Votar nas próximas notas de Euro!

Achei isto, pode ser que interesse aos interessados, nós todos.

https://surveys.ecb.europa.eu/10b/banknotes/share/

As notas de euro vão ter um novo visual. Contribua para a seleção desse novo visual!

• Nas páginas seguintes, verá dez desenhos possíveis. Gostaríamos que nos desse a sua opinião sobre esses desenhos, respondendo às duas perguntas abaixo de cada desenho. Precisará de menos de dez minutos para o fazer.

• Pode alternar entre as diferentes notas de um desenho, utilizando os botões de seta ou deslizando.

• No fim, algumas perguntas demográficas gerais ajudar-nos-ão a contextualizar a sua opinião e a dos restantes participantes.

6 Curtiram

Ja tinha votado.
É uma boa iniciativa.

1 Curtiu

Já votei.

Tenho pena que não esteja prevista nenhuma nota com uma figura portuguesa.

Camões, Amália, Fernando Pessoa, Vieira da Silva, Paula Rego, José Saramago, são figuras incontornáveis da cultura europeia e da Portugalidade.

2 Curtiram

… Frederico Varandas :joy::joy::joy::joy:

5 Curtiram

12 Curtiram

Se for para homenagear o Varandas teriam de ser notas de 10 ou 20€ máximo para representar os saldos que temos :rofl:

Em relação à iniciativa, desconhecia. Vou votar! Obrigado pela partilha :+1:

2 Curtiram

República do Varandistão :warning:

3 Curtiram

Isso é o bilhete de entrada para os jogos?

1 Curtiu

Em geral, designs horríveis.

Euro? lol

Não se aproveita um.

Que horrivel, so passarada e algumas figuras historicas mas nada representativas fdx…tudo corrido a não gosto

Propor a Maria Callas como uma das figuras porque é meio grega quando viveu a vida toda nos EUA… enfim… não se lembraram de mais ninguém? E eu gosto dela e de Ópera só não percebo de todo a opção.

2 Curtiram

Também já votei.

5 Curtiram

500 para as compras e 5 para as vendas. 5000 para as comissões.

Nenhuma tinha o Saramago, levaram todas “não gosto”

2 Curtiram

Não gostei de nenhum.

Acho piada pedir a portugueses para votar nas notas de 100 e 200.

Deve ser a única vez que as vão ver.

1 Curtiu