Voltar a ser Sócio

Pessoal, uma ajuda

Eu sou/fui sócio. Não pago quotas sensivelmente há 2 anos, mas queria voltar a ser sócio.
Não há nenhuma forma de voltar sem ter que pagar o atrasado? Claro que perderia estes 2 anos de antiguidades, mas queria pagar só a partir de agora. Já tinha 6 ou 7 anos de antiguidade.

Do que sei, acho que isso não é possível. Creio que tens de pagar as quotas todas pendentes desde que deixaste pagar ou então, anular essa e faze ruma nova inscrição de sócio.

É um bocado parvo que…durante esses 2 anos não usufruiste do estatuto de sócio, não tiveste quaisquer benifícios e no entanto, tem que se pagar na mesma…

Tens duas opções:

A opção regresso imediato terá haver basicamente com o que desejas. Única e exclusivamente terás que autorizar o débito em conta referente a 1 ano de quotas futuras.

Informa-te melhor aqui, na opção “Regresso”. Espero ter ajudado. Abraço.

ou seja, tenho que pagar 1 ano de quotas de avanço?
perco toda e qualquer antiguidade mantendo apenas o nº de sócio?

não faz muito sentido… se não tenho guito como vou pagar 1 ano de avanço de quotas? queria era apenar pagar de mês a mês

Sim. Imaginemos que fazes isso ainda hoje, terás que pagar as quotas até 16/06/2016.

Exactamente. Basicamente, és um novo sócio. (Re)começas do zero. Mantens apenas o teu número inicial de sócio.

:o ok… basicamente não vou poder voltar a ser sócio nos próximos anos então.

Então porquê? O teu desejo era voltares a ser sócio mantendo o teu número antigo de sócio com as respectivas regalias pagando 0 pela ‘dívida’ deixada e pagares as quotas ‘normalmente’ daqui a diante? Isso, terá haver com o regresso de leão. Terás é que ter uma dívida superior a 500€.

acho que não se paga as quotas de um ano tudo de uma vez, dá-se é autorização para um ano, no fundo é um ano de “fidelização”.

isso muda muita coisa…

escreve ao apoio ao sócio a tirar a dúvida :great:

A única coisa que o Sporting exige é que “assines” o débito directo durante um ano. O dinheiro sai-te da conta todos os meses ou qualquer que seja o periodo que definires (bimensal, semestral, anual…)

É uma forma de garantir que ficas connosco pelo menos esse ano.

É isto.

SL

Aproveitando o tópico, há dias optei pelo ‘Regresso Imediato’ pelo site do sócio num minuto, e após colocar os meus dados apareceu a mensagem a dizer que em breve me contactariam por telefone ou email, mas até à data ainda não me disseram nada. É normal levar tanto tempo, ou costuma ser um processo rápido?

Eu também estive dois anos e 3 meses sem pagar e quando me dirigi à Loja Verde eles disseram-me que podia não pagar as quotas desde que dessem baixa ao meu nº antigo e me fizesse sócio novamente, isto na altura em que foi lançada a missão pavilhão.

Entretanto saiu a campanha do Sócio num Minuto e nessa altura incluiu-se essa capacidade

vou ligar para lá amanhã para saber se a autorização para débito directo é para 1 ano, ou se tenho que pagar 1 ano de avanço.

outra questão é:
-fazia mais sentido nos quase 8 anos que sou sócio, estes últimos 2 anos que não paguei não contarem para antiguidade, mas mandendo os direitos que adquiri enquanto era pagante… (votos…)

se voltar agora, nem à AG poderei ir.

A mim foram só uns 5 meses.

Porra, então mais me vale fazer nova inscrição. Não faço grande questão de recuperar o numero antigo, quero é voltar à condição de associado.

Mais alguém confirma que o tempo até responderem é tanto?

Acho que depende das alturas. No início da campanha talvez demorasse mais. Mas concordo, o importante é voltares!

Pronto, i’m back to the family! Sócio 120148 :victory: