Eu sou/fui sócio. Não pago quotas sensivelmente há 2 anos, mas queria voltar a ser sócio.
Não há nenhuma forma de voltar sem ter que pagar o atrasado? Claro que perderia estes 2 anos de antiguidades, mas queria pagar só a partir de agora. Já tinha 6 ou 7 anos de antiguidade.
Do que sei, acho que isso não é possível. Creio que tens de pagar as quotas todas pendentes desde que deixaste pagar ou então, anular essa e faze ruma nova inscrição de sócio.
É um bocado parvo que…durante esses 2 anos não usufruiste do estatuto de sócio, não tiveste quaisquer benifícios e no entanto, tem que se pagar na mesma…
A opção regresso imediato terá haver basicamente com o que desejas. Única e exclusivamente terás que autorizar o débito em conta referente a 1 ano de quotas futuras.
Informa-te melhor aqui, na opção “Regresso”. Espero ter ajudado. Abraço.
Então porquê? O teu desejo era voltares a ser sócio mantendo o teu número antigo de sócio com as respectivas regalias pagando 0 pela ‘dívida’ deixada e pagares as quotas ‘normalmente’ daqui a diante? Isso, terá haver com o regresso de leão. Terás é que ter uma dívida superior a 500€.
A única coisa que o Sporting exige é que “assines” o débito directo durante um ano. O dinheiro sai-te da conta todos os meses ou qualquer que seja o periodo que definires (bimensal, semestral, anual…)
É uma forma de garantir que ficas connosco pelo menos esse ano.
Aproveitando o tópico, há dias optei pelo ‘Regresso Imediato’ pelo site do sócio num minuto, e após colocar os meus dados apareceu a mensagem a dizer que em breve me contactariam por telefone ou email, mas até à data ainda não me disseram nada. É normal levar tanto tempo, ou costuma ser um processo rápido?
Eu também estive dois anos e 3 meses sem pagar e quando me dirigi à Loja Verde eles disseram-me que podia não pagar as quotas desde que dessem baixa ao meu nº antigo e me fizesse sócio novamente, isto na altura em que foi lançada a missão pavilhão.
vou ligar para lá amanhã para saber se a autorização para débito directo é para 1 ano, ou se tenho que pagar 1 ano de avanço.
outra questão é:
-fazia mais sentido nos quase 8 anos que sou sócio, estes últimos 2 anos que não paguei não contarem para antiguidade, mas mandendo os direitos que adquiri enquanto era pagante… (votos…)