[VOTAÇÃO] Quem foi para ti o MVP da época 2010/2011?

Chegando ao fim desta penosa época, acho que é de valor fazer uma votação para determinar quem foi o MVP para os foristas!

É como uma votação “MVP para os Adeptos” que muitos clubes internacionais fazem; embora esta seja não-oficial e independente!

Se possível, depois era extraordinário comunicar o mesmo ao próprio jogador e quem sabe, talvez, até alguém consiga obter gratuitamente ou por preço baixo a dividir por um grupo de foristas um troféu simbólico a entregar ao jogador!

[hr]

Por razões óbvias excluí Tales, Caneira e incluí William Carvalho; porque acho que o requisito deve ser ter pelo menos 1 minuto em jogos oficiais; coisa que o William tem e os outros dois não!

[hr]

Podem alterar o vosso voto e o fim desta votação é a 30 de Maio!

Rui Patrício, claro

P.S.:
Vai estudar, pá :wink:

Para mim esta votação não teve qualquer hesitação.

Rui Patrício é o meu eleito! Pela sua consistência, pelas suas soberbas exibições (não fossem elas e as humilhações tinham sido mais e piores), pela sua raça de leão, pela sua juventude, por ser um produto de academia, por se notar ser um jogador extremamente empenhado em ser cada vez melhor, por ser o melhor guarda-redes nacional e um dos mais promissores a nível mundial.

Nota da época para ele numa escala de 0 a 10 é um redondo 10! Melhor era impossível!

Se depois tivesse de fazer um top 5 seria:
2ºAndré Santos
3ºMatias Fernandez
4ºJaime Valdés
5ºSalomão, João Pereira ou Djaló

Marat Izmailov estaria certamente aqui se tem voltado mais cedo da lesão!

Rui Patrício. Depois André Santos e Matías. O resto fica para trás por larga margem.

É difícil escolher entre o Rui e o André. Acabei por escolher o ultimo, tão jovem e é já o esteio do nosso meio campo. Numa época tão má como esta, não é para qualquer um.

Aguarda-se o que poderá fazer no futuro com um treinador a sério.

Votei no Patricio, porque na minha opinião foi o melhor.

Não podia deixar de referenciar o André Santos, pois este tambem pegou de estaca. Se pudesse votar em dois, seria certamente no Patricio e no André.

Rui, sem dúvida. Se não fosse ele provavelmente nem em 3º ficávamos… ou em 4º.
Evoluiu bastante e as exibições que tem feito falam por si, espero vê-lo brevemente como titular indiscutivel na seleção nacional.

Rui Patrício, seguido de André Santos e Matias Fernandez.

Votei Patrico

Rui. Grande época. Grande GR. Simplesmente Grande.

Que me desculpem os mais cépticos, votei Zapater, e não porque mais ninguém mereça o voto tanto quanto ele, pois Rui Patrício afirmou-se e Matías também, para citar 2 bons exemplos, assim como Yannick, que mostrou algo mais, e provavelmente se Liedson não tivesse saído mais ou menos a meio da época seria um dos favoritos, mas porque, como já escrevi no tópico do El Toro, Zapater esteve em dois dos momentos mais cruciais da época, após a demissão de JEB (4 golos em 2 jogos consecutivos, bisando em ambos, um em Alvalade para a Taça da Liga, outro no Funchal para o Campeonato, na que foi intitulada “ZAPATADA NA CRISE”), e agora no último jogo, estando no lance que nos dá o golo da vitória e o 3.º lugar, com uma assistência brilhante.

Se outros fizeram tanto ou mais, mais vezes, e foram mais regulares? Sim, mas praticamente não tiveram obstáculos senão os adversários. Já Zapa teve como adversário um treinador inapto que escolhia o fora-de-forma Maniche em detrimento de El Toro, jogou com pouca regularidade, com a descrença de muitos que pensam que uma equipa é feita só de artistas virtuosos e truques de tecnicismo, contra as campanhas de desestabilização e bota-abaixo da comunicação social, ao mesmo tempo que enalteciam Postigas, Paulos Sérgios e Maniches, e segurou a equipa, como já disse, em 2 momentos cruciais.

Porque, não se esqueçam, nesta época, nada se venceu. Mas se pior não ficámos, foi graças a uns quantos jogadores. E será de todo injusto, ao referirmos esses jogadores, esquecer El Toro, deixar de fora Zapater.

Obrigado, Zapa. O meu voto vai para ti. :clap: :clap: :clap: :great:

P.S: menção honrosa para Saleiro, não fez mais porque não o deixaram jogar. Também não me esqueço dele. Obrigado, resistente,p pela tua paciência. Não desistas, nem baixes os braços. :clap: :clap: :clap:

Patrício claramente. O melhor guarda-redes da Liga e o melhor português foi, para mim, a maior surpresa também. Se todos evoluissem como este, teríamos uma equipa de topo europeu.

Parabéns pela iniciativa ao ausente mais presente do fórum. :twisted:

Rui Patrício, fez uma época excelente.

No princípio nem era indiscutível, agora é o melhor em Portugal, e vai sendo titular na selecção.

Em seguida, ficam Jaime Valdés, Djalo, Matias, André Santos e João Pereira.

:arrow:
De acordo com a tua escolha! Era a minha, por essa mesma ordem.

Votei no Rui Patrício pela regularidade ao longo do ano. O Matias só começou a jogar muito bem agora no fim da época.

Rui Patrício. Poucas falhas, evitou resultados ainda mais catastróficos, ganhou respeito dos adeptos e adversários, que já vêm nele um obstáculo mais e continuou a sua evolução, tendo já a Europa a olhar com muita atenção para ele.

Rui Patrício e André Santos.

Não deixa de ser preocupante que a escolha de MVP de um clube como o Sporting seja o GR de forma quase unânime.

Numa equipa como o Sporting, o MVP deveria ser obrigatoriamente alguém do meio-campo para a frente. A (quase) unanimidade em torno do Rui mostra que ele teve realmente uma época impressionante, mas também mostra o quão fraca é a equipa do meio campo para a frente.

É preocupante, muito preocupante. ???

Votei no maniche só pa meter nojo!!Senão nem um voto ia ter…nem dele mesmo

:wall:

Muda lá isso e não gozes