Votem no Sporting neste site!
Cliquem em Sporting escrevam o código e cliquem em Vote.
Votem no Sporting neste site!
Cliquem em Sporting escrevam o código e cliquem em Vote.
Aqui mais uma vez o Glórias é o maior clube do Mundo. E o Aves o 6º! :lol:
O Aves passou para 4º… em perspectiva mais um concorrente para ser o 4º grande nacional…
…entretanto, mais um voto para o Sporting… (nr. 111)
Ja la mora… 8)
Já votei.
Este site é uma treta. :?
Este site é uma treta. :?
A sério? 8)
Epá, vê-se perfeitamente que a maioria dos votantes é portuguesa. Daí esses resultados…
Epá, vê-se perfeitamente que a maioria dos votantes [b]são lampiões[/b]. Daí esses resultados...
Fixed.
Epá, vê-se perfeitamente que a maioria dos votantes [b]são lampiões[/b]. Daí esses resultados...Fixed.
Está bem
Mas para contrariá-los há que votar o mais possível (se possível de hora a hora LOL)
Já lá está!
Ridículo… :roll:
basta apagar os cookies para se poder votar de seguida :lol:
basta apagar os cookies para se poder votar de seguida :lol:
… e mudar de IP. Simplesmente com os cookies apagados, o sistema de voto diz “Thank you” mas o voto não fica registado. Eu já lá coloquei uns 20 votos hoje…
Se isso desse € ao Sporting estava lá de minuto a minuto. Assim sendo contribuo com um voto e já chega.
Se isso desse € ao Sporting estava lá de minuto a minuto. Assim sendo contribuo com um voto e já chega. :wink:
Ora bem!
Votei 4 vezes…e cancei-me logo!
Não consigo votar no meu computador, mas tambem a unica coisa que está a contribuir, é apenas mais uma visita a esse magnifico site.
Este site é uma treta. :?A sério? 8)
Este site é uma TRE-TA! Se a ideia dele é demonstrar o clube com mais simpatizantes activos, missão cumprida. Não vejo utilidade neste site. Nem pelo nosso Sporting. Não vou votar.
Carregei no aves sem querer era so para ver se aparecia o site lol :shock:
pronto, agora o aves já nao aparece no top mundial… mas aparece o belenenses 8)