[VOTAÇÃO] Suspensão do Conselho Directivo em Período Eleitoral

Nunca percebi o motivo de fazerem isso. Ao menos falassem ao canal do clube!! Nem isso

Se estão suspensos, logo não podem ter qualquer “vida activa” no clube.
Se bem que não me importo que o Bruno e o Carlos avancem, assim vão ver e mostrar aos incrédulos que aqueles 71% não foram obra do acaso.

Pelos vistos pra semana vai sair decisão…

Não! Mas claramente não, e não, não é por ser Bruno de Carvalho ou Carlos Viera é pelas simples razão de que não existe nada de justo e honesto que os possa condenar, estarem neste momento suspensos já é uma valente aldrabice, uma aldrabice sem qualquer fundamento, quanto mais não os deixarem candidatar.

Cometeram erros. Agora se são condenados agora ou depois das eleições é outra historia…

Não é CF. é vice-pres. da mag demissionária.

[member=26406]Bravo leao, Que tipo de erros?

É que pessoalmente não vi nenhum erro para que estejam suspensos.

Rui, ja te conheço daqui e sei que estar a explicar te, ou estar calado e o mesmo. Por isso…

Faz como entenderes, mas não devemos levantar falsos testemunhos e ficar-mo-nos por uma defesa como a que acabas de fazer, penso que sabe muito bem que a mim não vendes a cartilha nem tu nem ninguém, mas queria saber que erros te referes, é que e vou repetir não vi nenhum para que esteja suspenso.

Quando se esta obcecado cegamente por uma coisa, de nada adianta falar. Tu lês o forum, les as noticias na net… Sabes bem o que aconteceu. Pra ti até podiam ter morto uma pessoa e tu ias continuar dizer o mesmo, não era nada era tudo mentira etc…
Não quero vender cartilha de ninguem. Quando se esta a falar com um robô e perca de tempo. Tu tens a tua opinião, respeito a. E cada um segue…

Ponto nº1.

Estou obcecado apenas pela verdade, volto a dizer-te a mim os rui pedro broas desta vida, não me vendem essa banha da cobra, não sou influenciado por esse tipo de aldrabão que diz mentira diária para obter os euros com que vive, o que ele vomita ou não vale zero para mim.

Ponto nº 2.

O PMAG demitiu-se em 4 canais, eu ouvi e tenho as provas ninguém me contou eu ouvi, se quiseres e for necessário coloco aqui a prova só me vais obrigar a ir à minha conta do Youtube e fazer upload dos vídeos, portanto podem de seguida contar os filmes que quiserem em favor da orquestração que comigo ninguém conta, repito, ouvi ninguém me contou.

Ponto nº3

E sim, para mim podiam ter morto em vez de 1 pessoa, todas as pessoas que estavam na academia que eu não iria nunca culpar o Presidente Bruno de Carvalho por algo que não é culpa dele.

Se, assim fosse e sendo honesto como gosto de ser, já que não tombo para o lado que me dá jeito, nem procuro mama à conta do clube, teria que culpar António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa por as 102 mortes dos incêndios de verão, até por ai este robot como tu dizes e ai se vê as cartilhas não viu o Presidente da republica dizer que estava Vexado.

Foram culpa deles? Não, não foram, os únicos culpados foram os incendiários, poderia lá ter morrido um filho meu que podes ter a certeza a minha opinião não mudaria, comigo o que é, é, e sofre as consequências quem comete os actos e não terceiros, não sou sustentável pelas indemnizações e nunca serei, portanto, não consigo ver mais ninguém culpado do que quem cometeu o crime, tudo o que é dito de seguida é aproveitamento pelos mesmos chulos de sempre desta sociedade sem quais-queres valores e muito menos princípios.

Dizes que eu sou um robot, mas tens tu mesmo que perceber bem quem é o robot, de qualquer forma robot ou não continuo à espera da resposta correta e sem cartilha do erro capaz de suspender a direcção.

Estás numa azáfama.

Estás mesmo com medo que ele vá a eleições.

Eles não podem nem devem suspender.
Eu não me lembro de ter votado neste órgão, por isso, que se abstenham deste tipo de jogadas até ser eleito o cfed pelos sócios.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Medo? :lol:

Eu ate gostava que eles fossem… Depois quando caissem na real…vem que afinal o mundo real não é o da internet…
Mas por mim esta tudo ok. Só tenho pena é do carlos vieira. Ate o tenho como uma pessoa capaz… Pena se for mesmo suspenso…

Afinal quem é o robot?
Lês o forum…também lês a net…
Há 36 detidos?
Está lá o BDC?
É sequer suspeito? és mais esperto que a Policia Judiciária?
ou és da PIDE? é que assim já percebo porque condenas só porque sim!
Vê lá se não andas a beber demais!
Espera lá?
O cromo do cintra é spor71nguista e meteu o nome no meio do vermelho! não admira que não venda nada daquela merda!
Carrega SCP71! a bombar desde 2018!
Cá comigo é…como diz o BDC…vermelho nem nos extintores!

:lol:

Mas quem falou em ataques? Alguém disse ele ta metido? Até agora não ha nada que eu saiba.

[member=26406]Bravo leao, assim não, mau, então dizes que sou robot e agora perguntas quem é que falou em ataques?

Quem escreveu isto?

Citar: Quando se esta obcecado cegamente por uma coisa, de nada adianta falar. Tu lês o forum, les as noticias na net… Sabes bem o que aconteceu. Pra ti até podiam ter morto uma pessoa e tu ias continuar dizer o mesmo, não era nada era tudo mentira etc…
Não quero vender cartilha de ninguem. Quando se esta a falar com um robô e perca de tempo. Tu tens a tua opinião, respeito a. E cada um segue…

Então de que te queixas? :boohoo:

Ora, exactamente qual o erro para a suspensão?

Não há!
É bluf!
Tal como os pseudos 30%

Eu referia me ao que aconteceu nesses ultimos tempos, tirando a parte do ataque. Ilegalidades, etc… Posso não ter sido explicito. Pk ataque ele ate agora ta safo…