Votem sff.
Fizemos um bom jogo, ate que numa falha da defesa (no primeiro golo do boro estao DOIS jogadoes sozinhos, com o rogerio a frente deles). Depois controlamos novamente, mas num daqueles golos que so nos acontecem a nos la complicamos as coisas…
falando de nos, bom jogo,. ate o cocho do barbosa na segunda aprte jogou bem…podiamos e deviamos ter ganho 3 a 0, mas a nossa alma caridosa falou mais alto (alma caridosa=paragens cerebrais)
No entanto nao deixa de ser um muito bom resultado, mas acaba por nao ter o mesmo sabor…fica algo amargo
Podemos perder um a zero em casa valha-nos isso
Com este jogo ficou provado que somos muito melhores que eles, so nao percewbo porque nao jogamos sempre assim :roll:
MVP- Ze Ena? Sinceramente jogaram todos bem, mas ele esteve muito bem na defesa juntamente com o Hugo :roll:
Esqueçam este tópico para “postar” opiniões sobre o jogo, por favor, utilizem-no apenas para votar.
grande jogo!
Apesar de nao ter sido uma exibição espectacular, foi muito bem conseguida, com a bola muito bem controlada no meio campo, e, aproveitando as falhas da equipa adversária.
Pena que depois de termos o jogo completamente seguro tenhamos entregue de bandeja dois golos, mais o 2º que o 1º, por pura displicencia.
Mas por que raio se lembrou o Ricardo de tentar segurar uma bola daquelas no meio de um magote de jogadores?
Enfim, a equipa esteve mt bem em todos os sectores, se bem que na 1ª parte se tivesse notado alguma dificuldade de ligação entre o meio campo e o ataque.
Entrou decidida no 2º tempo, e pôs a nu as fragilidades defensivas do Boro.
Pena os 2 golos sofridos que ofuscam um pouco a excelente vitoria, convem recordar que jogamos fora, e se a marcha do marcador fosse outra talvez nao me lamentasse tanto; se tivesse começado a perder 2-0 e desse a volta ao marcador 2-3 me sentisse melhor.
Acho que a eliminatória está ganha, se entrarmos com atitude na 2ª mão, e, não nos deixarmos deslumbrar com o resultado posiivo, e, tentarmos pelo menos marcar mais um golo, nao há quem nos surpreenda.
Pedro Barbosa! Simplesmente espectacular.
Meu MVP: Enakharire.
menções honrosas: Moutinho, Douala, Barbosa
Enakarhire … fantástico, imperial no centro da defesa.
Moutinho, Douala e Pedro Barbosa … também fizeram um grande jogo.
cumps,
VCoelho
Votei o Douala, pela recuperação da lesão tendo entrado muito bem no jogo.
ENAK - PODER VERDE e BRANCO !!
Grande jogo deste Homem!!
Enak!!! A melhorar de jogo para jogo.
MVP - Zé Ena.
Voto Hugo. Foi o melhor em campo. De resto toda a equipa esteve bem. Mas o Hugo esteve imperial, bem secundado pelo Enak.