Voleibol Masculino - Época 2022/2023

É caganeira!!!

1 Curtiu

Dass eu não gosto do Varandas, mas algo de anormal se deve ter passado para uma atitude destas!
O pessoal já se posicionou em como não temos razão !
Tenho dificuldades em perceber este amor ao clube!

5 Curtiram

Espero que não se tenham esquecido da alteração para horario de verão… :melting_face:

AJ FONTE DO BASTARDO VS. SPORTING CP CANCELADO NOS AÇORES POR MOTIVOS DE SAÚDE

Por Sporting CP
26 Mar, 2023

VOLEIBOL

Equipa Leonina já solicitou a remarcação do encontro devido a impossibilidade física da equipa

Informamos que a equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal teve de deslocar-se aos serviços de urgência da Ilha Terceira, nos Açores, por sintomas que indiciam uma intoxicação alimentar colectiva.

Em virtude desta situação, foi impossível ao Clube comparecer ao jogo de hoje frente à equipa do AJ Fonte do Bastardo.

Perante esta situação, o Sporting CP solicitou o adiamento do terceiro jogo das meias-finais dos play-offs da Liga, não tendo, porém, a AJ Fonte do Bastardo atendido ao pedido.

Neste momento, a partida que estava inicialmente agendada para as 16h00 (horas de Portugal continental e Madeira) deste domingo foi cancelada e o Sporting CP já solicitou a remarcação do encontro, apelando à compreensão da Federação Portuguesa de Voleibol, dada a natureza da situação.

Os Bastardos envenenaram a equipa na cantina do hotel.

Imbestiga-se :face_with_monocle:

Nos dois jogos de voleibol de hoje não se averbou nenhuma derrota. Salienta-se a melhoria.

Realmente, que vergonha pedir se o adiamento de um jogo devido a uma intoxicação alimentar.
Onde é que já se viu?
Não te cansas dessas figurinhas?

1 Curtiu

Quero é que vás dar uma volta ao bilhar grande.

SL

Inacreditável como eu tenho de ler no “nosso” fórum comentários muito mais jocosos do que provavelmente os rivais farão, sobre um problema que afetou uma equipa nossa

4 Curtiram

Tens toda a razao

“uma equipa nossa” é uma expressão que deixou de fazer sentido para alguns do fórum. Para eles, as equipas são da atual direção , não do clube.

3 Curtiram

Que doença foi esta? Intoxicação alimentar?

sim

Já eu acho que se fosse pela direção esta equipa nem existia.

2 Curtiram

Ha um comunicado feito a seguir ao jogo.

Sporting falha jogo com Fonte Bastardo por “intoxicação alimentar coletiva”

Sporting falhou jogo de voleibol com Fonte Bastardo

Sporting falhou jogo de voleibol com Fonte Bastardo

Foto: Ivan Del Val/Global Imagens

Sporting falha jogo com Fonte Bastardo por “intoxicação alimentar coletiva”

(Sporting falha jogo com Fonte Bastardo por "intoxicação alimentar coletiva" - JN)

O terceiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional de voleibol entre o Fonte do Bastardo e o Sporting, nos Açores, não se realizou este domingo “por impossibilidade física da equipa” lisboeta.

De acordo com uma nota publicada no sítio do Sporting, que solicitou o adiamento do jogo, a equipa “teve que se deslocar aos serviços de urgência da Ilha Terceira, nos Açores, por sintomas que indiciam uma intoxicação alimentar coletiva”.

Dada “a impossibilidade de comparecer ao jogo de hoje”, no Pavilhão do Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, o Sporting “solicitou o adiamento do terceiro jogo das meias-finais dos play-off da Liga, não tendo, porém, a AJ Fonte do Bastardo atendido ao pedido”.

“Neste momento, a partida que estava inicialmente agendada para as 16:00 (horas de Portugal) deste domingo foi cancelada e o Sporting já solicitou a remarcação do encontro, apelando à compreensão da Federação Portuguesa de Voleibol, dada a natureza da situação”, refere ainda a nota.

O clube insular refere no Facebook que "a partida de hoje não foi realizada por falta de comparência do Sporting " e que "o Fonte Bastardo volta a jogar frente ao Sporting em 01 de abril, em Lisboa, no quarto jogo do play-off.

Gostava de saber o que fariam os bastardos se a situação fosse ao contrário… Iam a jogo com os jogadores doentes?

A RTP Açores estava no pavilhão para fazer reportagem do jogo e entrevistou os treinadores das duas equipas.

O da Fonte Bastardo deixou claro que queria adiar o jogo e que o acordo estava ‘feito’, mas os jogadores recusaram o adiamento do jogo

Como se os jogadores nestas situações mandassem alguma coisa… Conversa inventada deles para não ficarem mal… Os jogadores são empregados do clube fariam o que o clube definisse,

• Ah, não quero adiar, porque amanhã tenho uma vernissage!!!
3 Curtiram

Ha pessoal aqui que anda a perder neuronios…
Se os jogadores estao doentes, se inclusivamente foram ao hospital, se alguns dos mesmos ate queriam jogar, mas o medico do clube disse que nao… Estao a criticar o que?
Defendam o clube… Piores que lampioes, foda-se…

8 Curtiram