Por sugestão do nosso estimado forista CARLOS10ALMEIDA no seguimento das votações de MVP e Jogador Jovem da época em futebol; trago votação para dirigente do ano.
Mas primeiro que tudo precisamos de eleger os nomeados e conto com vocês para sugestões! Peço abrangência por quase todas as modalidades!
Caso a votação seja em tons da ironia, pegando no futebol com as seguintes sugestões:
Bettencourt - Primeiro presidente remunerado da História do Sporting (Santana Lopes não era oficial), pior Presidente da História do Sporting no cúmulo dos resultados desportivos, financeiros e patrimoniais;
Castro Guedes - Este administrador da SAD conseguiu comprar um novo número de sócio, acumular prejuízos na SAD e aguentar o seu tacho no Sporting.
Costinha - O ministro do Chapitô pelo excelente contrato com o amigo Maniche. Outro que bateu com a porta e tentou fugir pelos pingos da chuva.
Couceiro - Em 6 meses conseguiu ser contratado, despromovido e receber uma indemnização.
Nas modalidades;
Mário Patrício, pela sua prestação na Assembleia Geral do Sporting onde agrediu pessoalmente um sócio. Tendo dado ordens para outros sócios serem coagidos moralmente e fisicamente.
Sem ironia o dirigente da época deveria ser o Eng Gilberto Borges, pelo excelente trabalho desenvolvido no Hóquei.
jnrodrigues, nem sabes (ou deves saber) a dificuldade que tive em enumerar 5 nomes, coloquei o Casquilho somente por causa do Museu. Se fosse a avaliar pelas pessoas em causa, limitava as minhas escolhas às 3 primeiras.
Miguel Almeida.
Grande trabalho na secção de Ténis de Mesa.
Podemos não ter chegado à final do campeonato, mas vencemos a Taça de Portugal. E, o trabalho deste dirigente, tem sido notável.