Voleibol Masculino - Época 2023/2024

Foi à mesma contra o Valência

1 Curtiu

Se as peças encaixarem, acredito muito que este ano possamos realmente lutar por titulos. Temos um bom seis inicial com alternativas competitivas em todas as posições (não conheço o oposto).
E temos um treinador desde inicio da época (espero eu)

E veio mesmo essa tal opção forte. Eximio na receção e defesa o Vini

Eh pá, espero que resulte. Ainda não vi o jogo de ontem… Só o deverei ver lá para 4a feira

1 Curtiu

Estive a ver o jogo vs Conqueridor e gostei muito do Z4 brasileiro… Recebe bem, fechou muitos pontos. Já o Tiago Pereira… Não tem o mínimo de andamento para isto…

Mas a verdade é que não precisa de jogar em principio. Acho que para quarta opção é bastante bom e sente o clube como poucos o que é muito importante para integrar a malta nova e passar os nossos valores!

1 Curtiu

Alguém me sabe dizer se os dois checos sempre vêm?

Devem vir. Só terminaram a participação no Europeu no último domingo.

1 Curtiu

Obrigado

No final do Jornal Sporting na parte da Sporting TV não fala na transmissão do Stromp deste sábado. Só do jogo feminino

Tem uma explicação… Se o Sporting na elite cup eliminar o Valongo amanhã, jogará a meia final, sábado às 18H vs Porto ou Tomar com transmissão Sporting TV

Ora, o Troféu Stromp é às 19h…

Os Checos vêm mas só em Outubro, tal como o Van Berkel. Motivo: Seleções

4 Curtiram

Obrigado pela explicação.

De qualquer das formas, se somos nós a organizar o jogo, podíamos por um pouco mais tarde para que desse os dois jogos.

Prefiro assim, até porque desta maneira é a uma hora mais apetecível para se ir ver e mais pessoas vão ao pavilhão. Suponho que eles podem sempre transmitir no Youtube o jogo de qualquer maneira.

1 Curtiu

Supertaça Ibérica

1 Curtiu

19h? Está marcado as 18h ← corrigido estava a olhar no mail para o basquete que é fora as 18h (Fundo a verde confundiu-me)

Feminino as 16h - entrada gratuita

Masculino as 19h

:point_down: :point_down:

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/1702405585763737797?s=20

Parece que o Benfica está a apostar um pouco na formação ou contratação de jovens talentos

No passado já tiveram o João Infante, formado no Oeiras, que entretanto foi jogar universitários para os EUA ou o Francisco Leitão, da formação deles, que foi este ano para o Viana

Este ano apresentaram no plantel não só o Nuno Marques 2003, regressado do Viana) e o Edu Brito (2003), ambos da formação deles (, como o Diogo Fevereiro (2005), distribuidor suplente do Espinho na época passada, formado também no Oeiras, e titular da seleção sub-19.

https://x.com/SportingCP/status/1702986150644773321?s=20