Devido a uma problema com o computador na altura acabei por perder os editáveis dos wallpapers que criei com as conquistas quer no futebol, quer nas modalidades.
Vou perder algum tempo em recriá-las (em principio com o mesmo tipo de design) mas agora actualizadas e possivelmente para diversos formatos.
Como tenho pouco tempo disponível, tal como da outra vez, agradecia que me ajudassem com a informação correcta sobre cada conquista em especifico (neste caso, o número de cada taça conquistada).
Nenhum dos designers de serviço está interessado em fazer um background para o telemóvel? Está-me a apetecer mudar o meu para algo mais actual… :mrgreen:
A quem percebe disto e tenha acima de tudo prazer em fazer um wallpaper para PC e/ou Smartphone…
Existe possibilidade de criar um wallpaper com aqueles hexágonos/ícones das conquistas das diversas modalidades do Sporting esta temporada?
Tipo isto, mas de todas as modalidades (cada ícone tem o patrocínio respectivo de cada modalidade…ROFF fustal, espaço casa feminino, ferpinta hóquei, etc…).