Primeiro é dar um voto de força a um dos melhores treinadores como Paulo Bento.
Não vamos culpar não é a fase agora temos que arranjar a solução de sair dessa
O grande erro é de quebrar a tradição esta época compramos muitos que não apostamos na nossa juventude
Mas não podemos se queixar disso apenas é usar o que temos porque tem grandes valor
Acha que os leões jogam melhor com um triângulo feito por Ramanhol, João Montinho e Miguel Veloso e o minha opinião Liedson deve estar sozinho a frente a penas temos que reforçar as laterais porque isso não temos feito esta época
O nosso forte sempre foi o triângulo do meio-centro que já não se vem
Eu quero é ver o Sporting jogar com alas bem abertos nas linhas. Não percebo como um clube como o nosso que cria Cristiano Ronaldo, Simão, Quaresma…não joga com extremos. Gostava de ver o Sporting jogar em 4-3-3 com Liedson lá na frente e dois extremos a cruzarem para a área com um médio ofensivo a aparecer a finalizar, à semelhança do Porto de Mourinho. Deco fartava-se de marcar. Quero um Sporting que sai rápido a jogar, prefiro que se erre a tentar sair rápido para o ataque do que um marasmo sem creatividade nenhuma onde estamos alicerçados. O Sporting joga a passo, e com um futebol muito previsivel, que afunila tudo pelo centro do terreno. No jogo com o Belenenses o Liedson tinha que vir buscar jogo ao nosso meio-campo tal a dificuldade de a bola lá chegar. Assim não dá.
Só mais uma coisa, eu até tolero que o plantel é fraquinho e com poucas soluções. O que não tolero é a falta de atitude, a falta de agressividade, o não acreditar, o baixar os braços, perder como se fosse habitual…
Este tópico foi bloqueado. Questões tácticas acerca da nossa equipa, têm um tópico propício a isso, basta usarem a pesquisa e terem alguma paciência. Desde já, gratos pela compreensão.[/b]