o distribuidor Português foi descartado certo?
José Neves
Não sei. Mas se não for caro, podem ser três.
Não vamos ter 3 distribuidores
Dois já tens, O ucraniano e o Armando. Como tb anunciaram o Neves, não vais ter 3?
Duvido. Ou sai o armando ou não vem o ucraniano.
O Armando fica e o Ucraniano já cá está …
Mas ninguém anunciou o Neves. Esse rumor que apareceu no Twitter surgiu porque o nome foi referido aqui, provavelmente. Aliás, acho que o Neves não vem mesmo
Acho que ninguém anunciou o Neves
acho que no forum dos outros disseram que renovou com a Fonte
Já se sabia da saída, mas o Wagner foi jogar para a Roménia, para o CS Rapid Bucuresti
Precisamos que o oposto que falta seja melhor que o Kobrine. No papel, o Edson é upgrade ao Wagner, se conseguirmos também um suplente melhor seria muito importante para dar descanso ao edson
Claro! O ano passado na taça o Wagner já não podia mais e não podia sair… Não pode haver uma diferença tão grande entre os dois opostos…
Assim só faltam o francês e o cubano
Bem tentei andar à procura do oposto cubano Esse surge como Zona 4. Só é estranho que o clube brasileiro anunciou em maio que ia continuar.
Mas bem, plantel fechado, ao que parece.
Parece que temos reforços muito interessantes no papel e com experiência em ligas importantes. Vamos ver a química que se vai fazer . Perdemos dois óptimos jogadores como o Wagner e Van Berkel mas a partida estamos mais fortes e equilibrados em todas posições
Ainda não tinha recebido a informação.
Este Aguenier leva 3 anos na SuperLega, nada mau.
Na A2 em 2023/24.