Wallpapers Sporting

Devido a uma problema com o computador na altura acabei por perder os editáveis dos wallpapers que criei com as conquistas quer no futebol, quer nas modalidades.

Vou perder algum tempo em recriá-las (em principio com o mesmo tipo de design) mas agora actualizadas e possivelmente para diversos formatos.

Como tenho pouco tempo disponível, tal como da outra vez, agradecia que me ajudassem com a informação correcta sobre cada conquista em especifico (neste caso, o número de cada taça conquistada).

Vou ver se faço. No entanto tive de levar o monitor a garantia e ainda por cima saiu o FIFA e não tenho pegado nisso.

Se quiseres e se não te importares posso avançar com isso

[center]Conquistas Internacionais

Download - 1920x1080

Se quiserem algum formato/medidas especifico/as podem pedir.

[center]
Download
1920x1080
Mobile

[center]Conquistas Futebol

Download - 1920x1080

Alguem sabe onde podemos encontrar esta imagem para download??

SL

Em lado nenhum.

SL

:frowning:

eu corri o Facebook do SCP, o google e etc… Tava com uma réstia de esperança de que alguém a tivesse.

Pode ser que alguém tire uma foto e partilhe :pray:

Obrigado pela resposta [member=14782]SANGUEDELEAO

SL

Nenhum dos designers de serviço está interessado em fazer um background para o telemóvel? Está-me a apetecer mudar o meu para algo mais actual… :mrgreen:

[member=16720]Miúdo para quando a actualização do walpaper das conquistas europeias? :wink:

.

.

Muito bom!

Até sempre Pedro Portela!

Não há com um bocadinho mais de resolução?

Não…

Está aqui.

A quem percebe disto e tenha acima de tudo prazer em fazer um wallpaper para PC e/ou Smartphone…

Existe possibilidade de criar um wallpaper com aqueles hexágonos/ícones das conquistas das diversas modalidades do Sporting esta temporada?

Tipo isto, mas de todas as modalidades (cada ícone tem o patrocínio respectivo de cada modalidade…ROFF fustal, espaço casa feminino, ferpinta hóquei, etc…).

Exemplo dos hexágonos/ícones:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1374787894586580992?s=20