Como é que se explica ser 4ª opção no Corinthians e ter passado recentemente a 3ª no Palmeiras (passou de titular contratado a encostado).
Eu não o conheço, não sei a que se deve. É uma pergunta honesta.
Como é que se explica ser 4ª opção no Corinthians e ter passado recentemente a 3ª no Palmeiras (passou de titular contratado a encostado).
Parece que o Figueiras vai assinar pelo Sevilha!
Estes dois jogadores jogam alguma coisa?
Não os conheço. :
Nos precisamos de um lateral direito, isso é certo…
estes nao os conheço… mas devia vir um bom lateral para lutar com o cedric…
Do que vi do Figuiras na época passada gostei muito, só que foram só meia dúzia de meses. Contudo, se já metem o Sevilla ao barulho então é porque já não deve ser para o nosso bolso.
Já o outro não conheço nem nunca ouvi falar.
Estes dois jogadores jogam alguma coisa?
Não os conheço. :
O tópico não tem assim tantas páginas para custar assim tanto recuar um página e ler o que já se escreveu sobre os dois.
Por acaso já se falou sobre o Welder aqui no forum.
Quem é que conhece o Welder, Weldinho, do Corinthians? Eu vi 1 jogo dele há uns tempos e o gajo era uma besta na lateral direita. Depois vi que não era o habitual titular e só tem 21 anos. É este aqui:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=4MrN9Czrv5g[/youtube]
O Welder ainda é novo, mas teve bastante bem na época passada, principalmente no Brasileirão, este ano tem jogado muito menos.
Lateral/ala direito, chegou a jogar no lado esquerdo da defesa também, bastante ofensivo, sem medo de fazer todo o flanco, cruzamento mediano (mas tenho ideia que ainda fez umas assistências).
Em termos defensivos, lembro-me de alguns erros de posicionamento, que compensava com a rapidez.Faz lembrar um pouco o João Pereira, mas mais alto.
Neste momento, é 3ª opção no Corinthians, atrás de Alessandro, jogador com mais experiência, e Paulinho, um médio polivalente, que ocupa bastante bem o lugar de defesa direito.
Nos últimos jogos o Alessandro não tem estado muito bem, nomeadamente a nível físico, e o Tite, o treinador, tem testado nos treinos esta semana o Welder para os próximos jogos. Poderá ter uma chance já no próximo jogo do Brasileirão, o Tite quererá dar descanso ao Alessandro por causa da Libertadores.
Da Cunha,
Achas que o Welder podia ser uma opção interessante para o Sporting? Ou achas que seria uma opção arriscada tendo em conta que ele e o Cedric têm praticamente a mesma idade ?
No Corinthians é natural que o Weldinho não jogasse, visto que o Alessandro é para mim, pound for pound, o melhor lateral direito do Brasileirão.
É um lateral interessante, barato e que parece ter grande potencial. Se for ele o alvo para a lateral é um bom reforço.
Da Cunha,
Achas que o Welder podia ser uma opção interessante para o Sporting? Ou achas que seria uma opção arriscada tendo em conta que ele e o Cedric têm praticamente a mesma idade ?
Não tenho visto o Welder jogar desde que foi para o Palmeiras, mas como referiu o Sigurd na página anterior que ele defende melhor que o Cédric, daquilo que conheço não o via como um grande defensor compensando muitas vezes defensivamente através da velocidade.
Mas acabo por considerar que seja uma opção interessante dentro dos limites que nos encontramos em termos de ordenados e dinheiro para transferências, além de ser polivalente podendo jogar na direita e na esquerda, pelo menos no Corinthians chegou a fazer as duas posições.
sc33:
Da Cunha,
Não tenho visto o Welder jogar desde que foi para o Palmeiras, mas como referiu o Sigurd na página anterior que ele defende melhor que o Cédric, daquilo que conheço não o via como um grande defensor compensando muitas vezes defensivamente através da velocidade.
Mas acabo por considerar que seja uma opção interessante dentro dos limites que nos encontramos em termos de ordenados e dinheiro para transferências, além de ser polivalente podendo jogar na direita e na esquerda, pelo menos no Corinthians chegou a fazer as duas posições.
Obrigado pela resposta :great:
Sigurd:
olheiro:
Alguém conhece?
Conheço ambos. Acho que o Weldinho tem muito potencial! :great:
O Futebol Brasileiro tem muito que se lhe diga…
Artur Futre, irmão do ex-jogador Paulo Futre, está atrás do lateral-direito Weldinho, do Palmeiras. O agente português pretende colocá-lo em um grande clube de Portugal.
Não li a bolha, por isso não sei se esta info foi avançada, ou não. Na via das dúvidas…
O Welder é “odiado” no Palmeiras. :o
O Welder é “odiado” no Palmeiras. :o
Não tinha essa ideia. :inde:
Mas se foi misteriosamente encostado…
Os comentários de adeptos do Palmeiras no twitter vão todos nesse sentido, estão a rezar para que a noticia seja verdadeira. Vale o que vale, como é óbvio.
tenho a ideia que no Brasil ou é 8 ou é 80, ou são flops ou são craques, não há meio-termo (mas é só ideia minha, não sei se é mesmo assim)
para eles até o Jefferson é flop
http://www.forumptd.com/index.php?s=2b4d3e767b93a06ff18153f4edc7b60a&showtopic=92391
:::::::::::::
minha opinião (baseada nos videos), não gosto dos cruzamentos dele … de resto nem acho mau
tenho a ideia que no Brasil ou é 8 ou é 80, ou são flops ou são craques, não há meio-termo (mas é só ideia minha, não sei se é mesmo assim)
para eles até o Jefferson é flop
http://www.forumptd.com/index.php?s=2b4d3e767b93a06ff18153f4edc7b60a&showtopic=92391
:::::::::::::
minha opinião (baseada nos videos), não gosto dos cruzamentos dele … de resto nem acho mau
Não são os piores cruzamentos do mundo para um miúdo de 22 anos. Mas sim, tem de evoluir nesse aspecto…
Não conheço nenhum dos dois mas pelo que li, gostei mais do Welder. Se for para ser suplente do Cédric parece-me bem
Os adeptos do Palmeiras odeiam todos os jogadores . É normal . As equipas costumam ser uma bela merda.
Os adeptos do Palmeiras odeiam todos os jogadores . É normal . As equipas costumam ser uma bela trampa.
:arrow:
Já agora, um abraço para todas as torcidas do Brasil menos a do Palmeiras! Veadinhos.
https://www.youtube.com/watch?v=v-3JG73ronE
Eu até choro quando vejo este vídeo. Mas que win monstruoso. :victory: