Voleibol Feminino - Época 2025/2026

Nem é só isso - o Porto tem 4 equipas sénior nas modalidade, nós temos 8. Não sei qual é o orçamento deles, mas em termos de receitas de quotização não devem estar muito atrás de nós.

E mesmo com provavelmente mais dinheiro em média por modalidade, não é por isso que têm conquistado mais.

Facto: eles vão melhorar a equipa e trabalharam para isso.
Facto: nós não - é só conversa de que somos uns coitadinhos e não há dinheiro - desculpas e mais desculpas para justificar a nossa inoperância (que se estende ao futebol feminino).
Facto: mais um ano sem cheirar o campeonato.

mas nesta modalidade existe um investidor externo gigante

facto: eles vao melhorar e muito porque tem dinheiro de fora ; facto: eles com menos modalidades que nós e mesmo assim ganham menos que nós;

O Porto foi roubar o projeto a outro lado, que continua com esse mesmo investidor com interesse na modalidade e no projeto.

O Sporting se não tem budget para investir como eles, é a vida..

nem o benfica consegue investir como eles nem perto

Continuam as desculpas.

Eles têm dinheiro de fora porque trabalharam para isso, ponto.

Eles têm menos modalidades, boa e então? Agora somos o benfica para colocar no museu “mas eles ganham menos que nós” como troféu de cartão?

1 Curtiu

Mentalidade Godinho Lopes: 7º lugar? É a vida.

Não é a vida, é mexam o cu e trabalhem.
Arranjem patrocinadores.
Estourem menos dinheiro a lançar pedradas ao cesto e coloquem-no onde têm reais possibilidades de serem campeões.

Neste momento nem à frente do Braga estamos. É a vida.

1 Curtiu

Total razão, o Sporting para o Vol Feminino tem que ter um budget aceitável e capaz de construir uma equipa campeã sim. O ano passado podíamos ter conseguido isso, porque parece-me que tínhamos um plantel muito parecido às finalistas.

Pois, estava visto que ia entrar por aqui. O costume

Pronto, então estamos de acordo. Deve-se fazer mais do que dizer “é a vida”.

A única coisa que precisavam fazer era manter o plantel e ir buscar uma oposto e uma libero (e já dou de barato a renovação do treinador que para mim acrescenta pouco).

Não só deixaram sair a Saska como, de relevo, ainda deixaram sair a Verasio e a Sara.
Vão conseguir substitui-las com o mesmo nível? Pouco provável, então a Saska é mesmo nada provável, por algum motivo o porto veio buscá-la, porque era um valor seguro com provas dadas no campeonato português.

Disse alguma mentira? Se dizem que não têm dinheiro então que gastem o dinheiro que têm onde haja maior probabilidade de serem campeões e consequentemente de ganhar troféus.

E porque é que há mais possibilidade de ganhar aqui, com o Porto a fazer um investimento absurdo, do que no Basket?

Não há?
O nível desta equipa de volei é muito superior ao nível da equipa de basket.
Comparando o nível de cada equipa com as outras equipas em disputa então é noite e dia.

Quanto ao investimento do porto já disse, menos croquetes e mais trabalho a arranjar patrocinadores. Eles têm investimento porque trabalharam para isso.

1 Curtiu

Num clube como o Sporting nao pode haver desculpas, neste momento tenho fé.
Voleibol Masculino
Andebol Masculino
Hoquei

O resto estou completamente desiludido com o que se está a fazer …
Ando completamente aziado, ja ando aziado desde que o Varandas fechou o hoquei femenino e o futebol de praia.
O Sporting no Voleibol tinha um bom orçamento apenas o porto tinha orçamento superior.
Como disse muitas vezes falta o Scouting e as escolhas dos misters nao ajudam.

O Benfica andava a trazer jogadoras de equipas de Champions e pagava o quê, uma sandes e um sumol? :sweat_smile: