:arrow: :arrow: mto bom parabens
Muito boa! :great:
Excelente foto!
Boas
Alguém me arranja a imagem HD do leão que está em cima deste bolo?
Olá pessoal,
Encontrei uma fotografia fantástica do nosso Presidente em Alvalade, e decidi fazer um wallpaper:
Sirvam-se à vontade.
Só peço que não roubem créditos. A foto não é minha, mas o wallpaper é.
PS: não está adaptado em nenhuma resolução particular. O tamanho da imagem é 3000*2000px.
Baptista
Está fantástico Baptista, é bastante raro encontrar bons wallpapers do Sporting, e essa foi sem dúvida a melhor que encontrei, já está no fundo do meu pc
Para primeiro Post:
OFERTA DA CASA ! FEITO POR MIM !
Diria assombroso… eheh Muito bom TPacheco
O que tenho em uso
Gostava de fazer um pedido a alguém que tenha jeito (pode ser que o Sermak me oiça), gostava muito de poder ver finalmente um wallpaper do meu SCP, em 1920x1080, com o preto a dominar, sendo simples mas com aquele toque que faz a diferença. Não tem de ser muito, muito simples, senão também perde a piada obvio, mas em tons de preto que é uma cor que acho que dá um realce fantástico às coisas e é muito selecto.
Não consigo ter no pc nenhum wallpaper porque nunca encontre nenhum que goste, yah eu sou bué perfeccionista nas coisas que gosto.
Só para dar uma ideia, o equipamento secundário que tivemos há uns anos atrás antes do laranja, aquele que tem o leão suado, é um dos meus equipamentos favoritos de sempre.
Se alguém fizer eu agradecia mesmo. :mrgreen: :great:
Na página 2 do tópico eu deixei isto há uns tempos atrás:
Fogo yah, falhou-me completamente, mas eu tinha a certeza que tinha visto tudo aqui. Não estava noutra resolução?
Isto já é muito “digno” de ser usado aqui na máquina ;D e vou coloca-lo pq faz já muito o meu tipo de coisa.
…não querendo parecer mal agradecido, nem pouco mais ou menos e como sei que gostas dessa vertente de manipulação de imagem e gráfismo, mas ficaria ainda mais fixe se o símbolo do sporting não tivesse aquelas “impurezas” todas no verde.
Eu disse, eu sou muito e estupidamente perfecionista nestas coisas, só me complica a vida… eu vou meter este, mas se algum dia tiveres a paciencia de trocar aquele símbolo por um “limpinho” ficava-te mesmo agradecido.
Já tá, obrigado, não me lembrava há quanto tempo não tinha um do meu grande amor.
Está praticamente perfeito, aliás ficou assim
Como podes ver o símbolo ficou meio cortado pela barra, por isso vou reformular o meu pedido e ousar pedir, um dia quando tiveres tempo e se não te importares muito, que aquele símbolo suba um pouco (se precisares de subir as letras para não ficar tudo junto, muito bem), e ao invés desse símbolo que conseguias meter ali qualquer coisa (pode ser o símbolo na mesma) mas não tão vibrante, tipo com a cor um pouco mais mortiça para enquadrar melhor o espirito de toda a imagem. Tu o saberás melhor do que eu o que cairá bem dentro do que pretendo.
Vou enviar esta imagem para o pessoal da minha turma e restantes sportinguista que tenho nos contactos. :great:
Mais uma vez obrigado.
Feito por mim com resolução 1600x900.
Simples, mas inconfundível.
Com um pequeno detalhe: desde quando é que vermelho é uma das nossas cores?! É que isso nem é laranja nem amarelo…
Vermelho?
Vejo mais laranja/amarelo. Tentei que fosse uma espécie de “Leão de Fogo”, como diz a música.
Alías, a textura que usei para o leão é a de uma chama.
Talvez tenha a ver com o meu monitor e as configurações que utilizo, mas a mim não me parece ter vermelho.
Aceito sugestões para a melhoria, porém.

Vermelho?
Vejo mais laranja/amarelo. Tentei que fosse uma espécie de “Leão de Fogo”, como diz a música.
Alías, a textura que usei para o leão é a de uma chama.
Talvez tenha a ver com o meu monitor e as configurações que utilizo, mas a mim não me parece ter vermelho.
Aceito sugestões para a melhoria, porém.
Aqui também está longe de ser vermelho, parece um amarelo bem torrado e faz jus ao tal Leão de Fogo.
O pormenor de não ter a sigla SCP em cima do Símbolo dá um aspecto “underground”, bem fixe… e as listas brancas um aspecto retro.
Eu curti mesmo! :great:
Continua!

Aqui também está longe de ser vermelho, parece um amarelo bem torrado e faz jus ao tal Leão de Fogo.
O pormenor de não ter a sigla SCP em cima do Símbolo dá um aspecto “underground”, bem fixe… e as listas brancas um aspecto retro.
Eu curti mesmo! :great:
Continua!
Obrigado pelo feedback de ambos.
Se a adidas nos patrocina-se