Alemanha https://women.volleybox.net/pt/transfers/2026-27/44175/1
https://x.com/SCPModalidades/status/2057099060960473220?s=20
https://x.com/SCPModalidades/status/2057106572170682612?s=20
Chegou o momento de me despedir, por agora, deste clube tão especial para mim.
Foi um ciclo lindo de 7 anos e o certo é que fui muito feliz!
O meu maior sentimento é de gratidão.
Sou grata pela oportunidade que tive em representar o Sporting, por toda a confiança e apoio que recebi desde que estou aqui.
Sou grata por ter conhecido tantas pessoas incríveis que passaram pelo clube e felizmente cruzaram o meu caminho, sei que terei amizades para a vida. Grata pelo tanto que aprendi e que me permitiu evoluir, tanto como pessoa como atleta. E, com certeza, grata pelo apoio de todos os adeptos que sempre acreditaram em nós.
O Sporting tornou-se a minha segunda casa durante estes anos, e terá sempre esse lugar guardado no meu coração. Espero ter deixado um impacto positivo no clube e em particular na modalidade do voleibol, e de ter honrado a camisola da forma que merece!
Sinto muito orgulho do percurso do voleibol feminino no clube, e da minha trajetória nele. Felizmente consegui conquistar títulos de leão ao peito, mas o mais valioso foi o processo que vivi aqui. Pois, no fim de tudo, além dos jogos e das conquistas, são os momentos do dia a dia que realmente ficam guardados na nossa memória, e posso dizer que aproveitei cada um desses momentos aqui.
E a TODOS que fizeram parte deste processo de alguma forma ao longo dos anos, seja em que função for, OBRIGADA por tudo! (a todos os atletas, treinadores, fisioterapeutas, nutricionistas, preparadores físicos, diretores, seguranças, etc., é muita gente envolvida neste processo e que merecem reconhecimento pelos seus papéis tão cruciais para que a modalidade possa funcionar, não teria como mencionar cada um individualmente, pois a lista seria bem longa, mas realmente sou grata e valorizo cada uma dessas pessoas).
Até mais, SL ![]()
![]()
7 saídas ou seja vai haver 7 reforços
Penoso o feminino neste clube.
Fico triste pela Amanda mas muito aguentou ela num clube sem mínima ambição. Que seja feliz!
Ficamos sem a melhor central portuguesa. O que vier só pode ser estrangeiro.
Arrisco-me a dizer que não vamos ter portuguesas no plantel se o plano é lutar EFETIVAMENTE pelo título.
Já por aqui disse que o desporto feminino para esta direção é um estorvo, um incomodo.
Algumas modalidades existem porque são obrigados pela regulamentação, e outras para parecer que se importam com desporto feminino.
Se para andarmos a lutar pelos títulos masculino temos abdicar do feminino por mim nada contra. Por mim acabava com as modalidades femininas que não lutam por títulos.
Isso ia ser um problema!!! E a cultura Woke o que diria disso?!? ![]()
![]()
![]()
![]()
Acabavas com elas todas era?
Sim não me chocaria. Peço desculpa mas para mim só o masculino tem valor. Não trocava com lamps ganhar tudo nas mulheres por 1 so título nos masculinos
apostar como apostaram nos seniores masculinos e fazer uam equipa para ganhar
E dá para competir com o porco? Que investe à maluca? E mesmo os lamps também não devem abrandar no investimento
dá é só contratar com qualidade em vez de contratar para competir. Nos homens tens os rabolhos a contratar com orçamento maior e ve o baile que foi no ano passado.
O orçamento deles já não é superior, como é óbvio
Também era ideia que tinha. Mas este ano irão investir mais
não é assim tão óbvio . Diz antes que ter uma pessoa que sabe o que é voleibol , deu-te 2 campeonatos.
No fórum rabolhos falam que a Ana figueiras e Margarida Maia vem para cá.