[Votação] Revelação Modalidades da Época - VOTAÇÕES ABERTAS

Por sugestão do nosso estimado forista CARLOS10ALMEIDA no seguimento das votações de MVP e Jogador Jovem da época em futebol; trago votação para revelação nas modalidades da época!

Mas primeiro que tudo precisamos de eleger os nomeados e conto com vocês para sugestões! Peço abrangência por quase todas as modalidades!

SL

Gonçalo Alves

Nem poderia ser diferente.

Sim; vai ser o mais que provável vencedor. Mas preciso de mais nomeados.

-Gonçalo Alves
-Rui Silva (andebol)

Rui silva infelizmente jogou pouco a meu ver não merece. Punha o Gonçalo gr suplente do futsal, djo futsal

1 - Gonçalo Alves (Hóquei em patins)
2 - Cristiano (Futsal)
3 - Joana Ramos (Judo)

Gonçalo (Hóquei)
Cristiano (Futsal)
Joana Ramos (Judo)

Bem lembrado, EM1N3M! Sabia que me tinha escapado alguém. :great:

:wink: :great:

Sim o cristiano e a joana também estiveram bem, o Cristiano na lixeira :lol: :lol:

Creio que também se possa adicionar o Diogo Neves que, com 22 anos, foi campeão europeu de Kick Boxing (- 71,800 kg) pela 1ª vez.

Sugiro ainda à votação:

Diogo Neves (kick-boxing)
Inês Fernandes (Natação)
Diogo Chen (ténis de mesa)

Gonçalo Alves (Hóquei)
Joana Ramos (Judo)
Diogo Neves (kick-boxing)
Marcelinho (Futsal)

Na minha opinião o Djo(Futsal) foi uma verdadeira revelação

Para mim, o Gonçalo Alves nao e’ nenhuma revelaçao :slight_smile:

Diogo Chen (Tenis de Mesa)
Sergio Barros (Andebol - Juniores)

SL

Quero começar isto em breve! Aguardo últimos nomes!

Gonçalo Alves
Diogo Chen
Djo
Joana Ramos
Diogo Neves

Os miúdos do futebol da formação não tiveram lugar em nenhuma votação. Que tal incluir aqui o Bruma, o Zezinho e o Iuri Medeiros?

É melhor não, na minha opinião. Não vamos colocâ-los em níveis nos quais ainda não estão.

Ainda passam pela forum, poderão ver isto e depois ficam com a mania :great:

Aqui vota-se nas revelacoes das modalidades, o futebol ja tem uma importancia excessiva e ja foi escolhida a revelacao.

Siga tambem para votacao

Ja agora tambem sou a favor da inclusao do Goncalo Alves pois foi a 1a epoca como senior