Voltar a ter um Sporting CAMPEÃO em 2012/2013, será que é pedir muito?

Com esta medida temos mais hipoteses.

[url]As principais notícias sobre Liga Bwin

Penso que isto deveria ter direito a topico proprio.

Medida muito importante a meu ver. Apesar de nao gostar muito deste presidente da liga, se o porto nao o quer por la e’ por alguma coisa. Se o porto nao gosta dele, entao deve ser bom para nos.

SL

Finalmente esta medida foi aprovada, todos os anos era a mesma palhaçada os jogadores dos lamps e dos tripeiros quando estavam emprestados quando jogavam contra as próprias equipas armavam se em coxos mas contra o Sporting faziam o jogo da vida deles…

O futebol é um espectáculo, principalmente quando acreditamos que é possível. Todos os anos temos de entrar com esta moral, VAMOS SER CAMPEÕES. Obviamente acredito.

Lógicamente esta medida é boa para o Sporting, pois os nossos jogadores são bons contra os outros e contra nós também!

Acreditem! SL

" Voltar a ter um Sporting CAMPEÃO em 2012/2013, será que é pedir muito?"

Com estes dirigentes, meu caro Frederico, não é pedir muito. É IMPOSSÍVEL!

Só alguém num estado de anestesia profundo e total, poderá pensar que com esta cáfila o Sporting poderá ser campeão.

Estes dirigentes não estão lá para isso.

E as desculpas esfarrapadas dos árbitros, dos jornalistas, da bola na trave, do 11 de Setembro, do subprime, da dívida soberana, dos malandros dos adeptos que assobiam, da relva que não estava pintada, do “triénio” fantasma, etc.etc. só servem para tentar enganar os tolos.

O que eles querem é que após mais uma época vergonhosa se passe uma esponja por cima de todas as sujeiras e bandalheiras, e que ao entrar no 11º ano consecutivo sem ganhar o campeonato, que os “sportinguistas” bovinamente acreditem no impossível, para assim lhes encherem a pança com mais umas coroas em quotas e em gameboxes.

O filme (de terror) é todos os anos o mesmo. É tentar desviar as atenções da realidade e pôr alguns pombos-correio a falar dos jogadores, leia-se entulho, que vêm aí, dos “retoques” que vão ser feitos, dos jogos da pré-época, depois do campeonato que se esfuma ao fim das primeiras jornadas, depois a Taça e depois a Europa.

É sempre igual e o resultado inevitavelmente é sempre o mesmo. UM DESASTRE.

Tudo isto não passa duma reles campanha de intoxicação orquestrada por vendedores de fumo e de banha da cobra.

Hoje em dia e dadas as atrocidades que fizeram, o Sporting já nem é visto por ninguém que seja sério, como sequer candidato ao título.

Enquanto os Sportinguistas não acordarem e não tomarem medidas firmes e definitivas em relação aos verdadeiros culpados deste flagelo e desta desgraça, ou seja estes dirigentes canalhas e quem vergadamente os defende e apoia, o Sporting nunca mais será campeão.

Sim eu acredito.

Temos que ter uma direção forte e empenhada (atenção que não estou a falar bem nem estou a falar mal desta direção) que até no seu primeiro ano até nem foi má pois fizeram contratações bastante satisfatórias e até foram buscar um treinador que á primeira vista parecia que iria ser uma grande contratação o que não veio a acontecer mas mesmo assim em bom tempo foram buscar o nosso Sá Pinto para nos comandar, a partir daqui para sermos campeões já nesta época ou então daqui a duas para mim existem certos aspetos a serem defendidos:

  • Manter os jogadores chave, Rui Patricio, Insua, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias, Richy, Capel, Carrillo, Carriço, Izmaylov.

  • Vendas só pelo valor da clausula ou por valor que se aproxime.

  • Contratações de um central de nivel mundial, um avançado que seja o terror das defesas adversárias e um numero 10 que seja constante durante todo o jogo. Contratar algum jogador de renome mundial que venha com atitude séria e não para passar umas férias, isso levaria gente ao estádio e bom para vendas de produtos.

  • Aposta na Academia que é melhor do mundo, os jogadores tem que sentir o Sporting como uma religião, dr contratos de longa duração ás nossas pérolas da Academia antes que seja tarde de mais e que eles vão para outros clubes de borla ou por meia duzia de tostões.

  • Aposta na equipa B, a equipa B tem de lutar pelo titulo os jogadores tem que ter mentalidade de campeões, dotar a equipa B com jogadores que possam no futuro fazer parte da equipa principal.

