Votação em Naide Gomes para atleta do mês!

Vamos lá apoiar os atletas do Sporting!

Rui Silva e Naide Gomes no topo!

http://www.european-athletics.org/index.php?option=com_content&task=view&id=4760&Itemid=208

Já dei o meu voto!

done

Já está !

façam outro script :twisted: :twisted:

Eu sei que os senhores do site deviam estar a dormir quando escreveram o nome da Naide Gomes(Z) mas o jnrodrigues foi atrás e também pos o mesmo no titulo do tópico. :stuck_out_tongue:

Vamos lá tudo a votar! :mrgreen:

Done :great:

Já votei!

Mas está difícil… Há lá concorrentes com muitos votos…

Já votei.

Renaud Lavillenie (FRA) 22.8% Rui Silva (POR) 15.9%

Ariane Friedrich (GER) 60.9%
Naide Gomez (POR) 18.9%

Vai ser muito dificil a Naide ganhar.

Apesar de gostar muito de ambos os atletas e de lhes desejar toda a sorte do Mundo só mesmo por clubismo é que votei neles. 8)

É injusto colocar Naide Gomes à frente de uma super campeã Isinbayeva ou até mesmo da atleta que no momento lidera a votação e que teve uma marca fantástica no salto em altura em Leiria.

No caso de Rui Silva também me parece injusto quando na mesma lista temos o atleta francês que fez uma marca incrível no salto com vara.

O Rui Silva só está a 0,4 (20,4%) décimas de Renaud Lavillenie (20,8 %), já a Naide Gomes (25%) tem uma distância maior para Ariane Friedrich (50,1%).

Votem. Os nossos atletas merecem.

Já votei!

O Rui Silva está “colado” ao primeiro e a Naide está a recuperar!!

Bora lá pessoal!

Venha de lá o script :lol: :lol:

Já corrigi!

No texto primeiro escrevi com Z, mas corrigi a tempo. No entanto esqueci-me de mudar o título.

Estava a sonhar a pensar no Z do Mati Fernandez… :mrgreen:

Já votei.

Venha de lá o script

Achas que precisamos? É que nem me apercebi se estava lá algum craque vermelho… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Nelson Évora…

Não votem na prima do Vukcevic por engano…

Já está,
O Rui Silva está à frente, com 2 pontos de vantagem

:lol:
Devo reconhecer que é dos poucos atletas que representam as cores deles que são dignos de respeito. Embora volta e meia tenha de vestir aquele traje de palhaço, é sem dúvida um grande atleta que prima pela humildade e simplicidade. E reconheço também que lhe desejo toda a sorte do mundo e como tal fiquei contente com a sua medalha olímpica.

Votado!

Rui Silva em 1º c/ 2,2% de vantagem.

Naide em 2º c/ 26,8% de desvantagem.

Done :great:

Rui Silva (POR)
22.6%

Naide Gomes (POR)
27.9%

Concordo com tudo
Acho mesmo que é o único que consigo ouvir.
Mais: até gosto de o ouvir falar.
Até tenho vergonha de dizer isto.