Votei Hilário.
Hilário :arrow:
Embora de certeza muitas pessoas estão a votar pelo que viram e não por aquilo que lhes contam, não censuro isso e é por isso mesmo que acho a votação estúpida.
Hilario, obvio.
De facto é pena só ter reparado nesta votação agora. Tenho pena que Alexandre Batista, Naybet, Valcx, Marco Aurélio, Venâncio, Luisinho, etc não estejam à frente do Beto. Mesmo o André Cruz teria rivais que o podiam superar. Alexandre Batista é um dos casos, mas não o único. Para a baliza, nada a dizer, Damas é o nº 1. Lateral direito só podia ter sido o Morais. A ver os nomeados para as restantes posições. Para defesa esquerdo, Hilário, como é claro!
A defesa central esqueces-te de mencionar o Capitão José Carlos! A defesa direito não me parece que seja assim tão claro, pois estás a esquecer o Pedro Gomes.
Hilário, não só do Sporting, como de Portugal.
Incrível, embora se entendam as circunstâncias, a inclusão de Beto. O Pedro Gomes, historicamente, muito superior ao Carlos Xavier. Como diz o forista acima, não incluir o grande capitão José Carlos não se percebe. Soberbo defesa-central, assim como profissional.
Basta um vaguear os olhos por um qualquer livro que retrate a vitoriosa história do nosso clube para rapidamente perceber quem foram algumas das verdadeiras glórias desta instituição.
Esta pseudo-sondagem, que merece ser assim caracterizada dada a presença de determinados jogadores em detrimento de outros muitos superiores, é sinal de que os Sportinguistas, os mais jovens, percebem tanto da história do clube, de ímpar grandeza neste país, quanto o Pinto da Costa de integridade.
Hilário foi claramente o melhor defesa esquerdo da história do Sporting Clube de Portugal.
Hilário, obviamente, nenhum lhe faz concorrência
As votações estão assim:
Hilário 43% Rui Jorge 42% Inácio 11% Manuel Marques 3% Jorge Vieira 2%
Penso que acaba amanhã a votação de melhor DE.
Carlos Xavier a defesa direito? :o
Estou mesmo a ver que o melhor lateral esquerdo português de sempre vai perder para o Rui Jorge :wall:
Hilário ganhou a votação de melhor Defesa esquerdo de sempre.
Nova Votação
Durante o mês de Junho, foram apresentados cinco médios direitos, todos eles internacionais pela Selecção Nacional e que no seu somatório conquistaram 34 títulos ao serviço dos leões.
[b]Qual o melhor médio direito do Sporting? [/b] Adolfo Mourão (1929-1944) Jesus Correia (1943-1952) Marinho (1967-1977) Luís Figo (1990-1995) Nani (2005-2007)
:arrow: Vota aqui: http://www.sporting.pt/Fanzone/sondagemmelhor11.asp
Eu votei Jesus Correia. :great:
Também votei no Correia.
+1 no Jesus Correia.
Infelizmente, parece que vai ganhar o Figo, e com larga vantagem.
É uma palhaçada o valor que se dá aos jogadores que tornaram o SCP num clube grande como é hoje ![]()
Realmente, Luis Figo com 72% até agora… :![]()
Logicamente Jesus Correia
SL
A diferença deve ser curta, como começou hoje…
Já votei no Jesus Correia! Esta é daquelas que não oferece dúvidas…
também votei no violino e não no traidor