Voleibol Masculino - Época 2020/2021

Parabéns a nós, @lcustodio, que estamos sempre com o nosso clube independentemente de quem esteja a presidir os seus desígnios. Seja uma pessoa dedicada, lutadora e intransigente ou um mentecapto incapaz de articular uma frase com nexo, nós defendemos, amamos e apoiamos o nosso clube.

4 Curtiram

Espero que desta vez não desapareçam imagens de festejos…
Parabéns ao Maia, grande Leão.

7 Curtiram

Estou a me referir a Miguel Afonso, Zenha e Lda.

Foram eles que eles desinvestiram brutalmente nesta modalidade e ainda se levantou a hipótese de poder acabar.

Exatamente isso é importante e um progresso.

Ou seja o BdC traz a modalidade de volta ha 4 anos e hoje ainda tenho de lhe dar os parabens pelo titulo de hoje? :joy::joy::joy:

Grandes serviços e bloqueios do BdC hoje. Espetaculo!

Estou para ver se daqui a 4 ou 5 anos tambem vais dar os parabens ao Varandas pelas conquistas no basquetebol que, by the way, está a jogar agora e estamos a ganhar aos tripeiros. Mas isto tu nao sabes, estas ocupado a ouvir podcasts e lives sobre o BdC. Tristeza!

Ps: ganhámos a taca de portugal em basquetebol no final do ano passado e n encontrei nenhum post teu a dar os parabens ao atual presidente. Sera que procurei mal ou é mesmo falta de coerência?

Parabéns ao José Alvalade porque se não fosse ele não terias clube.

Nem nas vitórias, sempre a mesma conversa dos devotos ao BdC e os apaixonados pelo Varandas.

Parabéns ao Sporting! Que continue a ter muitas conquistas seja em que modalidades for, seja no volei que voltou com o BdC ou no basket que voltou com o Varandas.

9 Curtiram

Nem mais! É isto mesmo! :clap::clap::clap:

2 Curtiram

Esta época desportiva, ainda pode haver contratações? O mercado esta aberto?

Hei-de colocar sempre que ganharmos ao benfica

https://twitter.com/polikpt/status/1368633772330127368

1 Curtiu

Parabéns a secção de vólei por esta vitória na Taça de Portugal. Espero que seja um motivo para não deixarmos nenhuma modalidade para trás. Nunca mais quero ver no meu clube votações para ver com que modalidade vamos ficar. Somos o Sporting e temos uma história de ecletismo que temos que manter e melhorar.

1 Curtiu

:clap::clap::clap: Parabéns! Um grande feito face ao desinvestimento feito na secção. Muito bem.

Jogos com assassinos, eu evito ver. A bem da minha saúde. Vi só agora o resultado, parabéns equipa! Foram grandes! Honraram o leão rampante!

Esses montes de estrume, é pra lhes ganhar sempre! Esmagar se possível ! Nem que seja ao berlinde, é pra ganhar sempre!

Parabéns pela taça!!

1 Curtiu

Muitos parabéns à equipa.
Mais uma taça para o museu, num ano em que houve um grande corte no investimento.
Viva ao Sporting!

Já agora, o que é feito daquele quadro anual com todos os troféus das modalidades?

Opa, os contorcionismos que o pessoal faz. Se formos campeoes em futebol é graças ao bdc que permitiu a implementação do Var. E tambem gracas ao bdc que o var foi implementado na champions, Le, mundial e europeu…

1 Curtiu

Foi mesmo graças a Bruno de Carvalho que o clube não fechou portas. Onde andaram vocês nessa altura ?.. Eu sempre estarei grato a quem defendeu o clube com a própria vida. Não vos vi nessa altura…

6 Curtiram

Que esta grande vitória sirva, pelo menos, para que o treinador e os atletas desta modalidade passem a ter o devido respeito por parte de alguns sportinguistas. Duvidar é legítimo, ofender não!

Gersinho prometeu fazer evoluir esta equipa e cumpriu. O apelido diz muito…

Uma palavra também para o Eder Levi. A sua recuperação e aparecimento na equipa foi essencial na solidificação da mesma, como hoje se comprovou.

E agora vem aí uma meia-final. Continuamos a correr por fora, mas somos mais a correr juntos. Que mantenham este espírito e entrega, é só o que lhes peço!

3 Curtiram

Eles até dizem que os jogadores rescindiram por causa dele , porque razão não podemos dizer que esta vitória se deve a ele de uma modalidade que não existia há 4 anos ?

1 Curtiu

Deixem se dessas tretas nestes tópicos… o mérito é das equipas, não de dirigentes, esses só fazem lhes compete, dar condições. Não fazem nada de mais. Quem joga esses sim tem mérito nas conquistas!

E agora vamos deixar o off-topic…

É hora de festejar este título, que tem como heróis os jogadores!!

2 Curtiram

Tretas ando eu ouvir da vossa parte há 3 anos .

Moderação limpe este tópico, vem pra aqui poluir com assuntos nada tem a ver com o voleibol…