[WC 2006]Portugal 1 - 0 Holanda

Oitavos-de-Final

PORTUGAL - HOLANDA

Dia: 25-6-2006 [Domingo]
Hora: 20h00 [Lisboa]; 21h00 [Alemanha]
Estádio: Nurenberga [Frankenstadion]; 42 600 lugares
Transmissão: SIC & SportTV1

Dara/Hora: 25/7/2006 [Sábado]

Quase perfeito, já que 25 é Domingo. :wink:

Dara/Hora: 25/7/2006 [Sábado]

Corrigido. :lol:

Este estádio de Nuremberga é estranhíssimo, em termos de formato exterior, não gosto lá muito. :?

Dara/Hora: 25/[b]7[/b]/2006 [Sábado]

Corrigido. :lol:

E é 25/6/2006. :smiley: :smiley:

Vai ser um jogo equilibrado entre duas equipas que jogam em 4x3x3 pelo que certamente vão encaixar, sendo que serão os pequenos erros e os momentos de inspiração que poderão desequilibrar.
Esperemos pois que amanhã estejamos aqui a falar do Ronaldo em vez do Meira

Scolari deverá voltar a apostar no seu onze tipo e aqui parece-me que a maior preocupação estará no lado direito da nossa defesa onde Miguel tem funcionado praticamente como um extremo deixando que Figo tenha toda a liberdade, ora não me parece que tal possa acontecer com a Holanda pois o Ás de trunfo deles chama-se Robben e ataca precisamente pelo lado esquerdo da Holanda, por isso prevejo que Figo e Miguel tenham menos liberdade, e eu até apostaria no Paulo Ferreira para este jogo, mas não acredito que Scolari o faça.

Este estádio de Nuremberga é estranhíssimo, em termos de formato exterior, não gosto lá muito. :?

O formato ainda vá, as cores é que são foleiras, tipicamente lampiãs. :roll:

Vão estar quantos portugueses no Estádio? No máximo uns 10.000… :roll: Espero que o pouco público português não desmotive os jogadores! Às vezes ganham-se jogos com apoio.

Não sei porquê (até posso estar enganado), mas não acredito que Portugal possa ser eliminado pela Holanda. As estatísticas valem, o que valem, é um facto, mas para mim são indiciadoras que os holandeses encaixam na perfeição na nossa maneira de jogar e por isso mesmo, temos mais jogos ganhos que perdidos ou até mesmo empatados.

É claro que podemos perder. O futebol é um jogo constituído por 11 jogadores de cada lado, jogado com uma bola que rola sempre da mesma forma, para qualquer uma das 2 equipas e para além disso, há sempre que considerar um dia menos bom de uma das selecções e um dia extraordinário da outra, mas eu hoje acredito. É claro que não irá ser muito fácil, mas… acredito.

Se estiver enganado, cá estarei para dar a mão à palmatória… :wink:

Ja podiamos ter arrumado isto e agora vamos sofrer…

[i]Primeiros 45

Golo de Maniche :D/
Saida de Cristiano Ronaldo :frowning:
Expulsão de Costinha #-o [/i]

Vai ser dificil ou não, tudo depende da garra dos 10 que estão em campo.

A segunda parte vai ser fodida! Sem Cristiano Ronaldo por lesão e com a expulsão do Costinha…

Falta desnecessária a meio-campo, ainda por cima com a MÃO! :evil:

bom golo do maniche, está a jogar muito bem e é fundamental nesta equipa.

lixaram-nos o ronaldo e ele era importantíssimo, mas o simão não nos está a desfraldar expectativas…pelo menos até agora!

o costinha tem de ter mais consciência…assim não sei não…

a ver vamos no que dá… agora é jogar em 4-3-0 (o pauleta tá lá? ah! não vi :roll: )

sim porque o pauleta só tem servido para duas coisas:

Perder bolas
PERDER BOLAS

ah e fez um remate bom, devíamos ter sido felizes…

Como é possível a besta do Costinha cometer esta infantilidade? :evil:

Depois do amarelo parece que até andava a pedir para ir para a rua, f***-se!.
O jogo está uma real cagada. A Holanda tb já devia estar a jogar com 10 há muito tempo depois daquela entrada assassina sobre o Ronnie.
Apesar de estarmos a jogar com 9 - pois Meira e Pauleta são uns zeros absolutos - o jogo estava perfeitamente controlado (à juba, não à Avantix :wink: ).
Agora, por culpa do “senhor 10 passos atrás” vamos aguentar com a Holanda em cima de nós na 2ª parte e aquela defesa é de pôr susto a um fantasma…

Grande jogo do Maniche, até agora!!

E os fdp dos ingleses ganharam… :twisted:

ah,ah,ah,ah,ah,ah… SOBREVIVEMOS!

E em nota de rodape, o costinha nao vai atrapalhar no proximo jogo, talvez ele ponha a ogar o Tiago que ao menos preenche o meio-campo todo…

EEEMMMMMMMMMMMMMM GRAAAAAANDDDDDDEEEEEEEEE!!!

Votei no Miguel porque simplesmente foi o jogador que correu mais e meteu os Robben’s no bolso. Cada vez apresenta melhor forma este jogar e mete-se à margem dos problemas e da pressão do jogo! Miguel 5,5*. O resto dos jogadores 5*. Maniche é um jogador que nos faz falta, no jogador com Angola sentimos a falta dele, Costinha :evil: e Deco. Ricardo com uma excelente intervenção! A equipa aguentou tudo o que se passou, teve praticamente sempre em desvantagem numérica. Se não houvesse união no grupo o resultado poderia ser outro! A entreajuda entre os sectores, a dedicação e a garra em levar a equipa a bom porto foi obra de TODOS OS JOGADORES e do SCOLARI. Bem nas substituições, a vitória também se pode dever às substituições que foram bem feitas a meu ver.

Árbitro = FDP = Holandês = Jogadores Holandeses.
Aquele paneleiro [Boulahrouz] que fez a entrada sobre o C.Ronaldo era logo expulso, uma entrada assassina à coxa do jogador! O que me preocupa para o próximo jogo! :?

A expulsão do Deco foi no minímo ESCANDALOSA. Tinha parado o jogo já. Agarrou na bola, também podia passar sem fazer isso, mas é um BOI que devido às circunstâncias do jogo podia compreender. É a expulsão que me preocupa mais…

O Costinha foi um INFANTIL, um dos mais experientes e faz uma mão a meio-campo! :evil: Costinhas temos lá mais: Petit, mas sendo Costinha um jogador importante e com cultura táctica fará falta, cada jogador é o que é.

Figo, na “fervura” passou-se com o Bommerda que andou o jogo inteiro a chorar para o árbitro marcar faltas inexistentes.

Os amarelos em demasia são perigosos, caso passemos às meias-finais e Maniche, Figo, Nuno Valente e Petit vejam amarelo não são opções! :frowning: Aqui não falo de Ricardo porque em princípio não vai acontecer nada que justifique o amarelo.

simplesmente…

HERÓICO!

NOTA - fdp do árbitro… que é que lhe passou pela cabeça na expulsão do Deco???

tou que nem posso… é destes jogos que eu gosto… fibra… nervo… raça… mas podia ter sido evitado… o tal “fado” português…

Meira e Pauleta são uns zeros absolutos

Eu não gosto nada do Meira, mas tenho a dizer que hoje, à excepção de uma escorregadela na 1ª parte, fez um grande jogo.

Vitória justa (apesar das estatísticas), agora vamos aos bifes.

FORÇA PORTUGAL!

simplesmente.......

HERÓICO!

NOTA - fdp do árbitro…

:arrow:

sem palavras. É 1 orgulho.