Por tudo isto eu acredito.

ricardo jmf:

(…) , a partir daqui para sermos campeões já nesta época ou então daqui a duas para mim existem certos aspetos a serem defendidos:

  • Manter os jogadores chave, Rui Patricio, Insua, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias, Richy, Capel, Carrillo, Carriço, Izmaylov.

  • Vendas só pelo valor da clausula ou por valor que se aproxime.

  • Contratações de um central de nivel mundial, um avançado que seja o terror das defesas adversárias e um numero 10 que seja constante durante todo o jogo. Contratar algum jogador de renome mundial que venha com atitude séria e não para passar umas férias, isso levaria gente ao estádio e bom para vendas de produtos.

  • Aposta na Academia que é melhor do mundo, os jogadores tem que sentir o Sporting como uma religião, dr contratos de longa duração ás nossas pérolas da Academia antes que seja tarde de mais e que eles vão para outros clubes de borla ou por meia duzia de tostões.

  • Aposta na equipa B, a equipa B tem de lutar pelo titulo os jogadores tem que ter mentalidade de campeões, dotar a equipa B com jogadores que possam no futuro fazer parte da equipa principal.

Por tudo isto eu acredito.

Focas aspectos que à partida seriam muito importantes, mas quando dizes que por esses mesmos aspectos, acreditas… tens certamente noção que poucos ou nenhuns correspondem ou corresponderão á realidade ou nem há grandes sinais disso, certo?

Focas aspectos que à partida seriam muito importantes, mas quando dizes que por esses mesmos aspectos, acreditas… tens certamente noção que poucos ou nenhuns correspondem ou corresponderão á realidade ou nem há grandes sinais disso, certo?

[/quote]

:arrow:

:arrow:
Só discordo numa coisa, já temos dois grandes 10, é verdade que o Matias não rende em todos os jogos, mas acho que esta vai ser a época do André Martins, gastar dinheiro num 10 seria dinheiro mandado à rua, temos de utilizar o dinheiro todo que tivermos para o ponta e para o central

Estava a arrumar a cave e reparei numa bandeira que comprei na festa de 2002 com a equipa toda. O impacto dos dez anos atingiu-me de tal maneira que o jogo de Portugal com a Espanha quase nem me disse nada. A memória de festejar o título no marquês com os meus pais parece que pertence a outra vida. Porra Sporting, não quero esperar 18 anos como os meus pais outra vez.

Olha não sei porque, mas tenho uma fé que vai ser este ano :pray:

:arrow:

Eh pa… Estava a tentar algo para contestar ou rebater, mas não encontrei ;).

O que dizes são tudo grandes verdades Chirola.
Esta é a nossa crua realidade, e o pior disto é que nós os socios e adeptos, somos os verdadeiros responsaveís desta loucura.

Arbitros, Jornalistas, crises, tudo são desculpas esfarrapadas de quem não quer ver onde está o grande problema e a grande mudança que temos de fazer, para alterar este rumo.

Só peço uma coisa neste momento, uma alternativa para liderar o Sporting credivel, séria, mas acima de tudo com força, conhecimentos e capacidades de alterar este estado vegetativo que o Sporting se encontra. É apenas disso que nós precisamos.

Quero aguardar para ver o plantel completo para 2012/13. Mas à partida não acredito nada, zerinho.

Sim,é pedir muito

Eu infelizmente acho que estamos a passar pelos 18 anos parte 2. Mas é possível claro.

Ficará em “11 anos parte 1” :pray: :great:

Também já tive a tua idade…

Não acredito. É triste ser tão novo, não ter praticamente nenhuma memória de ver o Sporting campeão e chegar ao início de uma nova época e não ter nem uma ponta de esperança. O que tem vindo a ser feito não me deixa sentir de outra maneira. ???

Concordo com a primeira parte, mas embora não tenha razões para isso, tenho sempre esperança e fé num novo Sporting campeão nacional…

Chamem-lhe inocência, mas a esperança é a última a morrer :-[

SL

O ano passado tinha esperanças, já este ano…
Eu não me lembro de quase nada, só de ver a festa no balneário pela televisão e de andar no carro do meu padrinho a apitar rua fora, sem saber bem porquê…

Não temos equipa nem treinador e muito menos direcção, para sermos campeões do que quer que seja. E não me parece que isto vá mudar a curto/médio prazo. E digo mais, acredito plenamente que vamos estabelecer novo recorde de travessia no deserto que, diga-se, já não falta muito.

Depois do desprazer que tiver em assistir àquela palhaçada da final da taça é só isto que consigo sentir.