Vuvuzelas proibidas em Alvalade.

Boa medida.

:clap:

Também me faço essa pergunta… como é que havia tantas vuvuzelas (mesmo nas ruas em PT) sendo que nunca vi uma pessoa a falar bem disso?

boa medida mas tb nao me apercebi contra os dinamarqueses de ver vuvuzelas em Alvalade :inde:

Já antes do jogo tinha saído noticias sobre a não entrada de vuvuzelas em Alvalade para esse jogo.

Medida positiva.

Realmente, boas notícias em Alvalade…só se for deste tipo.
Porque naquilo que decide titulos…tá quieto!

quando é para criticar critico, quando é para aplaudir não tenho nenhum problema com isso ! excelente medida !
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vi esta notícia 1º no ABOLA e RECORD, e alguns comentários diziam:

Mais vale as vuvuzelas, assim não se ouvem os assubios!!

Que estupidos esses gajos… sejam Portistas ou Benfiquistas, deviam de levar 5-0 só para aprenderem… depois queria ver onde é que havia assubios!!

De resto, excelente medida! :mais:

Gostei! :clap:

Grande notícia! :clap:

Não será pelas vuvuzelas que as pessoas não irão ao nosso estádio, visto que estão proibidas no José Alvalade. Ainda bem, aprovo e agradeço! :great:

Então quer dizer que os Benfas e os Portas, não podem soprar a gaita em Alvalade…
Grande Sporting!! :clap:

Uma boa medida… Mas o que me interessa mesmo são grandes decisões estruturais.

Enfim, coisas que interessam mesmo.

:lol: :arrow:

Como já muitos disseram, e acho que não há desacordo, excelente medida! :clap:

Se em vez de medidas autoritárias deixassem de ter aquele mamarracho ao microfone, que só dá má imagem ao Clube, fora e dentro de Portugal, mas principalmente fora, porque todos sabemos que clubes com verdadeiro ambiente nas bancadas nunca precisariam de MCs cocaínados que só tiram a vontade de participar ao comum dos adeptos.

Os que agora aplaudem esta medida bacoca, e que sem duvida irá ser um tiro no pé, visto que só ajuda a criar uma atmosfera de velório ainda mais acentuada. Os que agora aplaudem serão provavelmente os primeiros a ir contra a próxima medida autoritária. Eu aposto que será uma medida que irá agradar (como esta) aos anunciantes (e pagantes, espero eu) das corporações que se reúnem nos camarotes de Alvalade para mordomias, enquanto a plebe, enganada por artigos como este e convencida que fazer barulho nos estádios de futebol é para os shack dwellers do Soweto, luta por um lugar a chuva nas barracas dos comes e bebes.

Só uma pergunta, se as vuvuzelas sao banidas (aparentemente por serem de origem Sul Africana), o que acontecerá as buzinas de camião ou lá como se chama aquelas latas de spray com uma corneta que fazem mil vezes mais barulho que a bosta das vuvuzelas, e que até eu já tive uma, que levei a Alvalade (até se acabar) repetidamente e sem nunca ouvir uma má palavra de ninguém (aquilo era tão barulhento que mesmo que se queixassem eu não ouvia nada ;D )

Serão essas buzinas banidas, ou como são de origem Chinesa, já passam?

Conselho para quem não goste de barulho…Algodões ou tampões nos ouvidos, como fazem os reformados…Ou então compram uns headphones, daqueles enormes, mesmo a DJ/skater/rapper e até parecem mais na moda e tudo…Wow, look at me!! 8)

Tudo isto só porque viram nas noticias que meia dúzia de equipas baniram as vuvuzelas em Inglaterra, tinham logo que ir fazer igual…O tuga é um animal muito macaco de imitação, e se continua assim, não faltará muito para se tornar um animal em vias de extinção.

A vuvuzela também pode ser usada como " arma" de arremesso :hand:
Boa medida :great:

No alvalade antigo vi um psp a apreender uma , não sei como é a situação actual

Acho que desde o Euro04 que são proibidas nos estádios portugueses

:inde: