Voucher quotas de sócio

Foi sugerido num tópico anterior a criação de um tópico para as trocas de vouchers de cotas de sócios.
Trata se de um voucher que é oferecido a quem aderiu á Missão Pavilhão que inclui 24 euros de cotas para um novo sócio.
Aqui está. Para que precisa e para quem tem para oferecer.
Força para a solidariedade Leonina. :great:

Eu vou fazer me sócio e se alguem quiser ajudar com um voucher agradeço desde já.

excelente tópico :great:

tenho um; queres que te envie o código por pm?

quero sim nunoni. ficaria muito agradecido. :great: ;D

ok, vou ver onde está já te envio pm :great:

Já tratei de enviar o mail. Agora é só esperar .
Mais uma vez obrigado nunoni :victory:

pois eu também estou interessado, mas convém estar bem explicado no post inicial o que é isso do voucher e o ganhamos com isso, certo?

Editado.

já percebi, é o que está no tópico da missão :great:

Não me levem a mal, mas não será quotas!?

Não sejam cotas, aprendam a escrever!

[url]http://www.sporting.pt/Socios/informacoes/socios_categorias.asp[/url]

Ambas as palavras com o mesmo significado. :great:

Quota evoluiu para cota. Vid. Dicionario da lingua portuguesa. Afinal quem é cota ?? ;p

Também me vou fazer sócio, mais precisamente dia 05/07, alguém tem por aí um voucher que me possa arranjar??

Obrigado

Eu dou-te o meu. O que é que precisas? É só o Código de barras?

Não sei John, nunca vi os vouchers por isso não sei como funcionam, mas pelo que vi mais acima no tópico penso que basta enviares-me o código por pm, de qualquer forma vou ver se leio mais qualquer coisa sobre isso no site. Seja como for muito obrigado!! :great: :great:

Tenho um que posso oferecer.

Tenta saber o que é preciso. Eu posso digitalizar e mandar-te por PM. Se for preciso mesmo o voucher também to mando por correio. :great:

Excelente tópico! :clap:

tem um código no voucher, com muitos nºs e letras. É só isso que é preciso.

Tambem tenho 2 vales que ofereco a quem se quiser fazer socio.

Excelente trabalho. :slight_smile:

Já ofereci o meu ao Nébula. Estou a contar em Setembro poder ter outro para oferecer.