fundos ou grupos de investimento, nunca tivemos problemas com eles, alias, esta Direcção quando se candidatou vinha com capital russo, o nosso problema foi com a Doyen em particular. Mais cedo ou mais tarde se ia perceber, e já fizemos negócios nesses moldes, que o Sporting não se pode enfiar num canto e fechar todas as portas no mercado. Quanto a serem fundos não identificados, fosse a relação com a Doyen favorável ao Sporting e queriamos lá saber se davam ou não a cara, foi uma questão de negócio, não de principio.

Que o Wendel passe nos exames médicos e renda, isso sim.

PS - não sei porquê mas ainda não dou (para mim) o wendel como garantido.
isto no futebol nunca se sabe

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Não conheço o jogador, mas pelo que vou lendo parece ser craque. Assusta-me o nível de investimento, mas prefiro estoirar 8 ou 10 milhões num jogador com muitas e reais hipóteses de sucesso do que em 5 ou 6 incógnitas (que em salários e todos juntos até saem mais caro).

E engracado ver tanta gente a falar das supostas transferencias como se tivessemos a buscar os proximos bolas de ouro no futuro com Wendell e Vietto, isto sem ninguem conhecer muito bem o primeiro e no segundo e mais esperanca que outra coisa!

Atencao que nao estou aqui a dizer que nao prestam, porque ate podem virar estrelas mas desconhecendo a real capacidade actual vou aguardar em vez de ficar com o pito aos saltos ja.

No cenario que sabemos ate agora as aquisicoes servem para fortalecer a competividade dentro do plantel, mas cheira-me que vai haver saidas com tanta mexida basta saber quais para opinar se as decisoes sao boas.

Espero e que tantas mexidas no meio da epoca nao se vire contra nos, ate porque ha a questao de adaptar as novas solucoes e nao podemos andar na experiencias agora.

Sou suspeito pra falar do Wendel, é um jogador que aprecio muito.
É na minha opinião top 3 das maiores promessas do Brasileirão e é material de seleção Brasileira.
Acredito que só o sacamos a este preço pela situação financeira que o Fluminense atravessa. Em comparação, é só ver o que o Grêmio pede pelo Arthur, e eu acho o Wendel superior a ele.

É um 8 box-to-box na senda que o Brasil tem produzido ultimamente, vide Ramires, Paulinho ou Elias.
O Wendel é um bocado destes 3, tem a capacidade de desequilibrar em condução como o Ramires, com toques de primeira como o Elias ou com uma simples desmarcação como o Paulinho.

É acima de tudo um jogador muito evoluído tecnicamente e alia a tudo isso uma grande capacidade física e uma meia-distância respeitável.

No entanto, não é um jogador feito, tem muito por onde melhorar e evoluir, principalmente a nível táctico. Estará nas mãos do treinador certo para isto.

É uma grande contratação do Sporting, das melhores que já vi o Sporting fazer e é rapaz pra ficar por cá pouco tempo, infelizmente. Mas tenham em atenção que vem sem ritmo e não deve render já, o Brasileirão terminou há algumas semanas e ele pouco jogou neste 2o semestre.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Pq é que tem jogado pouco?

Pelo que vi:
remate :mais:
capacidade física :mais:
velocidade :mais:
drible :mais:
controlo de bola :mais:
arranque :mais:
1 x 1 :mais:
visão de jogo :mais:
passe :mais:

desarme :menos:
pé esquerdo :menos:

+/- 9M :think:

Esteve lesionado e depois com toda essa história do PSG chegou a ser afastado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

:great:

Emprestado pelo PSG ao porco ou pelo Desportivo Maldonado ao Sporting não vejo onde está a diferença de processos.

Adição enorme ao nosso plantel

É tão bom vê-los assim!
Que la chupen e la sigan chupando… :beer: :victory: :rotfl:

Patético o jornal oficial da tripeirada. Que falta de vergonha na cara. :lol:

Se é na senda do Ramires, Elias e Paulinho não é assim uma promessa por aí além :mrgreen: :mrgreen:

:lol:

Sonho o dia em que o Vieira contratar o Maldonado ou o Kvyat para condutor do autocarro do carnide :twisted:

WENDEL É UM BOX-TO-BOX COM VEIA GOLEADORA Reforça os leões neste mercado

Wendel é um médio com cariz ofensivo. Quem o conhece diz que é um jogador box-to-box, com disponibilidade física e veia goleadora. No Fluminense, fez 56 jogos em todo ano de 2017 e marcou 7 golos, o último dos quais em dezembro, frente ao Atlético Paranaense, na última jornada do Brasileirão.

Apesar de não jogar sensivelmente há um mês, a verdade é que Wendel treina-se com regularidade, de forma a preparar a mudança para o futebol europeu, algo que era ambicionado pelo jogador e pelos seus representantes.

Record