Foi à mesma contra o Valência
Se as peças encaixarem, acredito muito que este ano possamos realmente lutar por titulos. Temos um bom seis inicial com alternativas competitivas em todas as posições (não conheço o oposto).
E temos um treinador desde inicio da época (espero eu)
E veio mesmo essa tal opção forte. Eximio na receção e defesa o Vini
Eh pá, espero que resulte. Ainda não vi o jogo de ontem… Só o deverei ver lá para 4a feira
Estive a ver o jogo vs Conqueridor e gostei muito do Z4 brasileiro… Recebe bem, fechou muitos pontos. Já o Tiago Pereira… Não tem o mínimo de andamento para isto…
Mas a verdade é que não precisa de jogar em principio. Acho que para quarta opção é bastante bom e sente o clube como poucos o que é muito importante para integrar a malta nova e passar os nossos valores!
Alguém me sabe dizer se os dois checos sempre vêm?
Devem vir. Só terminaram a participação no Europeu no último domingo.
Obrigado
No final do Jornal Sporting na parte da Sporting TV não fala na transmissão do Stromp deste sábado. Só do jogo feminino
Tem uma explicação… Se o Sporting na elite cup eliminar o Valongo amanhã, jogará a meia final, sábado às 18H vs Porto ou Tomar com transmissão Sporting TV
Ora, o Troféu Stromp é às 19h…
Os Checos vêm mas só em Outubro, tal como o Van Berkel. Motivo: Seleções
Obrigado pela explicação.
De qualquer das formas, se somos nós a organizar o jogo, podíamos por um pouco mais tarde para que desse os dois jogos.
Prefiro assim, até porque desta maneira é a uma hora mais apetecível para se ir ver e mais pessoas vão ao pavilhão. Suponho que eles podem sempre transmitir no Youtube o jogo de qualquer maneira.
19h? Está marcado as 18h ← corrigido estava a olhar no mail para o basquete que é fora as 18h (Fundo a verde confundiu-me)
Feminino as 16h - entrada gratuita
Masculino as 19h
Parece que o Benfica está a apostar um pouco na formação ou contratação de jovens talentos
No passado já tiveram o João Infante, formado no Oeiras, que entretanto foi jogar universitários para os EUA ou o Francisco Leitão, da formação deles, que foi este ano para o Viana
Este ano apresentaram no plantel não só o Nuno Marques 2003, regressado do Viana) e o Edu Brito (2003), ambos da formação deles (, como o Diogo Fevereiro (2005), distribuidor suplente do Espinho na época passada, formado também no Oeiras, e titular da seleção sub-19.