Voleibol Masculino - Época 2023/2024

Vitória dura, muito dura, muito suada mas justa qb.
Parabéns á fonte que deram o que tinham e o que não tinham para tentar levar o caneco para a ilha, dignificaram ainda mais a conquista da nossa equipa.
Não acompanho o volei sem ser nas finais mas gostei bastante do discurso lúcido do nosso treinador.
Esta já está, agora é dar tudo para ganhar o campeonato.

Parabéns equipa.

1 Curtiu

Não.

1 Curtiu

O gajo do carrapito, Pombeiro, já foi nosso, no período das trevas…

3 Curtiram

Continuo a não compreender como é que o Sporting fica calado perante os comentadores de serviço aos seus jogos na Sporttv, na RTP e no Canal 11. Como tantas outras vezes, a senhora hoje assumiu, sem qualquer pejo, uma parcialidade tal que até parecia que, à boa maneira do jornalismo desportivo luso bacoco que não hesita em “vestir a camisola” em competições internacionais, o Fonte Bastardo enfrentava uma equipa estrangeira. Não podemos continuar calados diante da pouca vergonha dos muitos “Catitas” desta vida. Caso contrário, continuarão impunes a desrespeitar o Sporting seja em que modalidade for, sempre que jogar, onde jogar (mesmo em Alvalade e no João Rocha) e contra quem jogar.

4 Curtiram

E também foi algo prejudicado pelo facto do pai dele ser o diretor da modalidade, depois veio o piscinas com os nordestinos.

Palavras muito bonitas do Tiago Pereira.

2 Curtiram

Suponho que isso queira dizer que não é grande espingarda. Pode ter-lhe saído bem o jogo, só. Admito isso. Mas os outros dois não enganam.

O outro Tiago não lhe ficou atrás.

1 Curtiu

Quem os podia colocar em sentido, era a cúpula, e esses nem sabem que o Sporting ganhou a taça de Portugal de Voleibol!

1 Curtiu

O zerozero já colocou em destaque a taça de Portugal das papoilas basquetebol Feminino.

Não vejo nada do Voleibol Feminino.

Diria que a vaca até parecia lampiã!
E estava ressabiada da rapaziada ter eliminado ontem o boifica.

Mas penso que é cá do Porto e portanto a probabilidade até é maior de ser Andrade!

Trabalhando na Sport TV e sendo o jogo em Viana mais a norte é mais lógico que os da Sport TV sejam da zona do Grande Porto.

Apostaria que é mais Andrade.
A não ser, é lampiã.
Do Sporting não é!

Claro que sendo confrontada, diria que estava a torcer pelo pequenino, pelo pobrezinho!

Foi claramente PARCIAL nos comentários e nas análises, bem como nas manifestações dos pontos consoante eram de uma equipa ou outra!
Ficou quase a chorar quando o Sporting faz o ponto que dá a Taça!

Fosse ao contrário, gritava!

Penso que é esta ranhosa:
http://www.bvbinfo.com/player.asp?ID=1506

1 Curtiu

Tanto não direi, mas que tem a obrigação de não ficar em silêncio, tem. Assim, está a ser lamentavelmente cúmplice duma evidente “lampionização” dos media nacionais com o freio nos dentes.

1 Curtiu

Admito que não acompanho a modalidade mas é sempre bom ganhar títulos.
TÃO GRANDES COMO OS MAIORES DA EUROPA

1 Curtiu

Hoje não ouvi, mas ontem foi imparcial.

Sinceramente, embora a irritação maior surja quando escutamos os comentários desta senhora, do Catita e de outros que tais, o nosso alvo tem de ser as direcções jornalísticas dos meios de comunicação. São elas que são responsáveis por dar a palavra a criaturas que acham que um bom trabalho em jogos do Sporting é comentar com evidente viés contra o Sporting.

O Licek também disse palavras forte como punhos: “força caralo”

escrevo aqui no Fórum há sensivelmente 2 anos e meio e acho que nunca fiz um comentário aqui no Tópico do Voleibol, vi o jogo de hoje e vi coisas que me agradaram bastante por isso decidi escrever um comentário para referir algumas dessas coisas

primeiro, dar os parabéns à nossa equipa pela conquista desta competição

depois, dizer que, apesar do Treinador da nossa equipa > o João Coelho ter dito na ‘flash-interview’ após o jogo terminar que este foi provavelmente um dos piores jogos da época da nossa equipa ou a nossa equipa não esteve assim tão bem como de costume neste jogo,
gostei muito da nossa equipa, pareceu-me que temos finalmente uma equipa muito competitiva, o 1o Set foi fabuloso

tal como também disse o Treinador da nossa equipa, isto deve ser visto apenas como o início de algo de muito bom que deve continuar nas próximas épocas a ser construído e melhorado

um dos poucos aspetos que achei que a nossa equipa não é tão forte é : a “salvar” bolas perdidas, pareceu-me que precisamos de jogadores mais atletas, mais disponíveis, mais móveis e dinâmicos, com mais flexibilidade para ir ao chão “salvar” bolas
e já agora também : melhorar o serviço ( temos de servir de forma mais agressiva para causar mais dificuldades à equipa adversária, temos poucos jogadores que o fazem ) e o bloco

e este José Romero da Fonte do Bastardo pareceu-me ter um potencial brutal, nas “mãos” ou sob orientação do João Coelho poderia tornar-se num caso sério, pareceu-me ser um ‘game-changer’,
há que tentar trazê-lo para cá, um grande atleta, muita potência, muita força, se for melhorado técnica e taticamente poderá vir a tornar-se um dos melhores e mais decisivos jogadores a jogar no Voleibol Português

muita força para o que falta jogar nesta época !

2 Curtiram

Então confirma-se que é Andrade, como era mais provável!

Mas que triste figura hoje!

Epá vamos lá ver, no futebol quando a final da Taça foi benfica - Setúbal ou benfica - Guimarães, eu torci contra eles e festejei as derrotas!
Assim como do fcp de Peseiro com o braga.

Mas não estou na TV a comentar!

1 Curtiu

O Kobrine com três meses de Portugal já fala melhor português do que o Schmidt.

alma e coração desta equipa, com mt dedo do seu treinador.

Um dos elos mais frágeis da nossa equipa pareceu-me o distribuidor… mas tb n sou um expert em volei.

Pombeiro, q já cá esteve e nem jogava, fez um belo jogo.

Parabéns a toda a equipa e ao staff! Parabéns ao Sporting!

1 Curtiu