[VOTAÇÃO] Quem foi para ti o MVP da época 2010/2011?

SÃO PATRÍCIO! De longe o melhor guarda redes a actuar em Portugal.

Patrício, tudo o resto andou ali por andar(salvo raras excepções) :inde:

:arrow:

O meu voto fica entre Patrício, MatiCrá e André Santos.

Rui Patrício. Só não voto Matías, porque o homem esteve encostado pelo forcado, enquanto o Patrício fez os jogos todos. :great:

O meu top: Patrício, Matías e André.

OMFG :xock: :xock: :xock: :xock:

Mas quem é que votou no VELHO DO MANICHE ???

Só pode ser Rui Patrício, sem dúvida. Esteve uns quantos níveis acima dos “outros”. E desses “outros” salvam-se Matias, Valdés, André Santos e Joao Pereira.

Rui Patrício.

Nem pensei muito: Rui Patrício!

Rui Patricio :clap: :clap: :clap:

Rui. claro.

André, prémio revelação.

O resto foi um deserto.

Ru1, claramento o ano dele, que continue assim para o ano e se possivel que melhore ainda mais.

O prémio não era nada mal atribuido ao matías e ao André Santos, mas este foi o ano de afirmação do Ru1.
Outros jogadores que gostei de ver foram o Valdés, o Djaló a espaços, o João Pereira e o inicio de época do Vukcevic.

O resto foi de medíocre para baixo, com destaque para o Carriço que anda a regredir em vez de evoluir.

[font=tahoma]Gostaria de votar em mais que um. Não se trata de bué, mas apenas 3. E o que quer que se considere o Most Valuable Player, não considero que seja o jogador mais vistoso, nem nada que se pareça, mas o mais constante, no conjunto da época, já que é esse o contexto da votação. É portanto mais importante para mim quem anda lá sem se ver, do quem dá nas vistas. É que é quem anda lá sem se ver que permite que outros dêem nas vistas…

Matias foi para mim, pessoalmente, a revelação, pois em relação à época anterior, em que o achei um barrete, passou a esconder-se menos, a intervir mais, pena que seja raro fazer 90 minutos seguidos ao melhor nível. Se não fosse isso, e uma inexplicável tendência para de tempos em tempos começar a fazer passes perfeitamente disparatados em série (talvez por causa do cansaço), incompreensivelmente, diria que é o motor que o meio campo precisa. Mas não, ainda lhe falta algum pulmão para isso.

Rui Patrício foi excelente, um portento. Mas isso já vinha de trás, e só a cegueira de alguns não permitiu que todos o vissem. Aliás até acho que começou um pouco tremido, e receava que golos como o de Matias no jogo da Selecção contra a do Chile acontecessem mais vezes, mas pelos vistos não foi o caso. Diria até que Patrício passou a jogar «mais feio», a fazer por vezes defesas mais toscas e trapalhonas, mas defesas à mesma. Pareceu-me com menos medo de defender para a frente ou para canto, que não tenta tanto agarrar as bolas, mas afastá-las apenas, enfim, acho-o «mais prático», mais eficiente globalmente. E mais regular.

Mas prefiro eleger a revelação, aquele de quem esperava menos dentre estes, e o que, para mim, carregou com a equipa às costas durante quase toda a época. Não terá jogado sempre bem, mas jogou que se fartou, deu sempre o litro, e foi sempre «abusado» pelos treinadores, que exigiram dele autênticas missões impossíveis. Mesmo assim, lá se esfarrapou todo, durante a época toda, e se alguém andou verdadeiramente com a equipa às costas foi ele.
[/font]

E acabas por não explicitar quem elegeste! Pela descrição presumo que seja o Maniche! :mrgreen:

Agora a sério. Matias à parte (do qual só reconheci alguns momentos YouTube neste final de época) concordo com o que escreves sobre o Patricio e presumo eu sobre o André Santos.

Posto assim, também gostaria de poder votar nestes dois. Não podendo e sendo para a eleição do MVP (e não da revelação), esta época é do Rui.

Votei Rui Patrício.

O único que manteve uma bitola elevada ao longo de toda a temporada e que garantiu muitos pontos para o nosso lado. Está feito um senhor guarda-redes e se não estagnar poderá atingir um estatuto e uma qualidade que há muito não temos na nossa baliza. :clap:

MVP : Rui Patrício - O grande salvador.
Revelação : André Santos - Mostrou muita consistência, boa técnica, nunca se atrapalhava com a bola e sabia o que andava lá a fazer. Mesmo assim acho que a posição dele não pode ser a de Médio Defensivo, vê-se que não é posição para ele e faz muitas faltas despropositadas.
Flop : Evaldo/Maniche - Esperava que estes dois jogadores rendessem muito mais, quanto ao Evaldo acho que esteve mal no capítulo defensivo, e praticamente nulo no ofensivo. Quanto ao Maniche ninguém diria no início da época que se ia tornar nisto, já se sabia que não ia ter o pulmão nem o físico de quando jogava nos corruptos mas pelo menos esperava que a qualidade de passe, remate, e todas as qualidades mentais estivessem melhores, pelos vistos enganei-me, nem um jogador de rua faz o que ele fez em Guimarães.

Aproveitavas e fazias uma votação sobre quem foi o pior da época…
o problema é que seria muito difícil de escolher…

1º - Ru1 Patrício
2º - João Pereira
3º - Matias Fernandez

Rui Patrício. :clap:

Quem diria, este deve ter feito engolir uns belos sapos …