[Votação] Jogador do Ano 2009

Caro Gabriel Alves,

Num tópico extremamente interessante, acabaste de o conseguir manchar ao focares as tuas críticas pessoais no forista em vez de ser na mensagem. Mensagem essa perfeitamente normal e justificada.

Gostando ou não da opinião do Chirola, revela coerência. Não mudando de atitude ou opinião ao sabor do vento.

Sempre gostei de ler as tuas opiniões, apesar de algumas vez não concordar com as mesmas.

No entanto, após uma mudança de atitude do dia para a noite. Baixaste na minha consideração.

Entre Rui Patrício (pela evolução) e Daniel Carriço (pela consistência)…

Daniel Carriço! :wink:

Num ano em que não conquistámos qualquer título, fizemos exibições medonhas e sofremos derrotas humilhantes não é fácil destacar quem quer que seja pela positiva.

Ainda assim voto no Daniel Carriço, pela forma como agarrou o lugar e manteve sempre um elevado nível exibicional.

:offtopic: O guru falou e seguiu-se a inevitável série de :arrow: :arrow: :arrow: do restante rebanho. Isto às vezes dá ares a uma seita… até numa inócua votação para melhor jogador… Fim de :offtopic:
O meu voto vai para Daniel Carriço, um jogador à Sporting. Espero ver brevemente a braçadeira de capitão no seu braço!

Carriço obviamente.

Estava indeciso entre o Carriço e o Liedson.

Votei no Carriço, por ser jovem e formado na academia.(e tuga)

Carriço.

quem é que votou no stoiko?? que estupidez…

Votei no Carrico.

Eu votei no Izmailov, porque para além de ter feito uma excelente época no ano passado, esta época aplicou-se e com grande profissionalismo (aliás, como já lhe é reconhecido há muito) na recuperação da lesão. Não teve, praticamente férias de Verão, esteve sempre na Academia e mesmo na temporada transacta, nas férias de Natal, ficou na Academia a recuperar a forma física, recusando-se a ir de férias.
Isto é justificar o salário, isto é ser profissional, acima de tudo, assumir um compromisso.

Parabéns Izmailov, se fossem todos como tu… :clap:

Eu votei no Carriço. Foi a par do Patricio, Izmailov e Liedson, quanto a mim, um dos únicos jogadores que merecem destaque durante 2009.

Pegou de estaca ainda durante a epoca passada e foi um esteio durante o naufrágio do inicio deste ano.

Eu votaria Salema.

É jovem, tem potencial e está a subir na carreira. Espero muito dele nos próximos anos.

Carriço.

Em primeiro lugar devo dizer que acho o tópico interessante porque até eu que sou crítico de quase tudo o que esta “direccao” tem feito e como tal vejo-me obrigado a opinar negativamente, tenho aqui opurtunidade para algum positivismo… E isto é que eu (nós…??) queremos: Ter algo de bom para dizer sobre o nosso clube!

O ano foi mau, é certo, mas ainda assim tenho palavras de elogio para um em particular e outros dois em mencao honrosa. Votei Daniel Carriço e fico contente pela maioria dos foristas tambem verem visto o mesmo que eu vi: Conseguio evoluir numa equipa em regressao. Para mim é o futuro capitao pois mostrou mentalidade forte. Um exemplo para outros!
Honra tambem a Rui Patricio, que tambem evoluio bastante e a Liedson que mesmo fora de forma ainda foi resolvendo enquanto pode.

Pedro Silva, pela o lançamento da medalha. :smiley:

Agora a sério, por muito que o Carriço e o Patrício tenham evoluído, acho que o Liedson é sem duvida o jogador do ano (e quiçá da decada) do Sporting.

Simplesmente, e apesar dos erros de Polga, vejo o Sporting a sobreviver melhor sem Carriço no 11, do que sem Liedson. Espero sinceramente que o jogo de amanhã me faça calar, claro.

Votei no Carriço por ter agarrado a oportunidade que lhe deram da forma como agarrou.

Liedson e Patricio tbem merecem uma mensao honrrosa.

Também votei no Carriço, concordo contigo. :victory:

Votei no Liedson porque foi literalmente o salvador da equipa em muitos jogos, marcando golos decisivos e que permitiram amealhar os pontos necessários ao segundo lugar na época transacta.

A nível exibicional teria votado em Carriço por ter entrado de estaca e estabelecido como o melhor defesa da equipa, claramente acima dos seus companheiros, desempenho esse que demonstrou com bastante regularidade. Como acabou por não estar nos momentos decisivos como o outro, fica apenas com uma menção honrosa da minha parte.

CARRIÇO sem dúvida nehuma

SL