[Votação] Jogador do Ano 2009

Votei Carriço simplesmente por uma razao: foi o unico que conseguiu manter a qualidade exibicional (alta por sinal),sem grandes oscilações desde a segunda metade da epoca passada ate á primeira metade desta.
Veloso só se lembrou de começar a jogar á bola este ano e o Liedson deste ano esta irreconhecivel (embora tenha sido o melhor da epoca passada na minha opiniao).

ps. os nomes Caicedo e Angulo são piada certo ?? pois bem me parecia

Votei Liedson.

Pela Positiva destaco ainda o Carriço, o RU1 e o Miguel Veloso destes útimos meses.

Um pouco mais abaixo estão Ismailov, Moutinho, Simon e Polga

Daniel Carriço.

Mas nota positiva para Liedson, Rui Patrício e Veloso a partir de Setembro.

Votei Liedson claro.

Se tivesse que votar noutro apenas poderia votar em Carriço (!), já que Veloso apareceu apenas apartir desta época, Marat esteve muito tempo lesionado durante o ano de 2009, e Patrício apesar de estar a fazer uma época razoavelmente boa, teve a época que teve o ano passado (sobretudo o 2º jogo vs Bayern).

Tens razão, no primeiro jogo então, a culpa foi toda dele… que ficou na bancada, o sacana! ::slight_smile:

Tens razão, foi só o 2º jogo. Comment editado…

Carriço pela maneira imperial que se impôs na equipa aproveitando a lesão do Tonel para se impor na equipa e se revelar como o principal esteio da defensiva, agora a dúvida é saber quem lhe faz companhia. Parabéns pela entrega, garra e atitude :clap:

Eu estive indeciso entre o Carriço e Liédson, mas resolvi votar no Carriço visto que ele agarrou a sua oportunidade não a disperdiçando desde então e pela a sua evolução, exibições.

Não é uma decisão fácil de tomar entre Liedson e Daniel Carriço. O Levezinho marcou muitos golos na primeira metade do ano e esteve em má forma durante a segunda metade. Já o Carriço foi regular durante todo o ano, assumindo-se como o patrão da defesa do Sporting. Ainda não sei em quem votar, mas deve ser no Carriço.

Votei no Patríçio.Foi quem menos me irritou em 2009.

e vai mais um voto para o Carriço… que ganha por esmagadora maioria ;D

Votei no carriço . :clap: :clap: Não tirando o mérito ao Liedson pelo que fez .
So acho que devia estar o resto de jogadores como o Derlei embora não esteja actualmente no clube em 2009 fazia parte ainda.

Estive indeciso entre Carriço, Patricio e Liedson. Escolhi o primeiro.

Rui Patricio, para mim, foi o atleta que mais cresceu no último ano. Continua a cometer erros, não coloco isso em causa, mas mostra uma boa margem de evolução, sendo que para o cargo que ocupa, tem tudo para continuar a crescer. Foi sem dúvida uma agradável surpresa, apesar de já saber que vou ser massacrado por aqui pelos mesmos do costume…

Liedson é aquele jogador… fenomenal. Esta época não se encontra na melhor das situações, mas a verdade é que o que conta é o ano inteiro e nisso não podemos ser ingratos, pois já na época passada levou-nos muitas vezes às costas, sendo o salvador do costume.

Optei por Carriço. Foi dos três o último a agarrar a titularidade (também foi o último a integrar o plantel) e depois de uma experiência mal sucedida em Olhão (pelas razões que bem sabemos) e outra algo incógnita no Chipre, conseguiu pegar de estaca na equipa mal teve a sua oportunidade.

A verdade é que o jovem nunca mais saiu de lá, e quando isso sucedeu, foi injusto e até os resultados não foram os melhores, como frente ao bayern. Foi a revelação mais surpreendente e merece, para mim, num ano tão negro, ser considerado o melhor, pois foi de todos aquele que menos deu nas vistas em termos de erros,. faltou a cereja no topo do bolo, que era a chamada à selecção, o que para mim é injusto, dada algumas das alternativas chamadas, mas os sub21 também fazem-lhe bem.

Evidentemente, Daniel Carriço!

Stojkovic? ^-^

Votei Carriço, mas estive indeciso com Veloso e Liedson.

Ano 2009 = Ano Negativo = 0 títulos.

Portanto, pela negativa voto Pedro Silva.

Liedson… o único que demonstrou estar à altura da história do clube.

votei Liedson,mas Carriço também merece o meu voto

Carriço, por tudo o que conquistou neste ano… Conseguiu primeiro conquistar o lugar, aproveitando um azar do Tonel, e depois conquistou o seu lugar no onze onde para mim, embora que erradamente, é o patrão da defesa…