Voucher quotas de sócio

Já vi, basta enviares-me o código por pm.

Mais uma vez obrigado John!!

Já te enviei PM. Bem vindo à família e obrigado por ajudares o nosso clube! :great:

Tenho tres dou a quem quiser

Já agora um dava jeito para fazer a minha namorada de sócia! Só vou aderir à Missão pavilhão quando for a Lisboa para ver o Sporting na Champions. Quem tiver um e não ter ninguem para dar pode mandar PM.
Esse código, é só chegar ao centro de atendimento e mostrar o código?

Podes mandar mail para a missao pavilhao com o codigo e eles depois respondem

Vi agora :great:

Quem puder disponibilizar um código, ainda hoje entra mais um sócio no Sporting Clube de Portugal :great:

Boa tarde, se me puderes dar um fico agradecido, ja a algum tempo que me queria fazer socio e com o voucher faço já.

Tenho um voucher disponível, quem estiver interessado mande-me uma MP.

E foste o maior por causa disso! :mrgreen: tou à espera do meu cartão deve estar quase a chegar! Entretanto, ja estou a juntar para também contribuir para a missão pavilhão e trazer um novo sócio! :great:

Ora essa, nada se perde, tudo se transforma. Transformar uma etiqueta duma camisola num novo sócio é sempre de valor. :stuck_out_tongue:

Preciso de uma ajudinha pessoal, o Johnfrusciante fez-me o favor de enviar os códigos do voucher por pm, mas são três códigos e fico na dúvida de qual deles é que devo utilizar, para quem já se fez sócio por este método, qual é o código correcto?

  1. xxxxxxxxxx CODIGO ACIMA DO CODIGO DE BARRAS

  2. xxxxxxxxxxxxxx CODIGO DE BARRAS

  3. xxxxxxxx CODIGO PRODUTO OFICIAL

Obrigado desde já a quem me puder ajudar, e mais uma vez obrigado John!!! :victory:

no site da missao pavilhão diz que é preciso usar um destes codigos

QUOTAS

:lol:

Eu também dei os 3. Não sei qual é para usar.

Bem vindo à familia dos sócios do grande SPORTING :great: :beer: :beer: :beer:

Obrigado Rui, grande abraço!!

Velasxx1,

Tens PM com o código da fatura.

No vale que vem com a camisola está um código sobre o código de barras, que começa com SCP, suponho que seja esse o código em questão.

O meu vai seguir para o Alexandre Lobo :great:

Agradecer aqui ao forista Marius por ter cedido o seu código e assim fiz mais um sócio para o Sporting!

BEM-VINDO À GRANDE FAMÍLIA DE SÓCIOS DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

IRÁS RECEBER NO EMAIL QUE INDICASTE A INFORMAÇÃO SOBRE
O TEU NUMERO DE SÓCIO NO PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS.

Saudações Leoninas
Sporting Clube de Portugal || Missão Pavilhão – Novo Sócio

:great: