Percebi. O que acham destes reforços até agora?
As do Braga e a Argentina muito boas
As finlandesas incógnitas a Lina e para o banco
As miúdas e banco e aposta para futuro são muito jovens
Para o treinador dizer que quer lutar pelo título parece-me que ainda vai chegar mais
Sao muito jovens mas ja pelo que vi delas sao interessantes, se vier mais uns nomes de peso ficas com um plantel interessante
E isso a Gabi e bem interessante e boa jogadora com bons números para a sua idade
A meu ver pode se comecar a construir uma historia bonita no Voleibol femenino. Vamos ver quantos reforcos virao mais
Uma central de topo é essencial.
Vamos la ver quem vira, no voleibol nao tenho grandes insiders. E uma modalidade que nao estou dentro nas entradas e saidas
https://www.zerozero.pt/noticias/sporting-reforca-se-com-sete-jogadoras/1145588
Estas sete jogadoras conseguem elevar o nível da equipa?
A questao para alem destas 7, quantas ficam? Jessica,jady,tosi,taina,ana clara? Entra mais alguma?
A Amanda não vai ficar?
Não . Tu não andas ligado ao volei meu
Só vejo os jogos
, tenho de vir mais aqui.
Vai para a Alemanha juntamente com a Alice dos lamps
Tenho muita pena, para mim era a nossa melhor central e uma das melhores jogadoras no geral.
A oportunidades que não se pode perder. Ela volta
A central que deverá vir ocupar o lugar da Amanda como titular será ao que tudo indica a Avril Garcia.
Central internacional Argentina, jogava no Levallois Paris SC onde era 3ª central. A equipa dela foi vice-campeã este ano e campeã no ano passado. Foi melhor central e melhor blocadora da Copa Pan Americana Sub-21 em 2022
Fala se que a turca do benfica que nao renovou pode vir para o SCP a Cansu Cetin
Parece q há proposta nossa.
A Ozge Kinasts foi para o Braga.
sim vai , e a turca esta inclinada para vir para o SCP mas tbm tem proposta do SCP porque quer ficar pela região de Lisboa so se a do Braga for superior vai para lá.
Braga*